Powered By Blogger

sábado, 20 de outubro de 2018



O Presidente do governo, Miguel Albuquerque, deixou de lado a agenda oficial e a esta hora da manhã passeia-se pela cidade do Porto Santo, cavaqueando com os transeuntes. É sempre bom testar a popularidade.


33 comentários:

Anónimo disse...

Vá até à Camacha ver a rica estrada junto ao PXO ....excelente!

Anónimo disse...

E o botija também não anda no beija mão.

Anónimo disse...

Eu já mudei a minha intenção de voto e como eu muita família e amigos assim como é a conversa nos cafés.
Sendo independente e apartidário mas grande amigo da minha terra e do progresso da Madeira mas acima de tudo realista vou mudar de voto que outrora era PSD para agora ser PS e Prof Cafofo.
Pode o Albuquerque andar pelas ruelas aldeias e concelhos abraçando crianças e com elas ao colo assim como beijar os velhinhos jogando as cartas com eles e aos doentes mudar a fralda que isto já não vai lá.

- Nas próximas eleições nacionais o PS vai ganhar e até não deve precisar dos outros dois partidos mas julgo que apenas de um. Portanto Costa vai se manter no governo por mais 4 anos.
E com Costa em Lisboa e Albuquerque na Madeira já sabemos o que a casa gasta e isto vai dar na mesma e em nada e os Madeirenses vão continuar a ser desprezados pelos 2 governantes.

- Se o Prof Cafofo ganhar e temos o exemplo tão flagrante e atual que foi o caso do PSD ter ganho em Machico que realizou obra até em demasia criando todas as infraestruturas no Concelho até com uma Central de Camionagem única na Ilha que hoje Machico tem praticamente tudo.
Pois no caso da Madeira poderá muito bem ser a mesma coisa e o Prof Cafofo com a ajuda do Costa desenvolver e criar todas as estruturas que faltam na Ilha afim de simbolizar a sua conquista e estada no poder com isso criando riqueza e bem estar para todos nós.

Aqui está demonstrado o que é e será a politica na sua realidade, por isso eu e como muitos vamos aproveitar esta grande oportunidade e nos próximos atos eleitorais vamos votar PS a nível nacional e Prof Cafofo nas Regionais, o resto são cantigas e fait divers para entreter e desviar a malta.
Bom fim de semana a todos e reflitam para o bem estar da Madeira deixando-se de politicas e politiquices.

Anónimo disse...

Das 15.33 Boa visão, concordo com o seu comentário e deverá ser isso que irá acontecer.

Anónimo disse...

Lá vem às 15.33 o cafofiano das PS'oas do arroz de lapas que fala em nome dele e da família, numa arrazoada cacofônica justificar o seu voto, e da família dele. E que bom proveito lhe faça.
Penso que o renovadinho Albuquerque já perdeu o sono.

Anónimo disse...

Mais nada, gostei e visão global ó das 15,33 fala-se nisso entre conversa de amigos e de café.

Anónimo disse...

Conversa de quem está louco para assaltar o poder, como o seu patrão do continente... Não vai dar...
Os madeirenses são fiéis ao grande PSD.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15:33, para ser mais convincente existem ai uns pontos a limar:

- Se quer passar-se por independente a apartidário, trate os dois concorrentes da mesma maneira, Albuquerque e Prof. Cafofo não caí bem para alguém que se quer isento.

- Aqui na Madeira não temos ruelas nem aldeias.

- Na sua ideia, os madeirenses devem votar nos socialistas nas Nacionais e Regionais, para não sermos desprezados pelo governo nacional, antes demais é um principio bem miserável, mas pelo contrario a historia diz-nos que a Madeira sempre teve mais problemas com governos nacionais psd do que socialistas.

Apesar de toda a decepção que a classe politica representa, neste momento o meu voto (caso concorram) balança entre a Raquel Coelho e o Gil Canha, a ver vamos até as eleições o que acontecerá. A nível nacional, será nulo.


Anónimo disse...

E mais comentarista das 15.33
Ver que para além da verba transferida do orçamento estado para o governo regional vem um adicional de 1,2 milhões diretamente para a camara do funchal afim de recuperar prédios na zona velha da cidade, julgo que foi a primeira vez de um ato semelhante até agora praticada pelo governo do costa.
Para além de vir este ano muito dinheiro diretamente para as Camaras Municipais.
Contra factos não há argumentos, com o PS em Lisboa e Cafofo na Madeira só venceremos e resolveremos muito das nossas pretensões.

