Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de outubro de 2018


Cafofos acusam Governo 
de não ajudar Grupo Sousa



Os cafofos já nem disfarçam o apoio aos negócios do Sousa. No sábado o Diário de que o Sousa é o segundo maior acionista defendia o seu patrão acusando o Governo de não ajudar o grupo do maior monopolista da Madeira a ficar com uma operação de fornecimento de gás ao navios que navegam no atlántico norte. 

Devem querer que o Governo pague ao sousa ou a esses navios para que abastecimento seja feito na Madeira, ajudando o Sousa a ganhar mais uns milhões.  O porta voz dos Cafofos não perdeu tempo a defender os Sousas, acusando o governo regional de não os ajudar. A fazer eco com o que dizia o diário e o que pretende Luis Miguel, o homem que se prepara para colocar 3 a 4 pessoas da sua confiança no governo do Prof Mentiras se ele ganhar as eleições de 2019.




Madeirense Justo

16 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Canha denunciou que o Cafofo estava amancebado com os Sousas não acreditei nesse tempo. Hoje não existem duvidas que o Cafofo se vendeu a estes Onassis da treta.

Anónimo disse...

Bem feito! Os vilões deveriam ser mais "roubados" nos portos da região, porque "a máfia no bom sentido" nunca está saciada!

Anónimo disse...

Quem não tem vergonha na cara, pensa que todo o mundo é seu!

Anónimo disse...

Depois ainda querem aumentar a Pontinha com dinheiro do Costa para ficar o Porto ainda mais as moscas como agora e verem os grandes navios passarem ao largo rumo a Canárias.

Anónimo disse...

Ó das 15.51, agora o dinheiro já é do Costa ?
Sempre o tinha em melhor conta do que o Sócrates, mas com amigos como tu, o homem ainda se vê em alhadas.

Anónimo disse...

Deve ser defeito meu, mas que já irrita esse Cafofo sempre a rir, irrita.
está com os Sousa e ri, está na Praia Formosa onde acabava de morrer uma pessoa e arreganha a dentuça, IRRA, mais vale vê-lo a rezar com ar compenetrada na Missa do Monte.

Anónimo disse...

mesmo os navios a passarem ao largo rumo a Canárias ainda vamos ser o Porto Portugues com mais movimento

Anónimo disse...

E querem apoio mais descarado que o governo de Albuquerque dá ao grupo Pestana. E não sabem a missa a metade.
Aí senhores, quando vejo tanto disparate ser escrito apetece-me logo talara certas negociatas, pressões e favorzinhos que mentes quadradas que só veem o óbvio não percebem. E está aí à vista de todos.

Anónimo disse...

Onde há dinheiro os Sousas não param dizem as más linguas, mas, pensem a quantas pessoas eles empregam, deixem de criticar e façam como eles. Podem ganhar milhões, mas quem é que não fazia o mesmo????
Fico-me por aqui.

SIA disse...

"Camara acusa autores das açoes para travar PDM"

Artigo para tentar enganar tontos. Diz a Camara que foi tudo bem feito, legal, com todos a intervir, logo está um briquinho. depois para mostrar que é um PDM para os pobrezinhos, lá vem que com este PDM ja legalizaram 21 casas.

"21 casas?, Só? Umas migalhas. Qunatsa mil faltam? A este ritmo daqui a 50 anos deve estar tudo legal.

E para os ricos? Não há nada?

Então não há? Há o dubai da Madeira. Muita construçao, hoteis, apartamentos milhoes.
para os pobrers fica essa legalizaçao uns tremoços para justificar um PDM que foi discutido no verão em altura de ferias, tudo bem pensado para passar sem muita discussao e defender interesses dos ricos e poderosos.
muito obrigado Cafofo

Anónimo disse...

Ultimamente o Porto de Lisboa está a dar uma Banhada ao Porto do Funchal, convinha o Governo Regional não continuar a assobiar para o lado e verificar onde está o fulcro da questão.
Até o Porto de Ponta Delgada já está a morder os calcanhares do Funchal onde muitos navios que outrora faziam escala cá e agora fazem nos Açores.
Verificar que nos últimos 5 anos tem havido uma queda sucessiva nas escalas de navios no Porto do Funchal e ninguém faz nada e ainda tem a distinta lata de dizer que - Esta tudo Controlado.

Anónimo disse...

Comparar a importância do Porto de Lisboa com o Porto do Funchal, é o mesmo que comparar a importância deste com o Porto do Porto Santo.

Anónimo disse...

Ó das 09.21 Não era há muitos anos que o Porto do Funchal tinha mais movimentos que o de Lisboa e andava em constante luta para ver qual era o maios porto de Portugal, isso do vosso comentário é conversa da treta para enganar incautos, veja o Movimento e compare então com os Portos das Ilhas Canárias, triste é aquele que se quer fazer de cego para não encarar a triste realidade, sempre em frente em direção ao abismo que já se encontra.
Bora lá aumentar o Molhe da Pontinha pois este ano veio uma resma de dinheiro do Orçamento Estado que dá para isso e muito mais, não tem é de andar a espatifar dinheiro em Festanças e serem mais poupadinhos.

Anónimo disse...

Ó das 12.53, não pareces perceber muito de turismo de cruzeiros.
A expansão do porto de Lisboa e a expansão do turismo em Lisboa, para onde naturalmente os operadores fazem escalas aos seus navios, são condições que farão sempre aquele destino ter uma importância que é lógico o porto do Funchal nunca poderá ter. Até por uma questão da dimensão das suas infraestruturas portuárias.
Comparar as Canárias com a Madeira e, respectivos portos, é de uma burrice só próprio de quem não sabe ou não consegue atingir o que é escala. Comparar as realidades dos dois arquipélagos, em dimensão e volume de turistas é duma ignorância que até faz doer o cérebro.
E, quanto ao aumento da pontinha, não só dará maior dimensão para oferta aos operadores, como traz um acréscimo de segurança à baía do Funchal. Aliás esse aumento já tem estudos iniciais de há décadas.
Não te esqueças da pastilha para a azia.

Anónimo disse...

15.05
Não esquecer as MANGAS e já agora mais uma Lota ou Lotinha no acréscimo do Molhe. Tentam com uma Mentira dita Mil vezes transformar em Verdade, mas felizmente já não nos enganam e 2019 está aqui tão perto.

E renomear o Molhe para 31 Dezembro ou Molhe das Moscas/Cagarras pois de Maio a Outubro nem o Armas aparece.

Anónimo disse...

É como digo, não perceber nada de um assunto é o melhor caminho para discorrer disparates.
Com maiúsculas e tudo.
Se não tem espaço suficiente e não pode vender slots, é porque os operadores não vêm.
Se pretende aumentar o espaço e ganhar poder negociar e baixar taxas é porque só pensa em gastar, confundindo investimento com gasto supérfluo.
Enfim...