Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de outubro de 2018



Vira-casacas 

Há pessoas que ganham notoriedade por coisa nenhuma. Têm sorte ou azar conforme a sua intenção.  Duarte Dória é uma delas. A maioria dos madeirenses ignora quem é.  Quando o Diário percebeu que a ambição do rapaz era inversamente proporcional às suas competências não demorou a elevar a estrela do pequeno meio  daquelas pessoas que falam para si mesmas. 
Dória faz parte da comissão política do PSD e se diz mal do partido porque o tacho que teve não lhe chegava, então deve ser boa pessoa.O processo de vitimização em curso culminou esta semana com a presença de Dória, que se auto-intitula como especialista na área da saúde, nos Estados Gerais dedicados ao turismo  do PS do Prof. Mentiras . Turismo, saúde, tudo a mesma coisa boy. Dória que há poucas semanas guardava cadeira no Compromisso Madeira do PSD agora é presença nos Estados gerais do PS..  É assim, não dá num lado dá no outro. 
A maioria dos presentes ignoravam ter ali o futuro presidente do SESARAM do governo de Cafofo.  

Por falar em Cafofo, não perde uma oportunidade para agradar ao patrão, tendo andado durante o evento sempre colado ao Administrador do grupo Sousa, Sérgio Gonçalves. 

24 comentários:

Anónimo disse...

São os gajos que o PSD escolheu para substituir quem lá estava de corpo e alma ao partido, têm sido estas escolhas constantes que deram e continuam a dar cabo do PSD. Continuem que vão longe...com o Cafofo a Caminho da quinta vigia.
Há muito tempo que vários militantes vêm falando sobre o assunto, mas, ninguém quer saber...
Fazem estados gerais..... desculpe, compromisso madeira mas vai dar ao mesmo como dizia a Corina Bachmeier, na sua intervenção, no caniço, não sabia que vinha para um pedido ao pai natal...hahahaha.
E mais não digo.

Anónimo disse...

O Dória já se está a pôr em bicos de pé, caso a situação venha a mudar.

Anónimo disse...

No fundo é um pobre diabo procurando chão fofo para se deitar, leia-se Cafofo...

Anónimo disse...

O Dória é uma perda irreparável para o PSD.
Não sei como será sem ele. Nem quero imaginar.

Anónimo disse...

OH Duarte Dória, então foste ter opinião própria em relação a saúde que o teu partido nos desgoverna? Já não sabes ou não sabias que aqui não podemos ter opinião própria que não seja igual a da carneirada do PSD. Foste inocente e comido a cebolada.

Anónimo disse...

Mas que rábula...
O Dória, figura secundária de várias administrações do SESARAM, resolveu dar o "grito do Ipiranga" contando com o apoio da malta dos jantares e reuniões secretas lá para os lados da Ponta do Sol, aqueles que o Rui Abreu diz não existirem.
Mas a conjuntura mudou e essa malta recebeu ordens do ex-chefe para estarem quietos, a bem da unidade do partido e contra o papão Cafofo. Assim, o Dória viu-se sozinho.
Agora corre atrás do prejuízo, encostando-se ao Cafofo, como se este não tivesse os "seus" para nomear para o SESARAM.

Anónimo disse...

Ó das 19.49, aproveita a opinião própria do Dória sobre a saúde e outros temas, embrulha-o em papel celofane e leva-o para as ostes cafofianas.
Será um reforço de tomo. A boa gestão da saúde deixará de ser uma preocupação do Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

Mas quem é este Dória, contribuiu para quê?
Coitado, fica de lado e foge para o partido errado. hahahaha
Dória a vida Dória...hahahaha
Se procuras tacho, cuidado com o fogacho.
Abraço Calisto

Anónimo disse...

O Albuquerque gosta destes gajos. Em São Vicente apoiou o camaleão que anda de um lado para outro ao sabor do vento e até abdicou de concorrer ás eleições levando o PSD local à fasquia de ZERO.
Estamos no bom caminho. Força Miguel.

