Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Ponta do Sol em entrevista



MEMÓRIA CURTA

Que a memória é curta, já todos sabemos. Quando se fala de política, ainda mais. Vem isto a propósito da entrevista concedida pelo edil pontassolense, Rui Marques, ao Diário de Notícias, a 2 de Agosto.
Nessa mesma entrevista, o presidente, em fim de mandato, critica Miguel Albuquerque por ter afastado Ricardo Nascimento, no concelho vizinho. E o que tem a dizer sobre Virgílio Pereira? Nada, é o candidato perfeito… quando ele próprio quis lançar Lino Pita.
Mas há mais! Criticou o líder do PSD Madeira por não ouvir as bases (quando se falava em Virgílio Pereira como possível candidato), antes de tomar uma decisão definitiva, sobre quem seria o candidato “laranja”, no concelho do sol. Mas não se coibiu de contar como foi escolhido. Caiu de “para-quedas”, há 12 anos, com a complacência de Alberto João Jardim, que como todos nós sabemos, nunca passou ”cartão” a ninguém.
Para fechar com chave de ouro, diz que Virgílio Pereira é o seu candidato, mas não se revê em Miguel Albuquerque. Pois, deve ser… mas se o Lino Pita fosse o candidato, esta entrevista nunca teria existido, muito provavelmente.
Oh Rui! Calado eras um poeta!


Fernando Ferreira

19 comentários:

João Barreto disse...

Os poetas calados, a começar em Manuel António Correia e todos os outros que não se renderam (aparentemente) à nova ordem das coisas, serão considerados, agora, definitivamente calados, segundo as declarações, bastante consistentes, de Rui Marques. Aqui o pau mandado, indivíduo suspeito e servo da Rubina Leal, a acreditar nos comentários (infelizmente anónimos) com que foi mimoseada a minha intervenção relacionada com o tema do futuro do PSD-Madeira, assinala que alguém começou a falar! e grosso!
Que falem agora os anónimos...

Anónimo disse...

O Rui das Festas é um parvalhão em fim de estação!!!

Anónimo disse...

Ricardo Nascimento vai ganhar. Trabalhador, honesto e amigo.

Anónimo disse...

e vai,levar o decorador Carlos Ramos das festas, com ele?

Maria Rodrigues disse...

Estamos todos fartos do "little Trump " da Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Porque sera que os concelhos vizinhos querem que seja Ricardo a ficar na camara? Mesmo sendo um traidor ao psd que os elegeu como ilustres desconhecidos que eram?
Interesse que o investimento va para a ponta de sol e que a ribeira brava fique para trás!

Anónimo disse...

Era o que faltava agora a Madeira ser governada por um vilão da Lombada da Pta Sol.
Ele que explique quantas vezes lhe sai a lotaria, que justifique o património que hoje tem pois quando entrou na camara era um teso.

Anónimo disse...

No que respeita a negociatas e dinheiros o Rui e o Virgílio entendem—se bem. Esta Câmara da Ponta de Sol tem sido um trampolim de riqueza para muitos autarcas do psd, agora é a vez do sr. Virgílio, que diz—se por aí que bem que precisa ser eleito!

Anónimo disse...

Chegou a hora da Mudança na Ponta de Sol, não queremos este psd de corruptos. Esta na hora de votar numa mulher para a presidência da Câmara Municipal da Ponta de Sol. Acredito que os pontassolenses estam fartos das trapalhadas do psd.

Anónimo disse...

O Virgílio está com a popularidade tão em baixo,que até o cartaz da recta dos Canhas fugiu.

Anónimo disse...

O cartaz da recta dos Canhas fugiu,porque segundo consta colocaram -no em terreno alheio e não pediram .Por tudo isto já estamos a ver o lindo candidato que temos .VERGONHA. É MESMO CARA DE PEDRA.

Anónimo disse...

Cuitado deste Virgilio todo cheio de dividas....querem ver que nao pagou o cataz haha. Os Canhas ja está mais brilhante com cartazes da Dra. Sara. Deus queira que CDS ganhe. Gosto muito da equipa a Câmara, junta dos Canhas e Assembleia. Aquela do PS a Câmara é muito rasca e vemos que foi buscar miudos! Boa Sorte CDS e seja mesmo a mudança

Anónimo disse...

Mesmo o melhor foi tirar aquele cartaz todo torto como o partido. O Rui das festas até contra o Virgilio tá...mas aparece nas fotos. Isto ninguém se entende? Vou com a Mudança Positiva, é preciso mesmo mudar isto de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Aprende antes de colocar cartazes nos terrenos alheios, pede autorização aos donos... senão passas essas vergonhas Virgílio!!!

Anónimo disse...

Mais uma trampa do menino ... o delfim do Rui das festas !! Então o artista não conhece o proprietário do terreno da reta dos Canhas onde estava o cartaz ? Conhece bem mas fez Virgílio passar por esta vergonha ... isto é o princípio, a ver vamos!

Anónimo disse...

Estão à espera que o Rui das Festas faça campanha pelo virgilio.....enganam se !

Anónimo disse...

Estão à espera que o Rui das Festas faça campanha pelo virgilio.....enganam se !

Anónimo disse...

Há cada burro por aí! se o problema fosse do terreno tirariam o cartaz e deixavam a estrutura? O problema não é o terreno, é o cartaz que não estava bom.

Anónimo disse...

O Virgílio já é torto como é que vão pô-lo agora direito num papel?Pau que nasce torto tarde ou cedo nunca se endireita.Há com cada um.