Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de novembro de 2018


PSD questiona CMF por que não apoia 
os comerciantes afetados pelas obras

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal questionaram hoje o executivo camarário sobre a ausência de isenção de taxas aos comerciantes das zonas afetadas pelas obras, nomeadamente na Rua do Bom Jesus e artérias envolventes.
“Essas obras têm-se prolongado no tempo muito além daquilo que era perspetivado, por exemplo, no caso do Bom Jesus a obra teve início a 26 de março deste ano e era previsto demorar três meses. Como vemos vamos em novembro e a obra não terminou e ainda se perspetiva que continue mais algum tempo”, afirmou o vereador Jorge Vale.

O autarca social-democrata refere que estes comerciantes têm visto os seus negócios a serem penalizados, para além de outros constrangimentos que ocorrem das obras, pelo que a isenção das taxas de água, publicidade, saneamento básico, gestão de resíduos sólidos, deviam já estar a ser aplicadas.  .
Os vereadores social-democratas congratularam-se também pela progressão de carreiras dos funcionários. “É bom ver a valorização que está a ocorrer, quer na administração autárquica, quer na administração regional”, salientou Jorge Vale, acrescentando que estes profissionais veem agora reconhecido o seu trabalho, seja ao nível da  progressão de carreiras, seja ao nível remuneratório.
PSD-M

8 comentários:

Anónimo disse...

Estes nem oposição são.
Pobres de espírito, nem uma tacada acertam na cabeça dos mentirosos.

Anónimo disse...

Pelo Código Civil e pela Lei de de Resposanbilidade Extracontratual do Estado quem faz o dano é que é obrigado a indemnizá-lo.
Concorso com o PSD-M que é preciso indemnizar quem sofreu dano pelas obras... mas quem tem que indemnizar é o Governo Regional.
Aqui neste blog foi sugerido que a CMF organizasse os comerciantes a receber o que lhes é devido. Mas Cafofo só quer é fotografias... e desconfio que está feito com os laranjas puros e duros.

Anónimo disse...

Quais obras? As da Rua 31 Janeiro e 5 Outubro assim como o acesso a via rápida através do Campo da Barca, será?
Esta ressabiada ainda não se mentalizou que a maioria da população funchalense lhe deu um Koice e chuto durante 4 anos.
Era bom se ver ao espelho antes de deitar labaredas de odio e fumaça.

Anónimo disse...

Já estou a ficar farto disto e de toda esta coscovalhice.
Na passada quarta-feira durante a hora normal entrou no meu estabelecimento uma equipa da Camara falando connosco perguntando se estava tudo bem dos os nossos anseios e dando um conforto que agora falta somente o calcetamento coisa que no principio de Dezembro estará pronto.
Pelas 19h quando estávamos a fechar e com uma escuridão entra-me na porta cerca de uns 4 pessoas de calças pretas e alguns de camisa branca com uma Senhora de calças bordeaux ou cor de rosa que naquela escuridão mais parecia uns refletores tendo mais tarde verificado que eram estes variadores. Disseram-me que tinha os meus direitos para eu reclamar que aquilo estava numa tristeza e a dizer mal dos outros e que quando me perguntassem eu dizer aquilo com bilhardices e tudo o mais, como eu outros comerciantes da rua já estamos fartos e não nos atirem para lutas partidárias apenas digo que estes lá estão embora tardiamente sempre vão fazendo alguma coisa e a Rua Bom Jesus já não é de aceleras como outrora que passavam a 60 kms e mais.

Anónimo disse...

Ó cafofiano das 23.42, e o que vende o teu estabelecimento ?

Anónimo disse...

Deverá vender sabão azul para limpar a vossa língua. Vão trabalhar vadios e não andem a chular os impostos de quem trabalha e quem produz. Parem com estas visitas inoportunas com bilhardices e nos fazerem joguete para guerras politicas, A C A B O U!!!!!!!!!!!!!
Sim para nós a Rua Bom Jesus ficou muito melhor e mais comercializável.

Anónimo disse...

A rua do Bom Jesus ficou muito melhor e mais comercializável, seja lá isso o que fôr, ó cafofiano das 19.35 ?
E o que vendes lá tu, para além do sabão azul e branco para limpar tantas mentiras do Prof. Mentiras ? Substâncias psicotropicas ?

Anónimo disse...

Comentários das 9.06 e 9.10
Por aqui os Comerciantes e toda a população madeirense que tire ilações do modo que é tratada quando não segue o comboio da carneirada por estas aves rapinas ao serviço do PSD e a mando deste que estão destacadas com o dinheiro dos nossos impostos a gerir perfis falsos e atacar todos aqueles que não seguem as suas pegadas.