Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2018


LISBOA COMENTA LOJA DOS 300 DO CAFOFO E DA FAMILIA CAMARA


Mónica Sofia Sousa



O escândalo já chegou à comunicação social do continente. Assim é fácil abrir um negócio, se não houver coisas mais feias por trás. O Governo do Costa dá 300 mil, o Prof Mentiras dá o edifício e os filhos do Arroz de Lapas mais uns jotinhas abrem um negócio sem dívidas iniciais.  Uma verdadeira Loja dos 300 paga com o nosso dinheiro.

18 comentários:

Anónimo disse...

A minha única questão é saber de que forma 300 mil dão para manter um espaço que não é mais do que um escritório coletivo para "sempre"? Podia ser uma praia de areia, um parque infantil, um espaço com internet, uma biblioteca, etc. Não vejo como é que isto pode ser chamado um negócio das duas pessoas mencionadas. Vão vender o papel, o toner aos frequentadores do espaço de co-work?

Anónimo disse...

porque não fizeram esta empresa no Porto Moniz para incentivar as pessoas a ficar lá ?

Anónimo disse...

Rendas e serviços, meu caro comentador das 14:14, rendas e serviços! Você no final do comentário já escreve tudo. Até pelo uso da casa de banho vão cobrar. E com o investimento inicial todo pago, é só a lucrar.

Anónimo disse...

Este Cafofo e Lebre nortenha estão a repetir os vicios do jardinismo mas para pior.

Anónimo disse...

Todos os que se metem na política vão se governando. Coincidências...

Anónimo disse...

Porque raio é que deram 300.000 € a fundo perdido para uma actividade que já existe no Funchal ?
E não é distorcer as regras do mercado apoiar uns apenas ?
É a transparência gerigonceira-cafofiana no seu melhor.
Vamos a ver desses 300.000 quanto não será para pagamento de serviços para as campanhas de 2019.

Anónimo disse...

Se estes são piores que o PPD então mais vale votar no PPD

Anónimo disse...

Como dizem os Venezuelanos " não valem de uma locha"

Edgar Silva disse...

Assim se monta um ginasio...e fica algum para um mercedes...benz...melhor que ir aos CTT é ir ao participativo nacional...

Anónimo disse...

Projecto de orçamento participativo ? O que traz de novo à cidade do Funchal ? Já existe algo idêntico. O que traz às pessoas do Funchal ? Ou e para quem acabou de entrar na ordem dos advogados e quer ter escritório na cidade ? O que traz aos jovens, as crianças, aos idosos, aos desempregados do funchal? Que projecto é este onde se gastam 300mil euros de orçamento e que não reverte para os funchalenses?? Haja vergonha na cara. Onde pára a polícia? Vai ser sede de campanha do cafofo para 2019, vamos ouvir falar. Mais vale o diabo que se conhece, do que o vem a caminho!

Anónimo disse...

Quem não votasse nesta escumalha.

Anónimo disse...

Na Frente Mar e na Sociohabita é a mesma pouca vergonha. Tachos em cima de tachos. Qual Mudança?

Anónimo disse...

Conversa para enganar tolos.
São tudo farinha do mesmo saco, mas andam uns a ***** há 40 anos

Anónimo disse...

É só roubar e fazer favores para eles próprios ,ainda não estão no poder e já estao a encher os bolsos deles e familiares, com o dinheiro dos contribuintes e da frente mar mamoes....

Anónimo disse...

Que orçamento participativo foi este que não se ouviu?? E 300.000€ a fundo perdido para uma atividade que já existe no Funchal? Qual a justificação? Ministério Público que investigue já! Farto deste bando de assassinos das PSsoas..

Anónimo disse...

Há outros partidos em que votar que não no PSD e PS

BºrgAs disse...

Volta o disco e toca o mesmo.
Eu cá não tive culpa, não caí na esparrela de votar nessa gente gananciosa e ressabiada.

Anónimo disse...

Há muitos aqui a fingir que não sabem o que é o Orçamento participativo e que estas insinuações não fazem sentido...O único aproveitamento pessoal é diariamente chegarem primeiro e terem um espaço para pousarem o portátil e terem acesso a electricidade e wifi...não é mais do que a malta nova já faz em cafés, pastelarias, etc.