Powered By Blogger

domingo, 12 de abril de 2015

Pós-eleições


JPP AGRADECE A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO


Os membros do Movimento Juntos Pelo Povo estiveram hoje, Domingo, pela manhã, em Gaula e no Caniço com o objetivo de manifestar o agradecimento pela confiança do eleitorado nas últimas eleições de 29 de Março.

A ocasião serviu para garantir aos presentes que o JPP estará quotidianamente junto da da população, numa acção de proximidade e de auscultação permanente dos problemas da Madeira e do Porto Santo.

Élvio Sousa referiu-se às promessas do JPP que estão, neste momento, a ser postas em prática nomeadamente no capítulo das propostas para criação de emprego, e na ação de uma auditorias às contas da Região, uma tarefa essencial para a percepção dos gastos e assunção de responsabilidades.

Filipe Sousa, mandatário politico, agradeceu, igualmente, a confiança e o resultado satisfatório, inclusivamente no Município de Santa Cruz, onde o JPP agora com um grupo parlamentar marcará presença assídua.

Na ocasião o JPP manifestou aos presentes a sua ação de fiscalização das medidas do governo regional, assinalando inclusive que já se começam a sentir tiques de falha de memória , quando por exemplo se prometida a redução dos membros do governo por parte do PSD, e se assiste presentemente à formação de um elenco governativo mais pesado e superior do ponto de vista numérico, do que o anterior.

(Texto JPP)

2 comentários:

Anónimo disse...

“…O discurso populista pretende exaltar as massas, servindo-se geralmente de um inimigo comum que “deve ser destruído”: como “inimigo do povo” durante a luta pelo poder, como “inimigo do Estado” depois da conquista do poder.
O inimigo, esse, varia conforme as necessidades do populista: podem ser “os burgueses”, “…podem ser “os sabotadores”, pode ser qualquer coisa. Não importa que seja verdade ou mentira, o que interessa é que uma maioria de pessoas acredite que é verdade. Sim, uma maioria: porque os direitos democráticos da minoria não são algo que os populistas estejam interessados em proteger…” Pedro A. Santos in Semanário Diabo, 4/11/2014.

Anónimo disse...

Viva consulta a bíblia do jpp e verás como os invejosos são classificados lol