Anónimo disse...

Ui quantos desta renovaçao laranja, diziam tanto mal do Albuquerque já antes da internas. Aliás, vários contornos menos políticos e mais de coscuvilhices da vida de Albuquerque soube-se por essas mesmas aves de rapina que, hoje, estão próximo da governação e ocupam lugares de poder.
Como diz um amigo meu. Estes fulanos e fulanas laranjas se tiverem que vender a mãe e o pai vendem, desde que fiquem bem na fotografia.
E já agora para os habituais detratores arregimentados para bombardearem este género de comentário , alerto:
Vocês acham que um grupo que conseguiu DERRUBAR o poder de AJJ não topa à distância este tipo de gente??
Vocês acham que somos tolos?
Penso é que ainda não perceberam que não deviam perder tempo com despique nas redes sociais e avancem para o terreno.
Em abril, setembro ou dia de são Nunca. Agora congeminarem teorias da conspiração e advinhaçao é pura perda de tempo.
O grosso dos madeirenses já tem a sua escolha feita e passa por dar cartão vermelho ao governo atual, não por mérito do Cafofo e muito menos, pela sua equipa mas por escumalha que pulula à volta do poder e dos interesses laranjas. Esses é que ninguém quer.
Mas nem por um momento param para perceber isso.

Anónimo disse...

Adoro estes canalhas que falam falam mas estão sempre anónimos! Deem a cara ao Dória e falem como falaram aqui oh sem vergonhas!

Anónimo disse...

Este Dória pensava que não vivia na Madeira e então esteva alucinado desalinhando com as aves rapinas e escumalha que nos coloca o hospital sem condições gestoras e sem medicamentos. Não sabias quem na Madeira tem o dom da verdade? Aprenda que ainda é novo a não se desviar do caminho por outros traçado.

Anónimo disse...

O Dória é um catavento... agora aponta para a cafofada

Anónimo disse...

Mas quem é que conhece o Dória no PSD? Ele e muitos outros, por acaso fizeram alguma coisa? Por acaso estiveram a trabalhar em prol do PSD gratuitamente e com amor à camisola, como se costuma dizer em bom madeirense?
Claro que não foi só ele, ele e muitos outros que tem tacho e nunca fizeram nada. Gajos como o Dória dentro do PSD há centenas, uns "ressabiados" que não têm o que querem ou que lhes foi prometido, etc, etc, etc...
Também há os que não fizeram, mas, que hoje em dia lutam em prol da causa social democrata e que acreditam que só o PSD consegue levar a Madeira em Frente.

Anónimo disse...

Ó das 13.31, um anónimo reclamar do anonimato parece uma coisa tonta, não achas ?

Anónimo disse...

21.45 diz:
Não tem o que lhes foi prometido, etc, etc, etc...
Afinal também o PSD promete mas não CUMPRE e os cartazes são de pura contra-informação.

Joelo disse...

Assim como em todos os partidos há aqueles a quem só interessa o tacho. E esses, meus caros leitores, não têm nem nunca terão partido.

Anónimo disse...

Anónimo das 13:31, você é engraçado! "canalhas que falam mas estão sempre anónimos". Um anónimo a criticar os anónimos! Hilariante!

Anónimo disse...

Um rato que já vendo o barco afundar já saltou, muitos se seguirão.

Unknown disse...

É o Dória é o Dória, crocodilo eu sou...

Unknown disse...

Ó das 15.52, um rato é sempre um rato.

Anónimo disse...

O Mundo gira alegremente para estes ratos que estão e vão sair da politica regional com o chuto que levarão no próximo ano pois o Brasil agora do Bolsonaro será um paraíso para os acolher.
Atenção serviços alfandegários e verifiquem saída de património regional.

Anónimo disse...

Ó das 09.09, cantas muito de galo.
Vê lá se não és tu a perder o pio em 2019.

Anónimo disse...

O Dória é que não presta? Ok. Tá certo