Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de novembro de 2018


PS de Victor e Cafofo defende a TAP


Estão de acordo com os preços mercenários que a TAP pratica para a Madeira, com o cancelamento dos voos por razões ditas operacionais, pelo reiterado tratamento discriminatório que a companhia área de bandeira, maioritariamente pública, tem tido para com a Região. É o que se pode extrair da mais recente posição do PS de Victor Freitas e Paulo Cafôfo, que defende a extinção da comissão de inquérito que pretende, vamos simplificar, pressionar a companhia aérea e o Governo da República a tirar-nos deste sufoco. 
A Comissão serve para isso, e já é muito. Mas quem quer aproveitar um parecer da Procuradoria Geral da República para extinguir a pressão para baixar preços é porque concorda com eles. 
Vinda ainda mais de um partido que até aqui tinha aprovado tudo na Comissão, inclusive a convocatória do Ministro Pedro Marques, aprovada por unanimidade. O 1.º damo e o Prof Mentiras mostram ao mundo a total submissão à Corte, e não se envergonham disso. 


Madeirense Justo

10 comentários:

Anónimo disse...

Este Primeiro Damo e seu cãozinho amestrado, Prof. Mentiras, estão a meter-se num bom saco de pulgas.
Então os camaradas aprovam a CPI, e agora querem a sua extinção automática, por um mero parecer dos serviços da PGR ?
Então um parecer não vinculativo sobrepõe-se à decisão de uma Assembleia Legislativa ? Mas, uns juristas da procuradoria já estão acima do Tribunal Constitucional ? Então tudo o que diz respeito a uma companhia com capitais públicos e que presta um serviço nesta região, não diz respeito à ALM ?
Mas onde é que este Primeiro Damo tem a cabeça? Ou o que será que tem dentro dela?
O Glesias tem que tomar rédeas ao partido das PS'oas. Porque se deixa corda longa a estes entes, lá se vai a perspectiva de pôr o Mentiras no poleiro em 2019.
Então acham que o povo é tonto ? Que paga um dinheirão de adiantamento para sair daqui, e não vai achar que esta tontice do Primeiro Damo é uma forma de as PS'oas do arroz de lapas sacudirem a água do capote ?
Lá assim, da próxima vez, nem a Câmara ganham.

Anónimo disse...

AO SERVIÇO DE LISBOA CONTRA A MADEIRA
AO PONTO QUE ISTO CHEGOU

Anónimo disse...

Mas quem e Vítor Freitas ?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar os meus pêsames mas finalmente veio a realidade o SR Regedor vai levar com os pés pelos próprios amigos que andam a dar facadas uns nos noutros, também cá para a gente você tinha muito pouco estofo para o cargo e está é mais uma.

- Com que então aquela casa de loucos como dizia o AJJ queriam passar de lagartixas para jacaré e mandar nisto tudo.
Foi uma autentica bofetada que finalmente a Procuradoria da Republica deu e colocou estes caes de fila na ordem mostrando para aqueles que já queriam dar ordens nas Empresas Estatais como fazem com a Horários do Funchal e a EEM.
Não controlam o Governo Regional e queriam fazer palhaçada com o Governo da Republica fiscalizando este e ultrapassando os poderes a Assembleia da Republica.
Era um regabofe:
Uma excessão que se abria, vinha um ministro e depois vinha outra para serem gozados nesta fanfarra
Vinha o Presidente da Camara de Lisboa, Sim porque esse devia dar prioridade no espaço aéreo a todos os voos provenientes da Mamadeira.
Vinha o Ministro da Defesa
Vinha o Ministro da Administração Interna
Vinha o Mario Centeno
Vinha o Ministro dos Negocios Estrangeiros
Vinha o Sinaleiro do Aeroporto em Lisboa
Vinha o António Costa
Vinha a Angela Merkel
Vinha o Emmanuel Macron
Vinha o Trump
Sim porque todos eles tem culpa no cartório e fazem com que os ventos fiquem stressados e não deixam os aviões aterrar e vinha ainda o Presidente da Airbus.
Sinceramente esta ficou muito mal a esta assembleia de gatos pingados que já se queriam ser poderosos e serem donos do Mundo, já agora que adquirem 5 por cento aos privados que com os 50 do Governo da Republica faria maioria do capital.
Esperem sentados que no dia 28 virá o Ministro para o enxovalho assim como o Fernando Pinto também virá.
Já agora estranho não terem chamado ao tribunal o Passos Coelho e o Paulo Portas que numa noite entregaram a TAP a preços de saldo e aí sim se mantivesse as percentagens a TAP nem tinha de dar cavaco a ninguém.

Anónimo disse...

Ó das 13.37, a tua alma de escravo vem sempre ao de cima, quando por aqui aparecem estas disputas de lana caprina.
Mas uma coisa todos sabemos. Quem não deve não teme. E ao necessitar de pedir um parecer, aliás duvidoso, o ministro apenas dá razão a quem o chama de cobarde político. E não é para menos.
Mas quem gosta de ser capacho, capacho sempre será.

Anónimo disse...

Capacho temos sido nós e escravos durante mais de 40 anos e ainda querem perpetuar no tempo.
Qualquer dia por aquela palha vinham ministros e secretários de estado falar sobre a pintura do hospital dos marmeleiros, etc.
Labrego será sempre labrego, vão trabalhar honestamente grandes vadios e não insultem os outros.
Queriam palhaçada façam com a prata da casa.

Anónimo disse...

Vitor freitas é o maior traidor da Madeira e com o Cafofo venderam a ilha aos cubanos.

Anónimo disse...

Ó das 23.19, é como te digo. Essa alma de escravo vem do teu interior. Gostas que te espezinhem.
Serás sempre labrego e capacho. É a tua natureza.
Nada a fazer. Talvez com os cafofianos tivesses uma hipótese de até te ajoelhares a seus pés. Penso é que será difícil eles te conseguirem um poleiro.
E cobarde é sempre cobarde. Com parecer ou sem parecer.
E aquele que está sempre com cara de quem comeu merda e não gostou, com esta atitude só demonstrou o respeito que tem pelo parlamento, seja nacional ou regional.
Espero que a ALR peça um esclarecimento ao Tribunal Constitucional, para ver se o cara de prisão de ventre vem ou não vem. Tu até poderás deitar-te no chão para ele limpar os sapatos.

Anónimo disse...

Ai de nós sermos comandados por Lisboa sob a forma do mentiroso.antes um PSD sem maioria e coligado

Anónimo disse...

Ai,de nos termos um Presidente que nem tem coragem.de se filiar pelo.partido por onde concorre e mente descaradamente ...justificando qie desconhece ou se esqueceu.
Falta de carater e personalidade não sao de pessoa séria e honesta