Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


PTP denuncia governação eleitoralista 
da Câmara Municipal de Santa Cruz
JPP está com medo de perder as eleições em Sta. Cruz e anda a reboque das reivindicações do PTP

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz , deslocou-se hoje à freguesia do Caniço, mais precisamente à Estrada Fontes Sarralhal, para denunciar as políticas eleitoralistas por parte do executivo camarário de Santa Cruz.


Segundo os candidatos, as varandas e os passeios da Estrada Fontes Sarralhal foram arranjadas imediatamente após as denúncias do PTP. "Há cerca de duas semanas o PTP esteve a reivindicar mais segurança para os transeuntes desta zona, uma vez que as varandas de proteção da ribeira, tinham sido destruídas no aluvião do 20 de Fevereiro de 2010 " explicou aos jornalistas, José Manuel Coelho.

"O JPP sempre fez ouvidos de mercador às nossas lutas pelas populações de Santa Cruz, e agora como estão com medo de perder as eleições para a candidatura do PTP é um ver se te avias a fim de suprir todas as reivindicações feitas pelo nosso Partido.  Primeiro foi com o asfaltamento do caminho da Lombada, depois com a colocação do passadiço em madeira na Praia das Palmeiras e agora com colocação de varandas para uma maior segurança na Estrada Fontes Sarralhal no Caniço", disse Jose Manuel Coelho. 


A candidatura do PTP, referiu que está satisfeita pelo facto do JPP ouvir as denúncias do Partido Trabalhista Português, só lamenta que este bom comportamento só se verifique em vésperas das eleições. "Queremos um poder autárquico que trabalho todo o ano", fulminou Coelho.

Coelho também lembrou a importância da requalificação do Tribunal de Santa Cruz e da Casa da Cultura. 
Texto PTP

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhe Coelho com força.
Desmascara estes verdinhos que nos enganaram.

Anónimo disse...

Tem razão, fez bem em falar nisso.