Powered By Blogger

terça-feira, 27 de novembro de 2018


De quem é a responsabilidade?



Em S. João, freguesia de S. Pedro, pavimentou-se há cerca de um mês, a estrada que ladeia a Ribeira de São João, e esqueceram-se irresponsavelmente de pintar as linhas da passadeira, que ligam essa via ao Largo de S. João (essa ligação é feita por uma ponte em ferro sobre a ribeira).

Crianças e adultos que saem do autocarro, ou outros transeuntes que se dirijam para as suas casas, ficam ali presos nesta armadilha que pode ser fatal, já que a passadeira existente no local não foi novamente sinalizada com tinta. Não sabemos de quem é a responsabilidade por este esquecimento, se é Câmara ou o Governo? Mas o que os moradores de São João sabem é que todos os dias põe as suas vidas em risco para atravessar a referida via sem que ninguém se chegue à frente.

K- Vias

8 comentários:

Anónimo disse...

Do Cafofo, claro, ou ele vai mandar po picareta?

Anónimo disse...

Este K-vias ou cotivias ainda deve andar com o martelinho de S João, antão não ve que a Empresa não deu a obra por acabada, falha-me Deus.

Anónimo disse...

E o que é que falta para acabar ?
Que o Prof. Mentiras e a Mago das Finanças tenham disponibilidade para virem a inaugurar tamanha obra ?

Anónimo disse...

Não, tem de haver disponibilidade de datas após a vinda do Albuquerque da caçada na Africa do Sul convidado pelo seu amigo corrupto assim como o Calado acabar de dizer a viloada que só paga 40 euros nos autocarros por uma medida que foi implantada em Lisboa e que estes tinham de a seguir.

Anónimo disse...

O Sonso Gouveia nem sabe fazer uma obra.

Anónimo disse...

Ó cafofiano das 12.44, definitivamente a tua burrice aqui patenteada, tal como noutros post, tolda-te a pequena quantidade de massa cinzenta que tens nessa cabeça oca.
Então uma medida a favor daqueles que utilizam os transportes públicos é boa em Lisboa e no Porto, e já não o é no Funchal ?
Vais então aconselhar o Prof. Mentiras a reverter, se ele descobrir onde é a Quinta da Vigia ?
Assim nem para capacho tu serves numa governação cafofiana.

Anónimo disse...

Ontem uma criança ia sendo atropelada nesta antiga passadeira. Quem é o responsavel por esta mer...a?

Anónimo disse...

A responsabilidade é de quem vai a conduzir!!!!