Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de agosto de 2017


Uma dúvida sobre a Tolerância de Ponto

O Governo Regional resolveu dar tolerância de ponto pela Resolução n.º 462/2017 publicada na I Série do JORAM de 2 de agosto.
Obviamente, o Presidente do Governo Regional (tal como o Primeiro Ministro) só pode dar tolerância de ponto aos trabalhadores dos Serviços, Institutos e Empresas sob a sua tutela… o que não engloba os trabalhadores das autarquias.
Hoje, achei estranho que alguns serviços da Câmara Municipal do Funchal, estivessem fechados. Procurei no sítio da internet da Câmara, e não encontrei um Despacho do senhor Presidente da Câmara que determinasse essa tolerância de ponto.

Recordo que na vinda do Papa a Fátima a 12 e 13 de maio de 2017, foram os presidentes da Câmara (como o do Porto Moniz e Porto Santo) a determinar se havia ou não tolerância de ponto…

Então, havia ou não havia tolerância de ponto para os funcionários públicos da Câmara Municipal do Funchal?




Eu, O Santo

14 comentários:

Anónimo disse...

Ó Santo, a malta faltou. Queriam ir para a serra ver o Rally.
O Glesias foi fazer propaganda para o caminho dos pretos.

Anónimo disse...

E? Não se percebe o alcance.

Anónimo disse...

Também são filhos de Deus ou não?

Eu, O Santo disse...

A questão não é se merecem ou não.
A questão é se foram cumpridos os procedimentos para terem tolerância. Se não foram cumpridos os procedimentos, então houve erro/incompetência de alguém.

Anónimo disse...

Em todo o caso, uma vergonha esta tolerância de ponto para o rally. Não era o Albuquerque que era contra estas tolerâncias? Ah pois...eleições

Anónimo disse...

Hoje sim. No Renovadinhos, Cardoso Jardim volta à vergalhada no Cervejeiro e amigo vilão Pestana, levando ainda por tabela o Prada maior.
A coisa parece começar a encarreirar. Comecam a aquecer as orelhas de Betinhos e Sem Malícia ?
Enquanto isso, Andre secretário do Quebra Costas foi promivido a senhor. Lá estava ele no pódium da partida do rally entre as individualidades que ridiculamente se pavoneiam nestas cerimónias feitas para elas. Sim, poque para os pilotos é um massacre fazer aquela via sacra para aturar, Albuquerque, Cafofo e quejandos.
Mas o que é relevante é a promoção do Andre do Quebra Costas.
Muito bem.

Anónimo disse...

Será que os vereadores que exercem a tempo inteiro se aperceberam desta situação? Ou tinham ido ver o Rally?

Anónimo disse...

se o rally é só coisa de miúdos mimados do Psd porque cafofa linda andava de beijos e abraços e segundo um dos anónimos de ontem até brindando com espumante made in Seixal com o Basso ?

Anónimo disse...

SANTO para presidente....

Anónimo disse...

É verdade. A serra está cheia de miúdos mimados do PSD. São só do PSD.

Anónimo disse...

As dispensas de serviço sejam TP ou não estão contempladas nas leis.O que faz um assunto destes aqui, pois o interesse é zero?

Anónimo disse...

O desgraçado do coitadinho do sector privado é que é Filho da ... outra~, pelos vistos bastardo e nunca lhe chega uma tolerância de ponto.
Por isto PSD e Rubina Leal já fostes, voto até no cachorro mas em vocês NEVER.

Anónimo disse...

Anónimo das 16:45. A questão é se as leis foram ou não cumpridas?
então, centenas de trabalhadores de uma câmara ilegalmente não trabalharem num dia em que é suposto trabalharem não é notícia?

Anónimo disse...

Ó anónimo das 20:16 quer armar-se em justiceiro? Não vale a pena porque não tem por onde pegar.