Powered By Blogger

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Os Vampiros do Zeca Afonso



Suspeitas na Frente do Mar




Que se passa com o espaço pertencente à Frente Mar, aquele espaço onde outrora funcionaram vários bares por concessão, como por exemplo o antigo "CCC"? Porque não está no mercado? Porque o exploram de forma particular? 
Ao que parece, são só festas regadas a Champagne "Terras do Avo"?! Mas que tipo de concorrência desleal é esta com o resto do tecido comercial da zona? A Câmara afinal não precisa de dinheiro nos seus cofres,  para se dar ao luxo de não concessionar este espaço?! 
Afinal a "Mudança" serviu para este tipo de clubes privados em espaços que pertencem ao Municipio e que deviam ser explorados para dar empregos, estimular a economia, o turismo etc? Por favor, ainda dizem que estimularam o empreendedorismo?
Com Cafofo e a sua trupe aplica-se a máxima esquerdista dos "Vampiros" de Zeca Afonso "Eles comem tudo". Isto ultrapassa o surreal.


Maria da Nazaré

18 comentários:

Anónimo disse...

O Professor Paulo Cafofo, brilhantemente assessorado pelo Dr. José Miguel Mafra Iglésias, vai dar um pontapé no rabo das "Marias da Nazaré" e a todas as Marias e Manéis do PPD que vegetam, quais zombies, por esta Madeira fora.
As eleições estão no papo.
Daniel T. B.

Anónimo disse...

A Frente Mar tornou-se num gamelão gigante. E a culpa não é do Cafofo?

Anónimo disse...

A Maria na parte final do texto deve estar a se referir aos Renovadinhos do PSD, não?
Você deve estar louca para lhe darem o espaço para explorar, não?
Mas lembre-se que a sua frente estão cerca de 109.999 habitantes Funchalenses. É preciso muita lata....

Anónimo disse...

E vergonhoso o que se passa com esta Frente Mar,teia Cafofo está em todos os espaços ttodos os dias aparecem novidades Imaginem se for feita uma auditoria ja agora atencao aos festivais nas praias penso que vai tudo de cana

Anónimo disse...

Já se esqueceram porque razão o srº Cafôfo expulsou o vereador Gil Canha em 2014? Para poderem fazer estes "cozinhados" à maneira da "cagança"! Não se lembram do episódio do mercado em que o srº Iglésias não queria pagar à CMF o aluguer do espaço de uma acção de campanha de Francisco Assis? Com o drº Gil Canha na CMF não é possível estas "golpadas" cafofianas!

Anónimo disse...

O aldrabão das 0159 , quer atirar poeira para os nossos olhos aquele espaço é explorado diretamente pela frente mar e só serve para uma coisa dar festas para a trupe do Sergio Abreu , Iglesias e companhia , é só festanças com tudo á borla e nós pagamos.
Se tiver concessionado através de concurso publico , entra o dinheirinho na Camara e nós deixamos de pagar as bebedeiras dos outros

Anónimo disse...

Os Sérgios Abreus, Paulos Brunos, Migueis Gouveias e Duartes Caldeiras passam a vida a colocar no Facebook fotos a beber, gozando claramente com o povinho. Não sei como ainda têm fígado. Não me admira que o antigo CCC tenha passado a ser casa de festas privadas, com muita bebedeira e sabe-se lá mais o quê.

Anónimo disse...

Eu quero é mais jantares de apresentação/engodo dos candidatos do PSD para comer e beber de borla e posteriormente votar noutro partido.

Anónimo disse...

O Daniel Tonto Bajulador fica logo todo espigado quando mexem com a Frente Mar.
Será pânico pela perda do tachinho a partir de outubro ?
E o Zé Chico por onde anda ?

Anónimo disse...

Engana-se quem deu essa informação. O Sérgio e o Bruno agora andam em campanha com o Jeep da frente mar.
Quando o Bruno não anda com esse Jeep anda a mulher dele.

Anónimo disse...

tem piada quando se descobre a careca de um careca

Anónimo disse...

Quem paga o gasóleo e a CMF DIVULGUEM ponham esta ESCUMALHA forca Rubina e Gil a vitória vai ser de um de vocês acreditem porque o povo esta a ver o que se passa exijam fazer Auditorias em CMF FRENTE MAR FREGUESIA SAO MARTINHO FREGUESIA SAO GONÇALO AS PESSOAS VÃO ICAR SUPREENDIDAS

Anónimo disse...

Anónimo de 9 de agosto de 2017 às 16:52

Toda a gente fala em pedir auditorias, mas até agora os únicos que vão pedir uma auditoria à Junta de Freguesia é o CDS de Santo António.

Anónimo disse...

Maria da Nazaré, a senhora pode provar o que anda a dizer? Provar, preto no branco.O povo agradece.

SIA disse...

Cafofo esta muito á frente. Rapidamente se habituou as mordomias do poder. Basta passar junto do carro da presidência parado na Camara mas com o motor ligado para ter o ar inficionado ligado. O presidente e vereadores não podem chegar ao carro e este estar quente mesmo que actualmente em 2 minutos o ar condicionado de um carro seja suficiente para regular a temperatura . Então ficam horas os motores ligados desnecessariamente e pensar que temos uma ambientalista no executivo da Camara.

Anónimo disse...

Você é tão ridículo, mas tão ridículo que chega a dar pena... Seu robot! Lololol
O que é que vai ser de si em outubro?!

Anónimo disse...

Por causa dum sítio que não está alegada e supostamente concessionado faz-se um artigo. E sobre as concessões dos portos e marinas ao senhor da Tecnovia? E sobre amontanha de dívidas das concessões das sociedades de desenvolvimento? Sim, a da marina por baixo do aeroporto, por exemplo, como ficou? Alguém pagou? A Tecnovia é que vai ficar? Resende? Não sei, Nunca ouvi.

Anónimo disse...

com tanta festa já ouvi dizer que acabou o espumante do Seixal