Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rubina discrimina concelhos fora do Funchal



Balcão do município na gare marítima

Venho por este meio pedir para divulgar o que considero um total disparate e, principalmente, um desrespeito total para com os concelhos da RAM, que não o Funchal.
Propõe a candidata do PSD à autarquia do Funchal, Rubina Leal, que seja instalada uma loja do município na  gare marítima, porto do Funchal, com o fim de promover o município da capital.
A questão que se coloca é que o porto do Funchal é uma porta de entrada para a Madeira e não somente para o Funchal!
E os restantes municípios? Vão todos instalar uma loja lá no mesmo sítio e resolver, por fim, os problemas financeiros da APRAM? E o secretário do turismo e afins, será que concorda, já que tanto criticou a atual loja municipal na Av. do Mar?
J. Gomes

17 comentários:

Anónimo disse...

Não se preocupe que esta candidata todos os dias é uma promessa, vai encher a Igreja do Monte.
Deverá ser para instalar no verão para a Empregada jogar as cartas e tentar não dormir. Deve ter bebido algo antes, agora é só promessas, estiveram lá décadas e nada fizeram, conversa para encher chouriços, mais nada.

Anónimo disse...

O de Sao Vicente pode fazer a loja do municipe na nova frente mar que vai custar três milhoes de euros e assim o primo poderá comprar mais um carrito.

Anónimo disse...

Já não é novidade nenhuma, a pura demagogia desta candidata do PSD Madeira, o que mais revolta foi o flyer entregue na casa dos madeirenses pela mesma candidata. Refiro me a ficha dela, nomeadamente quando diz o que mais gosta de comer é pratos de caça, quando o mais comum e mortal dos madeirenses tem dificuldade de pôr comer na mesa para dar aos seus filhos. Dito isto venho deixar um recado ao endividado do Sousa Lino, esqueça o clube de tiro e a caça do sangue azul porque não vão ganhar eleições. Vota Cafofo Vota Ps Madeira Abraço e Beijos.

Anónimo disse...


Em campanha tudo se promete mas cometer ASNEIRAS desta natureza é infantil.

Assim não.

Anónimo disse...

Acho uma piada às mentes que puxam do miserabilismo para atingir os seus fins de denegrir os outros! Falo em concreto do demagogo(a) que referiu-se da falta de comida para por na mesa para os filhos comer, quando a candidata confidenciou qual a sua preferência em termos gastronómicos. A crítica (suez) até para pode parecer justificada face às dificuldades por que passam muitos madeirenses, mas propositadamente retirada de contexto, é reveladora do quão baixo os apoiantes de Cafofo (senão o próprio) estão dispostos a ir para conspurcar a imagem da candidata a abater! Mas, vão-se enganar pois invariavelmente, quem usa deste tipo de expediente (rafeiro), acaba por cair no descrédito e ser sentenciado com uma grande DERROTA na noite eleitoral! Força Rubina Leal. Está no bom caminho!!!

Anónimo disse...

Qual o mal? O porto não está no Funchal? Não é possível aos outros municípios também instalarem o que quiserem, claro desde que todos paguem à APRAM.
Não é 10 x melhor do que aquele pombal micro ondas que foi instalado pela CMF junto à Praça do Povo?
Já se percebeu que a malta da Frente Mar voltou ao trabalho. Estão muito preocupados com a candidatura da Dra. Rubina Leal? É medo de perder o tacho?

Anónimo disse...

o das 09.43
Não me parece asneira.
Mas, se fosse, antes asneira, do que mentira, em que o seu candidato é mestre!

Anónimo disse...

das 09.26
Manipulação para agradar o povo elevada do limite e sede de protagonismo pacóvio é Cafôfo receber os membros do sindicato da PT e dizer-lhes que vai aproveitar a sua boa relação com Costa para interceder por eles.
Isso sim é Demagogia pura.

Anónimo disse...

comendadeira das 00.03
Pior que fazer promessas e afirmar que cumpriu promessas mentindo com toda a cremalheira branca, como é apanágio do Cafofo

Anónimo disse...

Ó Gomes, a ideia até não é má.
Agora para o amigo não ficar com azia, é propor à AMRAM uma chafarica para todos.
Assim o Gomes já não fica de ofensa com a Rubina.

Anónimo disse...

Mas que raio, não poderia dizer que o prato favorito era macarão com carne?!! Já mente tanto, que, pelo menos neste caso, ganhava pontos! Francamente, carne de caça!

Anónimo disse...

Eu também adoro carne de caça! Para além de ser mais saudável é sobretudo mais saborosa do que aquela produzida em cativeiro, cheia de hormonas de crescimento e de antibióticos!

Anónimo disse...

Sim, amigo das 12:06. Eu também compro todos os dias carne de caça! É muito barata e fácil de encontrar! Só mesmo quem é tonto comprar aquela carne de frango e de peru, cara e de péssima qualidade que existe nos supermercados!

Anónimo disse...


Anónimus da 11 de agosto de 2017 às 10:41

É ASNEIRA EM MAISCULAS . SIM EM MAISCULAS. BIG ASNEIRA E O MEU

CANDIDATO USA SAIS E É A RUBINA.

Anónimo disse...

...há quem goste da "carne de caça" e em certas alturas da "caça ao voto"

Anónimo disse...

Ó Gomes , o que é que o cu tem a ver com as calças . leia com atenção a proposta de criação de um posto na gare , veja o que pretende e depois veja o que faz essa chafarica criada pelo Cafofo. se conseguir veja se pode comparar.
Já agora aprenda a ler antes de mandar bojarda

Anónimo disse...

Agora vai ser um avião. Lá em casa já não cabem mais carros.