Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de outubro de 2018


PS congratula-se com roubo aos madeirenses 

  1. Na sua visita à Madeira, em maio deste ano, António Costa prometeu comparticipar o Novo Hospital da Madeira em 50%. Há duas semanas, o Conselho de Ministros garantiu 132 milhões de euros para a nova unidade hospitalar. Agora, em novo Conselho de Ministros, ficámos a saber que o PS apenas pretende contribuir apenas com 96,5 milhões de euros, ou seja, com apenas 30% do valor do Novo Hospital da Madeira.
  2. Mais uma vez o governo das esquerdas unidas em Lisboa, com a cumplicidade do PS local, voltou a enganar os madeirenses. 
  3. De salientar, assim, a postura do PS-Madeira que nunca defende os Madeirenses e Porto-Santenses. Como é possível congratular-se com o roubo de 36 milhões de euros e com as engenharias financeiras de António Costa para pagar o mínimo por um Hospital classificado como Projeto de Interesse Comum?
  4. O PS local pode continuar a aplaudir comparticipações diminutas, mas todos os Madeirenses e Porto-Santenses sabem a verdade: o PS não cumpre e António Costa não tem palavra.
Funchal, 10 de outubro de 2018
 O Secretário-Geral PSD/Madeira
 Rui Abreu

14 comentários:

Anónimo disse...

António Costa é um mentiroso compulsivo mas em variadíssimas áreas, também é experiência em empurrar as dificuldades com a barriga. Fico triste por gente da Madeira defender esta gente segmento.

Anónimo disse...

Albuquerque o Pornografico deve ter ficado com a cara enchada pois queria passar a perna ao Costa nas contas, com que então já estavam a contar com o dinheiro do IVA que posteriormente iria ficar cá????
Seria um Regabofe não..

O Governo Regional vai pedir um Empréstimo de 50 Milhões para despesas de tesouraria correntes, afinal estão tesos....

Anónimo disse...

Ó das 15.46, desde quando o dinheiro do IVA fica cá ?
Não pareces perceber muito do assunto.

Anónimo disse...

O ps de cá do burgo são uns incompetentes não defendem o povo que os segue

Anónimo disse...

Se eu fosse ao Albuquerque, rejeitava já de imediato qualquer apoio, eles que fiquem com os 96 milhões.....eheheh

Anónimo disse...

Atenção que ainda o Governo de Lisboa deveria descontar as Despesas com a Construção do Parque de Estacionamento que no futuro serão exploradas pela Região e será uma verba que irá cair diretamente nos Cofres da Madeira que aqui foi comparticipada pela Republica. Está mal. Quem muito ladra por vezes fica com menos ração.

Aliás o Governo da Republica deveria ter a mesma atitude que foi para aquando do Governo dos Açores que construíram 3 Hospitais incluindo o Central de Ponta Delgada sem um cêntimo de chulice do Governo Central.
Agora o Governo Central tem de dar a mesma importância ou seja os 96,5 Milhões aos Açoreanos, porque quando um Pai tem 2 filhos, ou comem pela mesma medida ou não há nada para ninguém.
Força Cordeiro há que berrar como estes despesistas que por cá nos tem des/governado há 50 anos.

Anónimo disse...

Ó das 18.37, pareces um pouco aparvalhado das ideias.
Sabes quanto tem custado a SATA aos contribuintes ?
O dinheiro lá enterrado dava para pagar esses três hospitais, dois deles mini-hospitais.

Anónimo disse...

E para quando um Mini-Hospital no Porto Santo, também não somos gente? Fazer um Referendo e abandonar a Ilha da Madeira definitivamente que não nos dá nada e passarmos a pertencer diretamente ao Continente Portugues, talvez isso seja muito mais benéfico para todos nós PortoSantenses.

Anónimo disse...

Das 15.46
O Governo Regional vai pedir mais um Empréstimo porque não tem dinheiro para pagar os ordenados após tudo o que tinha ter sido gasto na borga, temos um Presidente Irresponsável e charlatão.

Anónimo disse...

Ó das 00.44, um profeta também é gente. E se é gente deve ter cabecinha para pensar.
Pensar que é muito mais barato pagar cirurgias e determinados tratamentos no Hospital do Funchal, mesmo com viagem e estadia.
A unidade de saúde no Porto Santo deve estar habilitada para consultas, pequenos tratamentos e pequena cirurgia. O resto é conversa.

Anónimo disse...

Ao comentário das 09.14
Mas você pensa que aqui somos todos botijas e que temos morada no Funchal e residência fiscal no Porto Santo?
Os doentes para além de estarem em sofrimento ainda tem de sofrer mais com as viagens?
Lembro que esta malta nova agora tem outra mentalidade e já não pensa como os nossos antepassados, somos menos profetas.
Sinceramente como eu há muitos que hoje querem o corte umbilical com a Madeira, pois se o Porto Santo derivasse diretamente de Lisboa estaria mais bem servido, julgo que esta e as novas gerações irão fazer mosca e não irão querer ser escravos dos Madeirenses e dos seus dignatários.

Anónimo disse...

Demoraste a responder.
Sim senhor. Independência ou morte !
Ó profeta (!), tu serias o ministro da saúde de do Porto Santo ?
Pena é que respondas do Funchal. Tens tanto de profeta como eu de chinês. Não vês que fazes figura ridícula a te fazer passar por aquilo que não és ?
Do Porto Santo deves conhecer a praia e mais uns bares de quando lá vais para o parque de campismo.
Quanto a quantificar custos/benefícios, nada. Mas também não estava à espera.
Nota-se que não tens conhecimentos para isso. Apenas se revela a tua alma de escravo que quer depender de Lisboa.

Anónimo disse...

De tanto nos denegrir, enxovalhar e fazer de nós seus escravos um dia quando menos pensarem e já será tarde para nos explorarem e fazer esta ilha de colonia de ferias com os seus capitães donatários.
Viva o Porto Santo livre desta escumalha toda.

Anónimo disse...

Ó das 13.27, tanto queres passar por profeta, mas não convences ninguém.
És tanto do Porto Santo como eu sou de Freixo-de-Espada-à-Cinta.
Que pândego !