Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

DESPEDIDAS


JANTAR DE ALTOS FIGURÕES
DECORRE NO PALÁCIO COLONIAL




Ireneu Barreto, Miguel Mendonça e Jardim: os 3 altos dignitários do RAM-RAM estão sentados neste momento (quarta-feira à noite) à volta de uma mesa bem recheada num deslumbrante salão do palácio do colonialismo.
O representante da República quis assim despedir-se dos protagonistas do moribundo ciclo político jardinista, coincidente com o termo de uma legislatura.
Mas os membros do governo regional e os líderes dos grupos parlamentares, do PSD e da oposição, não escaparam a esta concentração da brigada do reumático. 
A juíza conselheira do Tribunal de Contas também lá está, certamente a fazer figas para o relógio andar depressa. De facto, o discurso do representante foi de adormecer...
Imagine-se o de Miguel Mendonça!
Já agora, gostaríamos de estar lá num cantinho (mesmo sem comer nem beber) a ver o jeito dos líderes parlamentares da oposição a brindar no discurso de Jardim, que acabou há instantes! Uma gravação para a posteridade!
Enfim, bom apetite a todos. Aproveitem que a conta vai para o orçamento do colonialista Passos Coelho.
PS - Imagine, caro Leitor, de quem nos esquecemos ao elencar as presenças em São Lourenço. Tem razão: o sua excelência reverendíssima das 4 Fontes. Ia faltar a um banquete destes, ia.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Zé Manel hoje está lá amanhã está com o Cafofo,
É uma Maria vai com todos

Anónimo disse...

O discurso de Miguel Mendonça foi em inglês?

Anónimo disse...





É Preciso ter lata!!!! quantos almoços e jantares já se fizeram para a despedida do Jardinismo??? É muita patuscada à custa do orçamento !!! Basta senhores....