Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PSD explora 'trapalhada' de Cafôfo no Bom Jesus


"CMF BRINCA COM O DINHEIRO
DOS CONTRIBUINTES"



1. O PSD/Funchal regista com agrado o recuo da Câmara Municipal do Funchal (CMF) naquilo que considera ser uma vitória para a Cidade e para todos os munícipes.
 2. Os vereadores sociais-democratas há muito alertavam para o impacto negativo do afunilamento da Rua João de Deus na circulação automóvel e na passagem de viaturas em marcha de emergência, com consequências para o trânsito em toda a Cidade
3. Mas o erro grosseiro de quem governa navegando à vista, sem qualquer planeamento foi finalmente corrigido. A Rua João de Deus vai passar a ter novamente duas vias conforme o PSD e toda a população sempre defendeu.

4. A boa governação de uma cidade com a dimensão e importância do Funchal não se compadece com experiências inconsistentes e pueris, tais como as que esta Câmara tem ensaiado ao nível do trânsito, entre outras áreas.
5. Esta Autarquia ora reduz e aumenta faixas, ora liga e desliga semáforos, ora encerra e abre ruas sem qualquer planeamento, brincando com o dinheiro dos contribuintes.
6. Depois de tantas medições realizadas pela CMF que davam conta que atravessar a Cidade demorava apenas 7 minutosque depois passou a 10 minutos, os automobilistas sentiram na pele o que é não conseguir sair de parques de estacionamentos, o que é levar meia hora para atravessar o Funchal.
7. Ficar preso no trânsito não é "um divertimento", ao contrário do que alguns vereadores da Coligação possam dizer. Por isso o PSD/Funchal solicitou várias vezes à CMF os estudos em que se basearam estas alterações. Mas não obteve qualquer resposta.
8. A resposta surge agora, quando os níveis de popularidade do presidente da CMF são postos em causa com o descontentamento generalizado da população. O edil decidiu devolver as duas vias à Rua João de Deus, porque as medidas avulsas não funcionam, lavando novamente as mãos das suas responsabilidades colocando a responsabilidade desta decisão em obras de terceiros.

Funchal, 29 de novembro de 2018

Os Vereadores do PSD na Câmara Municipal do Funchal
Rubina Leal
Jorge Vale Fernandes
Joana Silva
Elias Homem de Gouveia

10 comentários:

Anónimo disse...

Já nem enxergo estes ressabiados.
Mas ninguém é amigo o suficiente para dizer-se-lhes isso?

Anónimo disse...

Ó das 06.20, vê-se pelos teus post que andas com muita azia.
É por te deitares tarde, ou levantar-se cedo ?
Mas para a tua aflição tens duas coisas a fazer. Uma é tomares pastilhas Rennie. Outra é não olhares para fotografias dos renovadinhos.
Não parece coisa difícil.

Anónimo disse...

Estes palhaços do PSD são burros! O problema do trânsito é ter excesso de carros, para um centro pequeno! Burros!!! É difícil perceber que para contrariar isso só lá vai com coisas restritivas? Como se faz em todo o lado???!!!

Anónimo disse...

Ó das 21.07, parece que o único burro por aqui és tu.
Antes das burradas da câmara cafofiana já existia o mesmo número de carros, e a desgraça e caos do trânsito não existia.
Essa é uma marca dos carecas cafofianos. E por muitas voltas que queiras dar, o resultado é sempre o mesmo.
Cafofianos e trânsito é coisa que não bate certo.

Anónimo disse...

Caos no trânsito sempre houve, especialmente com via condicionadas. So se vive, por exemplo, no Cristo Rei ou no Faial. Se acertei, isso é ressabiamento

Anónimo disse...

Ó das 14.08, tens que atinar com a escrita, porque assim ninguém percebe o que queres dizer.
Sempre houve caos com via(S) condicionadas, dizes tu. Mas porque condicionadas por obras de manutenção. Porque diferente, é o condicionamento por burrice. Esse é muito mais caótico e permanente. Para o deixar de ser, necessita de obras de correcção, o que trará mais caos.
Quanto ao Cristo Rei e ao Faial, explica lá isso melhor, porque eu cá vivo nos Ilhéus.

Anónimo disse...

Como eles estão todos bem vestidos. É só palhaçada mas estamos próximo do natal e não do carnaval. Só ressabiados que nas ultimas eleições levaram um chuto grande no traseiro dos eleitores que a maioria não os quer e ainda pensam que foram os vencedores.
Gente de maldade que está contra tudo aquilo que a Camara faz.
Será que nunca fez um coisa acertada, digam!
Desta gente que rasga em plena assembleia regional os documentos da oposição democrática não é de esperar outra coisa.
Eles querem é governar sozinhos, tanto no governo como na camara e nas ruas e becos, já não basta o polvo que está integrado nas casas do povo e que até agora VAI ACONTECER EM S MARTINHO NA MISSA DO PARTO DO DIA 18 QUE SERÁ A MISSA DO PSD e o Pároco aceita esta palhaçada até nisso e nas Missas do Parto conseguiram integrar.

Anónimo disse...

Ó das 23.57, a tua azia é mesmo danada. Tu destilas ódio pelos poros.
Não é maldade estar contra o que a Câmara faz. É oposição. Compreendes o conceito ?
Se a oposição democrática vê documentos rasgados, são encenações inócuas. Se visses o que fazem no parlamento britânico, até te dava um ataque.
E se a Câmara já fez coisas acertadas, com certeza que sim, nesta história do trânsito não se pode gabar. Têm sido erros de palmatória, um dos quais já revertido.
Quanto às missas do parto, também podes encomendar uma. Da maneira como os padres gostam de dinheiro, também farão uma missa do parto...cafofiana.
Amen !

Anónimo disse...

16.18
A que horas será essa Missa do Parto do PSD? Quero ir porque já me disseram que será cantada pelo coro da Rua dos Netos com o Albuquerque ao piano acompanhado pela Leal a cantar o fado da despedida aquele vais partir... e com este comentarista que vem por cá sempre agredir os outros que não lhe dizem amem nas suas idiotices com saco na mão a pedir uma esmolinha para ajudar os seus escumalhas.

Anónimo disse...

Ó pá, e eu sei lá o horário da missa. Mas sendo Missa do Parto, é logo pela manhã.
Faz o seguinte. Chegas à igreja às 06.00. Assim tens a certeza de não perder nada, especialmente esse coro de que falas.
Mas, fado na igreja, penso que é mais uma daquelas bacoradas em que és pródigo.
E para a missa cafofiana, já estás arranjando peditório, ou isso é mais para aqueles pândegos da Frente Mar ?