Anónimo disse...

Em 2019 vem muito dinheiro para a Madeira como nunca tinha vindo.
Na sua globalidade incluindo a verba para o Governo Regional, para as Camaras diretamente e contando com subsidio de mobilidade e outras alcavalas são cerca de 500 milhões de euros o que vem aproveitado e poupadinho dá para fazer muita coisa e quase resolver a totalidade dos anseios da nossa população.
Um bem haja a quem nos envia e o MP tem de estar atento aos seus gastos.

Anónimo disse...

"Os madeirenses são fiéis ao grande PSD"

Saia da Rua dos Netos e dê uma volta pela região. Acredito que vai ouvir o contrário

Anónimo disse...

Região vende um prédio por ajuste direto ao irmão do Eduardo Jesus (Ex-Secretário Regional) o tal dos barquinhos voadores na Rua do Lazareto por 5.600,00 euros .... valor de um cacho de bananas
E esta..... Ninguém vai preso!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

A sério ó das 13.23 ?
Ora então traz lá uma prova para demonstrar o que dizes.

Anónimo disse...

E para que raio quer o governo de um bocado com 70 m2, encalacrado entre dois lotes ?
Foi perguntado aos dois vizinhos se algum queria comprar. Um não quis, o outro quis. Só está mal por ser irmão do Eduardo Jesus, ou queriam que o governo fizesse um concurso público de uma porcaria de 70 m2 que não interessa a ninguém, mas apenas a quem tem lotes contiguos ?
Que gente mais mal dizente.

Anónimo disse...

Eu também quero um por esses valores, também sou PSD e andei com a bandeira a dar lapiseiras e sebentas a viloada.

Anónimo disse...

O Albuquerque vai ganhar fácil as eleições: veio ao Porto Santo pedir ajuda aos grandes estrategas políticos da Ilha Dourada, Idalino Pau Mandado, Jocelino o que nunca foi político, mas ficou milionário com cargos políticos, o servo e sócio do Jocelino Pedro, o ja o ninguém o suporta Dr. Elvio, Bernardo o Botija, rei dos cruzeiros e a Santa da presidente da Junta Joselina, todos comandados pelo Dr Dinarte, arranjei trabalho a família toda e mesmo o cão, vai para chefe da matilha no canil. Se pelos os outros conselhos está como aqui e como se diz a boca pequena o nome da candidata a deputada, o Albuquerque ganha no Porto Santo por 5000 votos de diferença. Ninguém vence está equipa fantástica.

Anónimo disse...

Ó das 23.42, se queres terrenos desses que são sobras de expropriações, vai ao património e consulta as dezenas deles que estão para vender. Pode ser que faças o negócio que tanto queres.

Anónimo disse...

Ó das 00.26, pela escrita e adiantado da hora, já estavas assim para o "empenado".
Mas deste a receita fácil ao Albuquerque. Veremos se resulta.

Anónimo disse...

eu também era do cafofo e a minha família que era numerosa mais fomos enganados e agora vou votar no bloco , pensando melhor não pode ser a Tia Guida anda enrolado com o cafofo , vou votar jpp , pensando melhor não , só querem paleio e está manobra de saírem da coligação é areia para os olhos, está decidido será no Padre Edgar também não pode ser não quero passar fome nem que me falta o remedio para a tensão como na Comunista Venezuela , o Coelhinho é engraçado ver as palhaçadas que faz na Televisão e a filha é jeitosa , mais como piadas e pequenas bonitas não se chega a lado nenhum , no CDS nem pensar não quero que me enfiem o barrete olha resta-me o PSD podem não ser 100% perfeitos mais pelo menos não são vendidos a Lisboa

Anónimo disse...

Os últimos 2 comentários muito bem poderiam ter sido unificados pois a mente e a graxa é a mesma, pena é o largo do pelourinho estar numa grande cagada já há alguns anos e não haver espaço para venda da banha da cobra.

Anónimo disse...

Ó das 12.09, ao menos o Prof. Mentiras para vender banha de cobra não precisa de um sítio específico.
Vende em todo o lado.

