VOMIÇÃO DIÁRIA DO CHEFE NA PÁGINA 2 DO JM
Ele despeja no matutino pago por todos nós os ódios que lhe ficam dos sonhos da madrugada.
Nós ajudamos a desanuviar tanta maldade, acrescentando uma ronda ao diálogo escatológico dos bonecos 'boca pequena'.
1.º boneco - E qual foi o actual rei das Angústias, colaborador e dono do jornal das Quatro Fontes, rasteirado pelo Johnnie Walker no Chão da Lagoa, de que resultou um braço no gesso?
2.º boneco - Ainda bem que esse tem carro e chaufer pagos por nós, porque se guiasse todos os dias não havia balões da polícia que resistissem.
3 comentários:
JARDIM TEVE UMA ALUCINAÇÃO, PENSOU QUE ESTAVA COM O TIO E GRITOU
"UM DOUTOR NAO FALA COM PATAS RAPADAS"
Jardim zurzindo o comprido e ameaçador dedinho indicador, insultou todos os presentes gritando: "Eu não falo com patas rapadas. Um doutor não fala com patas rapadas".
Jardim insultou Coelho e logo de seguida insultou todos os presentes que o apupavam e vaiavam ruidosamente: "Eu nao fala com patas rapadas".
Jardim não fala com os "patas rapadas" Bombeiros, Jardim não fala com os "patas rapadas" com ordenados em atraso, Jardim não fala... discursa extensos monólogos rodeados de policias à paisana.
Na sua demência, assustado e irritado, Jardim acabou por insultar todo o Povo Madeirense com este ataque de arrogância próprio de de um verdadeiro ditador fascista.
Jardim, na sua senilidade pensava que estava no tempo de Salazar quando acompanhava o seu Tio Fascista Dr. Agostinho Cardoso para as reuniões da União Nacional no Ateneu. Aterrorizado, alucinado e em choque, por momentos Alberto pensou ter de novo 18 anos e teve um fenómeno de regressão, julgando estar a ser insultado pelos colonos quando entrava com o Tio Cardoso para o carro preto do governador.
Alberto João Jardim encheu os bolsos dos senhores empresários do regime, amigos e toda uma outra estirpe de chulos do PPD/PSD. Jardim, Doutor, e esses senhores estão bem financeiramente, vivendo em mansões luxuosas e com muito dinheiro, roubado ao Povo, depositado numa conta bancária algures num paraíso fiscal guardado para a posterioridade, enquanto que os “patas rapadas”, gente a quem não dirige a palavra, não têm dinheiro para pagar as contas, a casa, nem para alimentar os seus filhos!
O ditador não respeita o Povo Madeirense! Mostrou a sua verdadeira faceta ao agredir verbalmente o Povo e ao revelar o seu complexo de classe.
[youtube=http://youtu.be/3MiBJeFl9FY]
Caro Calisto, ainda somos poucos a ler as suas perolas diariamente, mas este contraditório diario a estes bonecos obscenos é um serviço publico, e gratuito, que faz aos madeirenses, bem haja.
Um grande abraço
Pode contar com este contraditório, diariamente. Os bonecos são arma covarde que não dá hipótese de defesa a milhares de conterrâneos nossos já ofendidos por aquela 'vomição' do chefe, despejada num jornal que pagamos... para ele nos enxovalhar.
Enviar um comentário