Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de outubro de 2018


Iglésias suspende funções 
para se concentrar na campanha


Os Funchalenses já sabem que na Câmara do Prof. Mentiras já ninguém trabalha, excluindo os oprimidos funcionários. Os manda-chuvas só fazem campanha, mesmo no horário do serviço. Tanto que a coligação desmorona-se, depois da saída do JPP e do pedido de demissão ao Cafofo pela voz do Nós! Cidadãos. O Cônsul Cubano, que já nada fazia, aproveitou uma ida à Figueira da Foz tratar das suas negociatas, para suspender funções. Vai estar um ano só a trabalhar na campanha. Se o dia estiver de Sol não será Câmara a pagar-lhe o salário. Mas só se estiver de Sol. Vamos ver se não anda à estalada com o Câmara. Já a Câmara, está abandonada.

Adérito Esteves

27 comentários:

Anónimo disse...

Hei Adérito vocês já tremem todos e só agora está a começar. Com o vento parece que o tapete já voa, mais um Aninho e já foram estes Mafiosos no bom sentido que nos governam de partido único há quase meio seculo.

Anónimo disse...

a foto lembra-me um galheteiro ... com azeite e vinagre de cada lado ... pega a meio ... para temperar um arroz de lapas...

Anónimo disse...

Coño ...que trio. !!!!!

Anónimo disse...

Nunca se viu nada assim...excepto quando era nas secretarias em alturas de legislativas. Era um fartote de baldas. Parece que no Garajau é sempre campanha eleitoral
Os vícios são transversais a todos os partidos

Anónimo disse...

Povo abram os olhos está gentalha não inspira confiança

Anónimo disse...

os laranjinhas andam nervosos, melhor começar a arrumar as gavetas.

Anónimo disse...

Camara abandonada?
Parada quer dizer, exceto se vc for pessoa importante, aí tudo para para trabalhar para o rico e infleunte

Anónimo disse...

Que linda corja amancebada com "a máfia no bom sentido"! A viloada merece ser punida e muito mais!

Anónimo disse...

São os testas de ferro da camarila cafofiana
Deus nos livre deles para 2019

Anónimo disse...

Ai de nós sermos governados pelo inculto da lebre do norte,o mentiras.e resto da cubanada,venha jpp

Anónimo disse...

Qual será o estudo escatológico destas peças? hahahaha

Anónimo disse...

Parece um bando de pinguins do artico mais uma foca tigre cantora

Anónimo disse...

A ligação ao maior inimigo da Madeira depois do Salazar-o PS e o Costa.
Até deduzem os valores dos hospitais dos Marmeleiros e da Cruz de Carvalho nos 50% do Hospital novo. Ou seja mexem no nosso património e no da Santa Casa
Além disso esses hospitais nem são para vender.
Que Lata !!!
Que centralismo?
Que déspotas?
E não há manifestação popular junto ao Marcelo quando ele vier?

Anónimo disse...

Olha o olho-junto! Está a ficar gordo como um texugo.

Anónimo disse...

12.09
Que saibamos quem construiu o Hospital da Cruz de Carvalho foi o Governo Central na época de Salazar/Marcelo Caetano, assim como parece os terrenos do mesmo foram da Camara Municipal que até a data ainda não foi indeminizada.

Também o Hospital dos Marmeleiros foi retirado na época Gonçalvista a Sta Casa e ainda não foi devolvido pois nos papeis ainda pertence ao Governo Regional.
Tudo isto dito e escrito por um Expert da Matéria ou seja o Advogado Ricardo Vieira.

Anónimo disse...

Errado, ó das 15.36,
O hospital dos Marmeleiros é da Misericórdia, porque a região não pode vender o mesmo sem indemnizar a instituição. É processo antigo, há acordo quanto à resolução do mesmo, mas..., custa dinheiro.
Quanto ao da Cruz de Carvalho tens, razão. Foi construído e pago quando o estado central sabia o que era Portugal, e não como agora em que o governo central prejudica uma região no seu todo, apenas por ter um governo de cor partidária diferente. O que é de todo lamentável, ainda para mais quando todos percebemos que o que pretende é impor à força do estrangulamento financeiro uma solução do seu partido.

Anónimo disse...

um continental a mandar na Madeira e os xuxas deliram

Anónimo disse...

"Bandanhos por bandanhos, que venha outros novos...tenhos uma laranja mecânica enferrujada e que neste momento começa a ver as correntes a puxar pra lando contrário.Na política é assim.temos que acabar com este círculo de palhaços". É, colocaram o "Homem na rua e agora ligam pra lhe pedir concelhos".Sem comentário.

Anónimo disse...

17.34
Afinal aquilo que o Dr Ricardo Vieira disse: É VERDADE!
Portanto o Desgoverno Regional está a chamar SEU aquilo que não é e no caso do Hospital Central isso é mais do que evidente que foi do Governo Central que o construiu na totalidade.
Só uma coisa a desvendar
A Camara Municipal ainda não foi indeminizada pelo valor dos terrenos.
Bora lá Cafofo mandar fazer uma avaliação e EXIGIR ESSA VERBA para aquilo que os Renovadinhos se estão a usurpar e chamar de seu.

