Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2018


Cafofo com patrões do grupo Sousa




Desde que o gabinete do Prof. Mentiras ajudou organizar o último dia do empresário, recebendo inscrições de interessados, que é difícil distinguir onde acaba a Câmara do Funchal e começa o grupo Sousa. Cristina Pedra tem prometido o cargo de Vice - presidente se Cafofo ganhar as eleições, e Sérgio Gonçalves, também na foto, a Secretaria da Economia e Transportes. Ele que é o coordenador programa de Cafofo  para estas áreas. Se querem acabar com os monopólio já sabem que aqui só pode piorar.
PS da Madeira reuniu-se durante a hora do expediente com o patronato, o que se aplica na perfeição já que Pedra, Sousa e Gonçalves são os verdadeiros patrões de Cafofo.  Uma vez mais sem o seu presidente - farsa, que está mais preocupado em montar a loja dos 300 que o governo do António Costa e o Prof. Mentiras financiaram aos filhos.
São ainda piores que o PPD.

Madeirense Justo 


7 comentários:

Anónimo disse...

Ò sr regedor, isso não se faz. Então passaram 20 anos a fazer o frete ao Grupo Sousa, em prejuízo dos madeirenses, e ele agora muda-se para o campo do careca?
Quanto às loja dos 300, isso de mandar pedras quando temos telhados de vidro é arriscado. Está a precisar de uma temporada no Norte

Anónimo disse...

Como já dizia o Leopardo "é preciso que algo mude, para que tudo fique na mesma".
Princípio seguido por quem, e não são poucos em Portugal, comem na manjedoura dos orçamentos nacional, regionais e locais.
É o princípio da adaptação. Nada de novo.

Anónimo disse...

Esta equipa da ACIF vai sair agora em Dezembro.
Quem se segue?
Advinham?
Ora, claro está...uma peça do Xafofo, para alimentar a campanha.
Isto não se bronca
O PSD é que anda a ver a banda passar e aos gritos na Assembleia.
No caso da Mobilidade o que interessa é acabar com o teto dos 400 e o pagamento direto com subsidio descontado.
De resto o governo da Republica que pague o subsidio quer seja 10 euros quer seja 300.
Problema é deles

Anónimo disse...

se cafofo está com o grupo sousa quer dizer que o bloco também está ?

Edgar Silva disse...

Só um cegou ou um vendido é que não enxerga estes aldrabões...o gamelão é que interessa...ser de direita ou de esquerda...um pormenor da teta...

Anónimo disse...

Madeirense Justo
•••para além dos cargos Vice-presidente e Secretário a Economia e Transportes falta referir o cargo de Comandante da Policia Municipal já do conhecimento de muita gente 😉

Anónimo disse...

18.59
Com um professor de politica assim e seguindo o vosso exemplo que agora até já vai no partido dos reformados não haverá teta que escape.