Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2018


PS, PCP e BE votam contra a Madeira

  1. O PSD/Madeira lamenta que se tenha perdido mais uma oportunidade para corrigir as injustiças em sede de Orçamento do Estado em matérias relevantes para a Região, como as do subsídio de mobilidade e da redução das taxas de juro, mas, sobretudo, a do novo hospital.
  2. Ao rejeitarem todas as propostas da Madeira, e em particular a única que exigia ao Governo da República os 50% do financiamento, clarificando o montante global do financiamento prometido e identificando o IVA, da autoria do PSD, o PS, o PCP e o BE demonstraram que quando estão na Madeira dizem-se a favor dos madeirenses, mas em Lisboa, quando têm os meios para assumir a sua palavra, a primeira coisa que fazem é chumbar as propostas que realmente vão ao encontro das soluções.
  3. Se o PS, o PCP e o BE quisessem verdadeiramente que a questão do novo hospital ficasse resolvida teriam votado a favor da melhor proposta e aquela que era a mais completa. E essa proposta era a do PSD.
  4. Em vez disso, aprovaram a que menos defendia os interesses dos madeirenses, porque não só não clarifica a questão do financiamento como não altera em nada a atual situação.
  5. Ou seja, fica tudo na mesma, não passando tudo de uma grande fantochada para mostrar trabalho, quando na verdade nada se resolve.
  6. Mais uma vez, o PS, o PCP e o BE votaram contra a Madeira, privilegiando os interesses partidários e da ‘Geringonça’ relativamente à defesa dos madeirenses.
Funchal, 26 de novembro de 2018
O PSD/Madeira

7 comentários:

Anónimo disse...

Qual o Partido representado na AR que apresentou e viu serem aprovadas propostas a favor dos Madeirenses!? o PSD não foi. este só se viu fazer histeria e comunicados cheios de nada: 3 deputad@s = 3 nódoas!!

Anónimo disse...

Uma vergonha para a Madeira.
É bom que os madeirenses se lembrem para o ano quando votarem, que está contra si.
Que vergonha.

Anónimo disse...

Ó das 13.19, não primas pela Inteligência.
Se tu propões uma coisa boa e os outros não aprovam, quem é que faz figura de urso, tu ou os que não aprovaram ?
Demagogia é coisa triste. E ser cafofiano burro, ainda pior.

Anónimo disse...

Cafofiano burro é mau.
Laranja corrupta é muito pior.

Anónimo disse...

ó das 19.48
Coisa boa para quem? Não te preocupes que vem aí uma remessa de sacas de notas de 500 euros dos impostos dos cubanos para espatifarem a vontade e pagar em duplicado o Hospital Maritime que foi construído na Rua Dr Pita.

Anónimo disse...

Tens toda a razão, ó cafofiano das 07.37.
Corrupto é pior que tudo, até que cafofiano burro, seja lá de que cor fôr.
E entre os teus tens bons exemplos, a começar no Sócrates 44, e a acabar num que agora desviou 20.000€ no parlamento europeu.
É a internacionalização da corrupção socialista.

Anónimo disse...

Ó cafofiano das 12.40, nem para fazer humor tu prestas.
Enquanto não dominares a língua pátria, serás sempre um calhau. Queres ter graça, mas não consegues.