Quanto ao Novo Hospital não é uma injustiça o Governo Central estar a dar dinheiro para o Parque de Estacionamento posteriormente vir a ser explorado pela Região?

Anónimo disse...

Ó das 21.59, que confusão vai nessa cabeça.
Os Marmeleiros, o imóvel, é propriedade da Misericórdia. Nunca ouvi o GR chamar seu, apesar de sempre ter sido o governo a investir no mesmo, desde que após o 25 de abril a exploração passou para o estado. E sempre a Misericórdia apoiou as benfeitorias realizadas. Daí que a alienação do imóvel não é passível de se realizar, sem que a Misericórdia dê o seu aval e por isso seja ressarcida.
No caso da vigarice do governo do mentiroso Costa, é o mesmo a assumir que os Marmeleiros são propriedade da região, devendo o GR vender, como se, mesmo que fosse da região coubesse ao governo central decidir sobre o futuro de um imóvel que não é de todo sua propriedade.
Quanto ao da Cruz de Carvalho, já te disse anteriormente que tens razão. Não compreendeste ? Foi construído pelo governo central da época marcelista, quando este sabia que Portugal era um país uno, ao contrário do que acontece agora com o mentiroso Costa.
Quanto aos estacionamentos, parece ser a tua especialidade, até pode o mentiroso Costa ficar com a a receita proporcional à sua parte do investimento. Até podia pôr como fiscais uns pândegos que andam pela Frente Mar.

Anónimo disse...

Comentário anterior e das 17.34
Com que então no tempo do Salazar/Marcelo Caetano o País era um todo e uno? Como se branqueia a história, julgo que você não é um digno sucessor dos seus antepassados que muito sofreram na pele infelizmente.
Cada cabecinha pensadora e oca que por aqui vai tentando denegrir o inevitável, no tempo do miminhas eram mais inteligentes.

Agencia DBRS mantem rating da Madeira...... no LIXO!!!!
Espero comentários do Calado, do Milionário Charlatão e do Regedor Abreu.

Anónimo disse...

Para terem dinheiro afim de efetuarem o pagamento do 13 mês dos funcionários públicos tiveram de ir a correr pedir um empréstimo de 50 milhões com o aval da republica pois caso contrário os funcionários públicos ficavam a ver navios.
O ultimo a sair que não se esqueça de apagar a luz e deixar a porta fechada que isto por aqui vai um regabofe financeiro pois tesos + tesos não há e vem para cá todos cagarolas.

Anónimo disse...

O cabeça oca das maiúsculas vem às 12.26 armado em tonto, ao estilo de virgem ofendida, achar que é uma ofensa a antepassados, a afirmação que, à época da construção do Hospital da Cruz do Carvalho, o governo de então sabia que Portugal era uno. Disse e digo, porque para o bem e para o mal, o estado intervinha na construção de infraestruturas, ao contrário do governo do mentiroso Costa, que diz que não constrói, diz que comparticipa com 50%, que afinal passa para 30%, e, se descontado o IVA, ainda é menos.
E era um estado uno, também para o mal, quando tomava medidas que prejudicavam populações, fossem da Madeira, do Alentejo, de Trás-os-Montes ou dos Açores.
E como não tem cabeça pensadora o suficiente, porque não pensa, do fundo da sua alma de escravo que se agacha ao poder de Lisboa, o cafofiano de cabeça oca apresenta uma vitória de argumentos: a DBRS mantém a Madeira no nível de lixo (BB), coisa que leu no DN online. Coisa bestial.
Não consegue é dizer uma única palavra sobre os juros agiotas que o governo do mentiroso Costa continua a cobrar à Madeira.
É o cabeca oca cafofiano daqueles que tem memória selectiva, só vê num sentido, tapado por palas ao lado dos olhos.
E depois, às 13.22 a brilhante conclusão de que uma mera acção de tesouraria, que todos os dias é feita por governos e empresas, como se fosse um despesismo de regabofe financeiro.
Bem empregues, são com certeza os 300.000 € que o governo do mentiroso Costa dá a fundo perdido ao Olavo e ao Nicodemo. Aí não há regabofe.
De facto a pobreza de espírito é triste.

Anónimo disse...

Por exemplo a Catalunha tem na mesma DBRS uma notação financeira ainda pior que a da Madeira. Também é BB, mas com dívida considerada de risco superior.

Anónimo disse...

Misturar a Catalunha com a Madeira é como uma formiga a um elefante, com essa nem aos tolos e pata rapadas se enganam.

Anónimo disse...

Quando dei a informação das 22.59, não fiz qualquer comparação entre a Catalunha e a Madeira. Não sei como é que o comentador das 17.40 chega a essa conclusão.
Apenas dei uma informação sobre a notação da DBRS.
Aliás são várias as regiões autónomas de Espanha com notações financeiras de BB, BB- e até pior. E, têm a ver com o valor da dívida, que tal como a Madeira é o factor decisivo para estas notações.

Anónimo disse...

Agora a Fitch vem lançar o alerta para o eleitoralismo do Orçamento de Estado para 2019.