Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2018


PSD-M diz que o PS-M anda desesperado


1.    O PS da Madeira está desesperado. Face a tanto pânico, fazem de tudo um facto político, sem respeito pela dignidade humana nem pela veracidade dos acontecimentos. Defendem um mundo onde há dois pesos e duas medidas, dependente de serem seus correlegionários ou não.


2.    Em nome da verdade, é preciso sublinhar estarmos perante uma investigação que já envolve 126 arguidos e cuja inclusão do CEIM e da atual diretora regional adjunta da Economia veio por mero “arrastamento”. A referência da Drª Patrícia Dantas no processo, acontece unicamente porque o Centro de Empresas e Inovação da Madeira prestou serviços à Oficina da Inovação, que por sua vez está relacionada com a AI MinhoNão existe qualquer relacionamento entre o CEIM com a AI Minho, nem com os factos que constam da acusação.


3.    Mais se aconselha ao PS que faça como o PSD costuma fazer em casos semelhantes: aguardar o desenvolvimento do processo nos locais próprios e longe do sensacionalismo mediático que se pretende impor. 


4.    É de sublinhar que ninguém foi julgado ou condenado, e por isso, e pela presunção da inocência que assiste a todos os cidadãos, todos têm o direito de continuarem a ter uma vida profissional enquanto decorre o processo nos tribunais.


5.    Repudia-se assim a tentativa oportunista de aproveitamento político do PS Madeira que, sempre a reboque do espaço mediático, julga as pessoas na praça pública, antecipando-se à justiça quando lhe convém, escondendo os seus telhados de vidro e remetendo-se ao silêncio sempre e quando direta ou indiretamente fica envolvido em situações semelhantes.


6.    Veja-se a contradição no discurso e na sede de justiça popular, quando noutros assuntos, o PS e os seus “independentes” foram constituídos arguidos pelo Ministério Público. Na altura, o PS local não pediu a demissão de autarcas do Funchal, argumentando que seriam os Tribunais a decidir. Agora, tomam uma posição totalmente contrária, mostrando que olham para a justiça conforme a cor partidária
Funchal, 17 de Novembro de 2018
 
PSD/Madeira

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitas Patricias Dantas e especialmente.. os Patrícios Dantas vão sere destapados e veremos onde a caveira da mamadeira foi obtida e construída. Vai ser pior do que o Bruno Carvalho, vão fugir desesperados. A Madeira deverá ser a Ilha mais corrupta da Europa.

Anónimo disse...

Ó das 23.53, o avançado da hora dá-te cabo da cabeça.
Então achas que coisas destas só acontecem com os renovadinhos ?

Anónimo disse...

Só camaleões que estão agora a serem descobertos neste reinado dos sugadores do PSD. Agora é que vai ser descoberto um atrás do outro, pois muitos tem rabos de palha e andaram a enfardar durante estes anos todos.

Anónimo disse...

Isto é apenas a ponta do iceberg destes marteladores de contas regionais em que a autonomia é servida para o seu bem próprio, muitos se virão, isto é apenas o principio do fim e o descalabro dos psd.
Centeno verifica um por um todas as porque esta gente tem no adn empolar contas e números.

Anónimo disse...

Ó das 15.57, já tens saudades das contas transparentes do teu camarada Sócrates, o 44 ?