Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

10 dias depois da posse já admite sair...


Rubina Leal critica Cafôfo
por não esclarecer funchalenses
O presidente da Câmara Municipal do Funchal tem que esclarecer os funchalenses como é que 10 dias depois de tomar posse, anunciando que ia cumprir o mandato até ao fim, já está a apadrinhar candidaturas de outros partidos, que colocam em causa a sua continuidade à frente dos destinos da Cidade.

O desafio foi lançado hoje pela vereadora do PSD, Rubina Leal, após a Reunião de Câmara, dizendo que quer saber se o presidente da Câmara Municipal do Funchal irá manter-se durante todo o mandato naquele executivo.


“Decorridos 10 dias após a sua tomada de posse, vem o senhor presidente da Câmara apadrinhar declarações feitas no âmbito de uma actividade partidária, onde é posta em causa a sua continuidade neste executivo”, criticou a vereadora do PSD.

No entender de Rubina Leal, a população tem o direito de ser esclarecida. “A população merece ser esclarecida porque houve um compromisso do atual presidente em cumprir o seu mandato”, disse, continuando: “não se pode passar 10 dias após uma tomada de posse e já estar a apadrinhar o facto de fazer parte de uma outra candidatura”.
Texto: PSD

10 comentários:

Anónimo disse...

esta gente do psd ainda não percebeu que não ganha, porque só sabe atacar e dizer mal, em algumas câmaras ainda tinha hipótese, mas passaram a campanha mais preocupados em dizer mal dos outros partidos, em vez de dizer o que iriam melhorar.
Continuem assim.
Hoje no meu mural do facebook de 15m em 15m só vejo os iluminados do psd a criticarem cmf. tsss gentinha....

Raghnar disse...

Eu até concordo com a crítica, mas vindo de uma senhora que concorreu numas determinadas listas para o exercício de uma função de 4 anos e depois "saltou para outra", não tem muita credibilidade.

Quando é que esta malta abandona a máxima de Frei Tomás, "faz o que ele diz e não o que ele faz"?

Anónimo disse...

Dra Rubina, não saltou da SRIAS? Não devia estar lá durante 4 anos? Quando se tem telhados de vidro é melhor ficar calado. O povo não gosta nada.

Anónimo disse...

Aos iluminados que comentam que a Rubina saltou da SRIAS:
1 - ela nunca disse que iria cumprir o mandato até ao fim
2 - ela sacrificou uma boa posição, com um melhor ordenado, para se dedicar aos funchalenses
3 - ela tem palavra

Já o Cafôfo:
1 - fez juras de amor aos funchalenses em vésperas de eleições
2 - prometeu cumprir o mandato até ao fim
3 - troca os “amados” funchalenses pela ambição desmesurada de chegar à presidência do governo, com um ordenado bem melhor

Anónimo disse...

Um presidente do governo, ama os funchalenses e todos os outros madeirenses.Um presidente do governo, não troca por isso, os funchalenses por ninguém.Acrescenta é mais gente para amar, não é assim?

Anónimo disse...

Sim, diz a história que Cafôfo é perito em acrescentar pessoas para amar!

Anónimo disse...

O Cafofo é um populista como Jardim, um demagogo que a populaça vai eleger como fizeram durante 40 anos ao Bokassa. Os vilões merecem levar nos cornos para aprender.

Anónimo disse...

Esta Rubina Vereadora ou Rubina Deputada, não sei em qual delas está a exibir-se ainda não mudou o Chip, é necessário alguém lhe explicar que a Campanha Eleitoral já terminou assim como aquela campanha de maldecencia empreendida pela mesma e sua equipa levaram uma grande banhada da população Funchalense que está farta deste tipo de politica de terra queimada.

Anónimo disse...

O Cafofo mal mete os pés na Câmara já está a escapulir-se para o PS. A Guida Vieira e os outros tontos da coligação andaram com o andor às costas e agora ele é rosa.

Anónimo disse...

00,23h
Pois, ELA é Vereadora e Deputada.
Meu Marido que é Licenciado e Mestrado está no Desemprego há mais de UM ANO.
Elas comem tudo.... e nem os ossos deixam para os outros!!
Puta de vida com estes políticos.