Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dúvidas (rectificado)




BE afasta-se de Cafofo?



Estranhei o fato de ao visitar o post do amigo Gil Canha, onde critica a má gestão e utilização dos recursos financeiros por parte de Paulo Cafofo bem como a prepotência deste ao anunciar que o ia processar, deparo-me com Paulinho Ascensão que era o Diretor financeiro da CMF até ir para deputado da Assembleia da Republica pelo BE, ter apoiado Gil Canha através de um like na sua publicação. Isto fez-me questionar realmente sobre o que andará Paulo Cafofo a fazer. Cada vez mais deparo-me com um cenário de pré campanha por parte da CMF.  Outra situação que despertou-me algum desconforto e perplexidade foi o fato de um cidadão fazer uma critica construtiva e uma denuncia sobre uma situação que coloca em questão o saneamento e a higiene dos funchalenses em Santo António na pagina pessoal de Miguel Iglésias, e o mesmo responde com alguma arrogância e pior, as suas tropas saem todas de ataque ao denunciante, fazendo lembrar os bons costumes dos regimes totalitaristas, aquilo parece os camisas negras de Mussolini. Pior que tudo, é que já detetei que eles apagam os comentários menos positivos ou em que se sintam desconfortáveis.

Jacinta Raquel Nunes


PS - Por lapso cá da casa, não tínhamos colocado este último bloco de comentários ao post de Gil Canha, aquele onde aparece o 'gosto' de Paulino Ascenção. Aqui ficam as desculpas à autora da peça.

19 comentários:

Anónimo disse...

cheira me a post laranjinha tao com medo de perder tachos?

Anónimo disse...

Canha não percebe nada de de governação autárquica, de gerir a coisa pública, por isso demitiu-se. Reconheceu. Agora vá cobrar estacionamentos e não chateie ...

Anónimo disse...

Glésias, relaxa.... Daqui a dias andas com cãibras nos dedos de tanto andar aqui.

Anónimo disse...

Uma vez que os plenários foram cancelados a 10 e 11 nota-se que o deputado independente não tem nada mais interessante para fazer do que escrever. Vá dar banho ao gato!

Anónimo disse...

Resposta do Jose Miguel Iglesias "É realmente uma vergonha. Obrigado pela chamada de atenção Jorge, vamos tratar do assunto." às "fotografias tristes da rua 2 do Pico das Romeiras". Em que parte da resposta consta a dita "arrogância"? Isso é tão verdade como ter dito em entrevista que já tinha alinhavado com o enf. Edgar a candidatura à CMF, para depois o próprio vir clarificar ao dizer que tratou-se apenas de “contactos informais” para eventual candidatura à CMF", tendo garantido que , "no entanto, que “não foi nem estão definidos quaisquer estratégias políticas, nesse sentido, sendo que o teor da notícia e o noticiado na entrevista é da total responsabilidade do entrevistado”. Isto é lindo! E assim perde-se a credibilidade junto do eleitorado madeirense.

Anónimo disse...

https://funchalnoticias.net/2016/11/26/edgar-silva-confirma-contactos-informais-de-gil-canha-para-eventual-candidatura-a-cmf/

Anónimo disse...

O problema é que o sr. dr. Gil Canha percebe muito de gestão autárquica e da "máfia no bom sentido". Foi por isso que correram com ele da câmara! Mas o povo vai colocá-lo lá, e aí o sr. cafôfo já não o pode dizer para ele ir embora!

Anónimo disse...

A ver vamos. Não é de bom tom deitar foguetes antes da festa. É ver para crer!

Anónimo disse...

bloco é tonto se deixar o Cafofo é a única oportunidade de serem alguém

Anónimo disse...

Que é isto? O Iglésias não tem de escrever a reportagem diária com o maná cafofiano para sair amanhã no DN? Já agora, quais são os temas de amanhã? O número de beijinhos distribuídos no Kiss & Ride? As cores das plantas que se lembraram de plantar em ano de eleições nos jardins do Funchal (atenção apenas aqueles em que passa muita gente)? As estatísticas dos tubos de pepsodent que a autarquia compra?

Anónimo disse...

Ao Anónimo de 11 de Janeiro de 2017 às 16:36:

Deixa-te de tretas Iglésias que sabemos que és tu que partilhas-te isso.
Admite que eliminas posts e andas no face com mais de 5 perfis falsos. Assume que tens uma matilha de lacaios ao teu dispor para os teus "trabalhos"??
É só boa gente, tu o Gouveia, o Lira, enfim... espero que apareça alguém do bem no meu PS, à maneira antiga, para escorraçar com vocês dali para fora.

Anónimo disse...

Esse Paulino anda a tentar convencer amigos a aderir ao Bloco para afastar o Almada. Um familiar meu foi convidado. Não é que o Almada seja grande coisa mas este Paulino nem hesita em apunhalar quem o pôs na assembleia.

Anónimo disse...

O Bloco ou se afasta ou vai ser engolido e cuspido pelo Cafofo , tal como os vereadores que o levaram ao colo e que ele atraiçoou .

Anónimo disse...

O Sr. Almada já esgotou o BE. Mantém-se refém do clã Martins e atolou-se no enredo camarário da Mudança. Andam apagadinhos com os desmandos do Funchal, apenas porque são cúmplices das cafofadas.

Anónimo disse...

O Bloco vendeu a alma ao diabo. Bastou a D. Guida receber um apartamento para sede da sua associação, mais um edifício em memória de Paulo Martins mais um rotunda com o nome dele, e a D. Guida derreteu-se toda pelo Cafofo. Só que as pessoas mais inteligentes do Bloco, Almada, Paulino, etc... estão a ver que vão levar às costas o futuro líder do PS. E depois, vão levar um pontapé. Só a D. Guida Vieira é que ainda não viu isso.

Anónimo disse...

A Clã Martins e sua ditadura no Bloco. Parabéns Paulino pela tua postura, os Martins não podem dar cabo do nosso Bloco.

Anónimo disse...

Sabiam que o Cafofo cedeu um apartamento no edifício 2000 à Guida Vieira, para meter lá a associação dela. E munícipes sem casa para viver???????????? E ela diz que é muito solidária. Nâo tem vergonha na cara?!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bloco de Esquerda a ferro e fogo por causa do Cafofo. Ele não consegue manter harmonia em local nenhum. É com a sua equipa, mais de metade dela foi-se embora passados 6 meses e agora é o sem abrigo que não fala com ele, é com o PS, com quem anda à pancada, agora motiva a discórdia no BE. CAfofo é um conflituoso.

Anónimo disse...

Forca dr. Paulino,lavar a cara ao Bloco, com esses imbecis da antiga udp esse partido nunca mais vai para a frente, e preciso caras novas e novas mentalidades dentro do partido.