PORTUGAL GRITARÁ GOLO À TURQUIA?
Muita atenção, Ronaldo! Este 'particular' é mais importante do que muitos oficiais. É preciso marcar e ganhar à Turquia, para não chegarmos diante da Alemanha muito pequeninos. |
Podem alegar que os jogos de preparação têm por objectivo proceder às experiências necessárias e que o resultado é o que menos interessa. Aleguem o que quiserem, os senhores da Selecção. Porque, mesmo assim, exigimos que vençam a Turquia este sábado, na Luz. Não haverá qualquer desculpa ou justificação filosófica para um desaire no capítulo do resultado. A exibição, falhando, paciência. Agora empatar em casa, ou mesmo perder num Estádio da Luz cheio de apoiantes, quando se trata do último teste sério antes do Euro a doer, isso é que não.
A equipa necessita de chegar ao dia da Alemanha com o moral elevado. O que só acontecerá com uma vitória no jogo deste sábado. Depois da seca de golos nos últimos encontros, incluindo a pobre Macedónia, será que o país não gritará 'golo' diante da Turquia?
Em vez de estarem a preparar desforras de retórica, preparem os espíritos de Ronaldos e Moutinhos para a urgência de marcar e ganhar.
Nada nos faz encarar este Portugal-Turquia sem esperança. O momento é preocupante, mas longe do desesperado.
Atenção, Ronaldo!
Cuidado, que este particular é mais importante do que muitos oficiais.
Adiante, Portugal!
Nota - Os flamistas já com bilhete para os anos do João, o tal jantar dia 30, engolem hoje um 'elefante' chamado Angela Merkel. Mais importante do que o mundo, para Famas e Flamas, é desfrutar de uma derrota dos 'colonialistas portugueses'.
Não estamos a fazer humor. Conhecemos bem as peças.
Sem comentários:
Enviar um comentário