Powered By Blogger

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Autárquicas/Funchal


Andam por aí a dizer que a coligação Confiança vai oficializar as listas no Tribunal do Funchal esta quinta-feira, ao meio-dia. Em dia de tolerância de ponto, de Rali e de futebol europeu nos Barreiros, parece que Paulo Cafôfo quer-se juntar à dinâmica do dia. Dados os artifícios montados pelos coligados em toda a linha, não sabemos se os seus apoiantes terão de trabalhar e de acelerar muito, para evitarem o lugar de carro-vassoura em Outubro. Uma coisa é certa: se a formalização for mesmo na quinta-feira, uma vitória do Marítimo sobre os búlgaros pode ajudar um bocado, psicologicamente.
  

Nota da Casa - Comentadores atentos detectaram a calinada deste texto acima, na parte da prosa em que se indica a quinta-feira como o dia da tolerância de ponto em honra do Rali. Ora, a tolerância de ponto é sexta-feira, qual é a pressa? Parece que a moda das mentiras e das lazaretas, lançada pelo Paulinho das Motas, está a pegar... Só que aqui a gente confessa e pede desculpa, como pedimos neste preciso momento. 
Ninguém está a perguntar nada, mas posso adiantar que já apanhámos o melro da argolada sobre a tolerância de ponto. É o K7, que como se sabe está de castigo agarrado a uma secretária porque andava a fazer demasiados fretes ao Albuquerque. Agora tornou-se um renovadinho ressabiado e pretende desacreditar o dia de boa vida generosamente concedido pelo seu ex-mentor, o Rei da Tabanca. Para castigo, equacionámos mandar o K7 cobrir a apresentação de listas da Confiança, quinta-feira. Mas depois percebemos que isso era exactamente o que ele queria - o vendido - doido que está por um lugar na Frente Mar ou na LPM. Mudámos o castigo: vai passar o Rali todo a limpar o lixo que os jotinhas andam a espalhar em S. Gonçalo. Não é bem feita?

17 comentários:

Anónimo disse...

Quinta feira não há tolerância de ponto.
De resto, essa Confiança, não passo de um sorriso e um passe de mágica.

Anónimo disse...

Vão apresentar a lista dos mentirosos! Dia sem mentira não é dia!

João Barreto disse...

Salvo erro, a tolerância de ponto é na sexta-feira. Mas posso estar enganado porque a dinâmica dos últimos tempos tem sido impressionante.

Luís Calisto disse...

Caro João Barreto e companhia de comentadores atentos: têm razão, é na sexta. A desinformação foi propositada e engendrada pelo ressabiado do K7. Está tudo explicado na nota que acrescentei agora à notícia. Entretanto, as minhas desculpas pela calinada.

Anónimo disse...

Esse K7 quer ir para a RTP? ou Assessorar os projetos culturais de ajustes diretos?

Anónimo disse...

Vitória do Maritimo?? Ohm,Ohm.....

Anónimo disse...

A entrega das listagens irá ser quando a oposição de camaleões desejar, tem de sugerir datas oportunas para o acto.

Anónimo disse...

Cafofo já inaugurou a sede de Campanha , mas ainda não divulgou as listas de candidatos , porque ainda não as tem completas , as recusas têm sido muitas.

Anónimo disse...

As mentiras sao tantas que as listas estão dificeis...Ja ha vergonha em aderir.

Anónimo disse...

Nossa, a coisa está a escaldar e o rabichol dos renovadinhos e da sua macaquinha de imitação está a pedir a intervenção dos bombeiros pois estão demasiado aflitos pois já estão vendo o tapete a fugir.

Anónimo disse...

Mesmo... Qual é o maluco que se quer unir a esse aldrabão?!

Anónimo disse...

Uma pergunta: Onde estão o Bruno de S. Gonçalo e o Sérgio de S. Roque? À Montes de tempos que ninguém sabe nada deles naquela frente mar. .. Já não lá trabalham? Ninguém os vê. O que é que se passa?

Anónimo disse...

Uai temos um Panda entre os comentadores?

Aposto que o grupo do Cafofo ira fazer a conferencia de imprensa da entrega bem longe do Tribunal já que ai não vai ter muita gente , acredito que possa escolher algum espaço na avenida do mar para estar mais perto da multidão do rally ou nos Barreiros para aproveitar a multidão do jogo Europeu

Se a LPM quiser me contratar também tenho boas ideias ahahahaha

Anónimo disse...

Este cronista até pega com as pedras da calçada, quer saber tudo.
Vá lá Cafofo satisfaça-o e lhe de noticia em primeira mão.

Anónimo disse...

Estao a dividir os ordenados chorudos

Anónimo disse...

Esse Cafofo é que é um macaquinho de imitação... Ele se não entregasse a lista dele no mesmo dia da Rubina, morria...
Oh triste!

Anónimo disse...

Será que usou a mesma pasta dentrifrica que agora usa a carochinha imitadora, os dentista não tem mãos a medir nesta altura do campeonato.