Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2018



Direito de Resposta de Bonifácio F.





Bonifácio Fofo (Mais conhecido por gato do Gil Canha)

Hoje, fui apanhado de surpresa por falsas informações que correm na internet a meu respeito, que além de serem umas miseráveis Fake news, também atentam contra a minha honra e dignidade.

Estou-me nas tintas para o que dizem de mim, mas insinuarem nas redes sociais que participei num filme merdoso, montado pelos parvalhões da LPM, é que não aceito!
 Já me conhecem e sabem que não aguento tretas destas – palavra! – Dão cabo de mim!

Estava no sofá a ouvir a “Rat race” do Bob Marley, quando a minha namorada me ligou a dizer que lhe tinham dito que o Luís Calisto tinha postado um vídeo e coisa e tal, em que eu aparecia juntamente com o Prof. Mentiras, o Glésias, o dr. Picareta, a Popota e mais uma tipa com cara-de-bebé, todos metidos num cubículo meio-piroso, a discutir coisas banais e meio atontalhadas - tipo aquelas conversas que os alcoólicos anónimos fazem quando estão em catarse de grupo - e que o Glésias até tinha feito uma festinha na minha cabeça. No final – palavra - quase explodi quando a minha gata começou a rir no gozo – a parvalhona - porque me tinham confundido com um gato rafeiro, um vira-latas, uma coisa assim!
Alarmado, fui ver o vídeo do texto “Tudo Louco!”, no Fénix, e reparei que no meio de toda aquela macacada indescritível, que me pareceu uma reunião dos gajos da igreja Universal do Reino de Deus a discutir o Pai das Luzes, ou mesmo, um meeting de vendedores de aspiradores, em que de facto aparece um gato e coisa tal… mas porra! Deus do Céu! Onde têm vocês os olhos… seus merdosos?! Agora já percebo porque votaram no mesmo alarve durante 40 anos! Vocês não veem a ponta dum corno!  Confundir um gato e tal, com o focinho afunilado, branco e preto como uma vaca, com a minha pessoa, que sou um gato bem-parecido (para não dizer belo), olhos amarelos, pelo negro e todo peludinho. Sinceramente, não sei como foram vislumbrar num dálmata com unhas, a minha pessoa, que sou o George Clooney dos gatos!
 Deste modo, e como já não tenho pachorra para tontices e coisa e tal… juro que levarei a tribunal quem afiançar que me viu num qualquer trailer pornográfico ou em algum filme de Série B.
Aqui fica o aviso! Não tou a brincar!

Nota do Fénix - Falhado o pedido de mediação que formulei por intermédio do meu desassombrado amigo Gil Canha, porque o iracundo Bonifácio recusa qualquer tipo de conversa, tive de recorrer ao Departamento Jurídico do Fénix. Mas os causídicos, reunidos num salão com o gato do escritório a dormitar - um terceiro gato -, concluíram que a lei é omissa em matéria de direitos de resposta exigidos por felinos. Para evitar que a querela assuma proporções perigosas no tribunal, publiquei o texto do Bonifácio. Conclusão: com tanta gataria, como é possível tanta rataria?

12 comentários:

Anónimo disse...

O Bonifácio que se acalme. Tudo se arranja, nem que seja um ratinho de chocolate, no âmbito do orçamento participativo. Miau! Miau!

SIA disse...

curioso lá botei os olhos nesse video que me pareceu uma montagem porque muito mau para ser verdade-
Fiquei a pensar qual o proposito, e nada.
a principio pareceu-me que estariam a leiloar qualquer coisa, e recordei um tal espolio que parece-me o Ministerio Publico anda a investigar.
O diretor do filme ia passando a camara na direçao das caras e eles iam dizendo sim abanando a cabeça ou diziam palavras sem contexto.
pelo meio e a que preposito alguem afagava uma gata, gata sim porque um macho tipo Bonifacio naão se deixaria tocar assim.
Pareceu que a gata era o elemento principal do filme, fez lembra aqueles mafiosos que têm um animal de estimaçao e enquanto vão dando ordens de execuçao, como se fosse a coisa mais normal do mundo vão afagando o bicho.
Estava a ver se no final a bichana se atiraria ao tipo de camisa branca, mas logo tirei o cavalinho da chuva. estava bem controlada a gata.
valeu ver o video mais tarde depois de um almoço de coelho á caçador. O bicho vivo sempre descançou o meu estomago.
fico ainda intrigado com os artistas, atores e atrices desse elencos.Estavam a falar da bondade do orçamento de Estado de um qualquer Pais que não percebi bem se era da Jamaica ou Porto Rico.
Depois se bem me lembro, desculpa Nemesio, percebi tudo e o objetivo principal.
Era o de Portugal, e ao contrario do qie todos dizem apareceu o Bolsonaro Madeirence. Alguem que se prepara para a campanha que se aproxima com uma estrategia de fugir a debates, não falar nem tomar posiçao sobre seja o que for principalmente sobre mobilidade, transportes, juros, hospital, saude, emprego solidariedade social.
Agora é fazer videos destes e ir mandando pelo wattssapp. Vai ver que resulta
O grupo Sousa, o AFA, O Pestana,pagarao os videos e as pesssoas que os postarão para todos.
este video da gatinha é um bom começo, as pessoas gostam de gatinhas no face book e wattssapp.
O proximo sugeria sobre cachorinhos.
não esqueçam sobre melrinhos, pode ser que por detras deles esteja o Costa, a dar uns conselhos.
Não riem dos melrinhos, olhe que quando morreu o Lider da Coreia do Norte, as pessoa diziam que ate os passaros choravam. Se nao acreditem fsalem com o Maduro.
Aquardemos o proximo.

Anónimo disse...

O gato Bonifácio rebentou com a propaganda lamecha destes cafofianos da treta.

Anónimo disse...

Será a Dama, a gata, confundida com o Bonifácio do Gil? HAHAHA
Investiga Calisto.....hhahaha G. Abraço.

Anónimo disse...

Será que tudo isto foi rodado na Faixa de Gaza ali para a parte leste da cidade.

Anónimo disse...

Dama, a gata presidencial do AJJ. Essa tem muita pinta " ". O Bonifácio não consegue conquistá-la.

Anónimo disse...

A nota final do Calisto está brilhante.

Anónimo disse...

A gata Dama do jardim é uma rafeira... quem sai aos seus não degenera.

Anónimo disse...

No video abixanado o Iglesias está mais gordo não vai rebentar?

Anónimo disse...

Palavras pólvora dum gato que rebentam com uma palhaçada carissima.

Anónimo disse...

Rafeira, mas, matreira...hahahaha

Há que levar isto na desportiva, apesar de sermos nós (POVO), a pagar as asneiradas constantes desta politica rafeira.

Anónimo disse...

Se apanhasse este gato reçabiado a jeito tinha uma boa saca para ele