Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2018


PS de Câmara e Cafôfo contra 25 dias de Férias

A lebre do Norte tem um relacionamento difícil com as questões laborais. Por um lado são tudo facilidades para os filhos com tachos dados pela Câmara do Funchal ou como deputado  na Assembleia regional.  
Já para não falar da loja dos 300 oferecida pelo orçamento de estado e pela câmara do professor mentiras. Mais a sua namorada que entrou na câmara do Porto Moniz diretamente para o cargo de chefe de divisão, que ao contrário do que o senhor diz não é nem pode ser um cargo de confiança política, é um cargo de carreira. 

Por outro os funcionários da câmara são perseguidos e a dita lebre recusa-se a cumprir a lei e a conceder 25 dias de férias. Se Cafofo ganhar as eleições já sabem: não há 25 dias para ninguém. Dia 25 há greve promovida pela STAL. Depois admiram-se de os funcionarios da Administração Local fugirem para o Governo.


Madeirense Justo

17 comentários:

Anónimo disse...

Lindo socialismo o do Tolo de Norte.
Tachos para a namorada e para os filhos, mais prebendas do orçamento participativo do mentiroso Costa para os rebentos, e os trabalhadores da câmara do Porto Moniz que se fo..m.
É tudo transparência.

Anónimo disse...

Ò sr regedor, fale em namoradas e ilegítimas em cargos de chefia e assessoras, que o seu partido tem muitos esqueletos.
Até saltam do público para o privado, que em 2019 podem ser dispensadas.
E o sr. regedor, já garantiu o seu futuro pós legislativas de 2019? O ex-chefe já tem melhor opinião sua e prometeu-lhe um lugar elegível na ALRAM?

joelo disse...

O problema não é ele fazer-lo. O problema é que vemos que ao mudarem o voto só vão mudar as moscas mesmo.
A classe política precisa de uma limpeza urgente. E deverá partir dos partidos. `
Vamos criticando o Brasil, mas caminhamos a passos largos para algo parecido

Anónimo disse...

Isto não é o PS. Esta história está mal contada e depois vão todos encolher o rabinho entre as pernas.

Anónimo disse...

Ja agora oferecam a boda ao casal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SIA disse...

Afinal Emanuel Camara não tem moral para criticar. Até ultrapassa quem politicamente combate. Então para o Emanuel que alem de autarca e presidente do PS, nomear Um chefe de Divisao é cargo de confiança politica?
Muito mau para quem já leva uns anos como presidente de camara e nem isso sabe.
Mais,
Emanuel Camara acha que ser ou nao sua namorada é um caso da vida privada?
Errado, se foi nomeada para um cargo publico é uma questão publica senhor presidente de Câmara. vida privada é se vc dorme com ela, visita e entra na casa dela, vai á missa com ela.
Mas Emanuel Camara sabe que o que diz nao é correto e por isso ficar irritado com as pergintas do jornalist

Anónimo disse...

A futura geracao da MAFIA ja está a caminho com o padrinho CAFOFO

Anónimo disse...

A Lebre já tratou dos seus filhotes, agora chegou a vez da namorada. Boa sorte e não te preocupes que os vilões em outubro vão-te meter na assembleia.

Anónimo disse...

Então lá por ser namorada não pode ser competente? O facto de ser namorada
é só um pormenor. A namorada é uma pessoa, por isso, fez jus ao lema tudo pelas pssoas!

Anónimo disse...

Ó das 09.45, a namorada pode ser competente nas mais diversas valências.
Mas entrar logo para chefe de divisão, ultrapassando outros funcionários da câmara com tanta competência e mais experientes, isso é que já não está bem. Até parece coisa de renovadinhos ou verdinhos.
Daí a conclusão de que mesmo que mude de renovadinhos para cafofianos, mudarão as moscas mas a merda será a mesma. Com um senão. É que nesse caso as novas moscas viriam com muito mais fome.
E pensando assim, o povo pode achar que não vale a pena mudar de moscas.

Anónimo disse...

É sempre bom mudar o tipo de moscas porque hoje o mel já é diferente.

Anónimo disse...

Aí é que te enganas, ó das 17.24.
O mel é o mesmo. AFA, Sousas e afins. E novas moscas, andarão todas enriçadas com o mel
Será uma maçada.

Anónimo disse...

Por falar em tachinhos e tachões, certamente que não será tendência só no norte. Aqui quem é que se lembra do Sr Infermeiro Streeper?! Perguntem à sua senhora esposa se o seu posto de trabalho na secretaria das pescas está a correr bem. Perguntem à cobra cuspideira pelo belo tacho digno de relevo, sim porque queria o seu lugar na assembleia municipal do Porto Moniz, caso o PSD ganhasse, mas que, pela sua competência, elegeram a menina como representante dos assistentes sociais na "Mamadeira", vá lá que chegou a tempo de safar o seu sr esposo que em tempos andava agarrado à droga ( deve ter sido o estágio).
Perguntem ao Senhor Presidente da JSD Porto Moniz, pisca pisca para os amigos e José Gonçalves no seu perfil falso para andar a disparar em quem lhe convem, se o seu tacho já não está garantido quando acabar a sua licenciatura...
Até Outubro de 2019.

Anónimo disse...

No CDCPM também tem uns tachinhos bons!!! Uma boa verba mensal.

Anónimo disse...

Sem falar na "agencia de viagem" que a Câmara tornou-se!!!! Nada contra passear os idosos, mas quem é dono desta agencia.

Anónimo disse...

Faz-me lembrar um dito cujo que foi contratado no mandanto do Gabriel Farinha, para o Aquário do Porto Moniz,com o cargo de chefia. 2000 euros limpos por mês e nem ligar um computador sabia. Ora tachos.... há em todo o lado. dizem que o dito gestor está considerado inválido, mas nos seus tempos livres cava batatatas como ninguem. Será que já despachou as pedras de calçada que mandou depositar no seu terreno, aquando da requalificacão da frente mar.no Porto Moniz?! Esses é que se safam....