Powered By Blogger

sábado, 5 de agosto de 2017

Sábado de manhã, enquanto os bólides refulgem nas estradas da Madeira



O BALNEÁRIO DO RALI 
TAMBÉM FASCINA



























Boa prova às bravas tripulações!
Bom trabalho aos protagonistas dos bastidores!

11 comentários:

Anónimo disse...

e agora já não parece uma feira marroquina?

Anónimo disse...

Quem não ficasse hospedado no CR7 Pestana para levar com essa chungaria 24h/dia!

Anónimo disse...

O pior é a histeria em que ficam os polícias, alguns organizadores e uma série de rapazinhos com um coletinho vestido.
Ainda faltavam 2 horas para a chegada do primeiro ao pódio final e a Av. Arriaga e as ruas limítrofes já estavam fechadas. Mas o que é isto.
Vi uma figura pública que ainda conseguiu passar antes de fechar a rua, parou à frente da cabaninha para levar os jornais e logo um bofia disse: tira daí o carro ou és já autuado. Assim tratando por tu com uma falta de respeito que até assusta pela estupidez.
Já vi muito rali pelo mundo fora. Estupidez como aqui, nunca vi. Nisso temos o melhor rali do mundo.

Anónimo disse...

Com ou sem rali, parar frente à cabana dos jornais é ilegal. E polícias "a tratar por tu" também acontece com ou sem rali.

Mas concordo que alguns madeirenses ficam intratáveis durante o rali.

Os que mais chateiam são mesmo esses badamecos do coletinho: passam o ano todo a trabalhar a recibos verdes em alguma oficina manhosa, chega o rali e já acham que são uns VIPs.

Anónimo disse...

"...Vi uma figura pública que ainda conseguiu passar antes de fechar a rua, parou à frente da cabaninha para levar os jornais e logo um bofia disse: tira daí o carro ou és já autuado. Assim tratando por tu com uma falta de respeito que até assusta pela estupidez..."

E o que o escandalizou mais: o tratamento pessoal do agente ou o "desrespeito" pela figura pública que só queria parar num local onde é uma violação do código de estrada?

Há cada comentário...

Anónimo disse...

Na minha idade nada me escandaliza. Agora a maneira como um polícia se dirige a um cidadão, seja ele quem fôr, aí já pode escandalizar.
Dirigir-se por tu a uma pessoa com o dobro da idade em tom agressivo, quando podia de forma educada dizer para não parar o carro, isso aí é querer mostrar autoridade.
É o complexo do pata rapada. Eu é que tenho a chave da casa de banho, ou eu sou o porteiro e só entra quem eu quero.
Infelizmente muita da nossa polícia não sabe que é uma forca de segurança publica, ao serviço da população. Alhuns julgam que a população está ao serviço deles.

Anónimo disse...

O das 18.33 nunca violou o código de estrada.
É uma virgem pura.

Anónimo disse...

Mais do que a vitória do Alexandre Camacho (desta vez o Calado não se perdeu no caminho), a grande notícia do rali foi a promoção do Andre secretário do Quebra Costas.
Ele foi na cerimónia de partida, ele foi na cerimónia da chegada. E ainda com abraço e cumprimento efusivo ao presidente Albuquerque.
A questão é: o chefe foi convidado e mandou representa-lo, ou trata-se de ascensão social do Andre, que não se percebe a que título lá estaria ?
Quem tiver palpites que os amande.

Anónimo disse...

O sr anónimo do ultimo post devia saber que o andre do quebra costas tem um IRMÃO gémeo chamado Tiago e que é vogal do conselho de administração do IVBAM

Anónimo disse...

O sr anónimo do ultimo post devia saber que o andre do quebra costas tem um IRMÃO gémeo chamado Tiago e que é vogal do conselho de administração do IVBAM

Anónimo disse...

Olha que burro que eu sou.
Pois claro que deveria ser o Tiago, grande administrador do IVBAM.
Obrigado Andre pela rectificação.
As mais sinceras desculpas por qualquer incômodo que o meu anterior comentário possa ter feito, especialmente junto ao chefe Do Quebra Costas.