Anónimo disse...

Ultimos comentários das 09,01/09,01/12,04/15,34
Gostei da vossa assiduidade e pontualidade ao contrário de muitos que não a cumprem.
Se eu tivesse notas de 100 euros por cada comentário que este dito cujo faz em todas as crónicas aqui postadas, já tinha um mercedes de alga gama a borlix. O homem tem o síndroma do dedo.

Anónimo disse...

E quem mais quer que seja o Cafofo a ganhar em 2019?
Claro o Menezes do Porto Santo, o mesmo que desgraçou a Camara Municipal, para agora a equipa do Idalino estar de mãos atadas a colocar ordem na Ilha do Porto Santo.
O Menezes o tal que estrangulou financeiramente a Camara Municipal, quer um tacho se o Cafofo ganhasse as eleições de 2019.
Felizmente que a maioria Madeirense vai continuar a ser PSD.

Anónimo disse...

Isso, conversa da treta.
Por ajuste direto? Porquê não foi a hasta pública? Ao menos era mais transparente.

Anónimo disse...

Comentário acertado. Quando o PSD livrar-se do cancro Jocelino, talvez ganhem eleições sem recorrer a viagens pagas no Lobo Marinho.
O Botija é um caso perdido, so faz volume e já está de malas aviadas na ALRAM

Anónimo disse...

Esta mente brilhante do lote dos comentadores da Rua dos Netos merece um tacho!

Anónimo disse...

Colocar ordem no Porto Santo?
Este não vive por cc ou então é o alter ego do Botija. A escrita medíocre é similar.
O homem até meteu-se em sarilhos por causa dos finalistas

Anónimo disse...

Ó das 22.14, de tanta transparência ainda ficas invisível.
Então querias uma hasta pública para uma porcaria de 70 m2 encalacrada a meio de dois lotes ?
E juizonho nessa cabecinha não era melhor ?
Já agora faz um exercício. Estuda quanta adjudicações directas fez a câmara dos teus amigos cafofianos. E vê quantos serviços foram adjudicados dessa forma, e aí sim, por serem fornecimento de serviços existiriam vários interessados a concorrer.

Anónimo disse...

Ó das 19.44, só te enganaste com o comentário das 12.04 que não é meu.
Quanto aos outros, tens razão. Se calhar é síndroma do dedo. Alguns usam-no para limpar o nariz ou para meter noutros sítios menos próprios. Eu uso para teclar.
Mas se queres um Mercedes, verga o serrote. Só com comentários não chegas lá. Digo-te por experiência própria porque para comprar o meu tive que fazer o mesmo.

Anónimo disse...

Força Renovadinho dá-lhe no dedo logo pela manha que o teu presente haverá de chegar, só que parece que irão ampliar o hotel da cancela para vos recolher.
Quantos já foram teclados hoje?
E amanha quantos serão?
Tira o dedo do teclado e faz como fazias nos primeiros meses de vida.
És um espetáculo dentro do próprio espetáculo e o circo ainda não chegou.
Em todas as épocas existiu um Bobo da Corte e pelos vistos ainda será aumentado o vencimento, progressão na carreira e uma medalha c@@@@@@@a.

Anónimo disse...

Continuas a ter razão ó das 16.05, deves ser monárquico já que te identificas com bobos da corte. Até te respeitas tanto que escreves com maiúsculas. Já tinhas saudades, não ?
Vá lá que me consideras um espectáculo, mas isto ainda vai morno. Lá para 2019 quando a coisa aquecer, aí então até te baralhas.
E queres o aumento da Cancela ? É para convidares o teu ex-camarada Socrátes a vir para o clima temperado da Madeira um dia, em vez de ter de ir para Évora, que aquilo é quente no verão e frio no inverno. Até podes pedir que lhe reservem o número 44 nesse aumento do espaço. Ele já está habituado, e como fica perto sempre lhe podes fazer uma visitas.
E vamos em frente cantando e...teclando.

Anónimo disse...

Quem é a candidata a deputada que é falada à boca pequena? Deve ser tão pequena que eu ainda não ouvi.Responda-me sff anónimo das 00:26. Estou curioso.

Anónimo disse...

Áo ler o comentário das 16,05 e revendo a história direi que essas personagens eram desempenhadas pelos bastardos da sociedade.