Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de outubro de 2018




                Konselhos de K-Konsigliere               


O assunto foi aflorado aqui vai com alguns dias. Mas o alerta não surtiu efeito. Agora, são cada vez mais desesperados os lamentos surdos no ex-partido da Rua do Surdo: vários dirigentes, dirigentes pelo menos no papel, confessam-se alarmados com a estranhíssima situação em que o Partido "Socialista" não reúne os órgãos internos há uns bons quatro-cinco meses. Incrível, mas verdadeiro.

No fundo, as reuniões de nada serviriam, é certo. O trabalho pelas PSoas foi açambarcado pelos que tomaram conta dos lugares cimeiros. Os bons lugares na Câmara do Funchal, incluindo a Frente Mar, estão completamente sob controlo, com a tacharia entregue a familiares e amigos. Bem como o lugar elegível na lista do Primeiro Costa para o Parlamento Europeu. É tudo em família. Sabendo-se que as bancadas da ALM para o pós-2019 começam a ficar cheias de PSoas operacionais da maralha cubanizada. E nada de pruridos. Se os outros fizeram durante 40 anos, estes também podem fazer agora, porque a treta da 'Mudança' morreu logo em Outubro de 2013. Portanto, os aflitos (pseudo)dirigentes não serão tidos nem achados na distribuição de benefícios às tais PSoas. Para quê perder tempo?!
Por outro lado, que irão decidir membros da comissão política e órgãos fantasmas afins em reuniões onde o Profe Mentiras não tem assento? Então se ele é que vai dar a cara nas eleições, os outros vão mandar palpites para depois ele mandar apagar tudo, após os aconselhamentos do homem da Figueira? Não faz sentido, realmente.
Os "socialistas" que ocuparam a faixa da "esquerda" onde deveria levantar-se uma verdadeira Esquerda sempre nos habituaram a ser iguais a eles próprios. Mas agora, sem reuniões, até a imagem de marca deles se desintegrou , o célebre 'saco de gatos'. Agora nem sequer miam na Praça Amarela. Onde, repetimos, o líder das lapas não põe os pés desde Junho.
Deixamos o konselho: façam lá uma reuniãozita para darem prova de vida.  

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual reuniao, quem vai mandar sao os filhos do arbitro.

Anónimo disse...

Eu tb não reunia se fosse para assinar papeis elaborados por outros