Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Comunicado


CDU entrega listas em Machico


Antes de mais, a CDU gostaria de declarar a todos os órgãos de comunicação social que hoje, dia 03 de Agosto de  2017, entregou as listas no tribunal e irá concorrer a todos os órgãos autárquicos do Concelho de Machico.           
Estamos aqui no Lombo do Cheque, no sítio da Ribeira Seca, Concelho de Machico, para falar do desprezo que este Executivo Camarário tem feito ao longo destes quatro anos às pessoas, negando-lhes um direito fundamental, que é a água.
A água é um bem essencial à vida de todos, é um bem público, e é escandaloso que em pleno século XXI, existam casas nas zonas altas de Machico, como por exemplo aqui na Ribeira Seca, nas zonas altas do Porto da Cruz, como o sítio do folhadal e Gambão, que não tenham um pingo de água, as pessoas abrem as suas torneiras e o que sai é ar, mas no fim do mês a Câmara de Machico, cobra a conta da água normalmente como se as pessoas estivessem a consumir água, afinal nem uma gota sai! É repugnante este acto da Câmara!
É completamente incompreensível que isto aconteça, desde que a ARM tomou posse das águas e resíduos, os Machiquenses ficaram pior servidos ao que concerne aos serviços prestados que outrora eram da alçada da Câmara Municipal de Machico!
E ao contrario das outras forças políticas que prometem que quando chegarem à Câmara vão fazer isto e aquilo, a CDU não promete, mas sim, compromete-se, na medida em que se ganhar as eleições à Câmara, a Água e Resíduos, voltaram à Alçada da Câmara Municipal de Machico.
Os Machiquenses merecem um Novo Rumo, merecem que os seus direitos sejam preservados, e só a CDU tem a vontade política para preservar os direitos das populações!
É necessário CDU para Machico!

Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Machico
Pedro Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Sindicalistas com aquelas panças de cerveja de tanto trabalhar....