Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2015

VIDA MUNICIPAL


Gaia e Porto Santo de mãos dadas em defesa dos seus concelhos e freguesias



O Presidente da Câmara de Porto Santo, Dr.º Filipe Menezes de Oliveira reuniu hoje ao fim da manhã com o Vice-presidente da Câmara de Gaia, Eng. Patrocínio Gomes, no âmbito das suas presidências abertas, com vista à promoção e divulgação da Ilha Dourada no panorama nacional e internacional.
Esta reunião que decorreu em Vila Nova de Gaia integra-se numa série de iniciativas que o Presidente de Porto Santo está a desenvolver com o objectivo de promover o desenvolvimento de Porto Santo como destino de férias e de investimento de forma a valorizar cada vez mais a ilha e os Porto-santenses.
Como resultado concreto desta iniciativa foi acordada a divulgação da Ilha de Porto santo por parte da Câmara de Gaia em várias pontos do concelho recorrendo a cartazes promocionais nos muppies e placares publicitários da Câmara de Gaia de forma gratuita.
Foi ainda acordado um apoio e entreajuda com recursos humanos e técnicos a nível de planeamento urbanístico entre as duas entidades e um Intercâmbio entre os dois municípios, com vista à captação de investidores para a ilha.
Além disso foram discutidos futuros protocolos a nível urbanístico, económico, social e ambiental que em tempo oportuno serão divulgados, pretende-se desta forma aproximar os os dois municípios de uma forma estratégica.
“São muitos os assuntos que aproximam os dois municípios, e, por isso, estamos certos e convictos de que estamos a semear uma relação de confiança e de cooperação mútua, que irá dar frutos no curto e médio prazo” afirmou o Dr. Filipe Oliveira à saída do encontro.

(Texto e foto: CMPS)

6 comentários:

Anónimo disse...

Se for como o demissionário António Costa em Lisboa e o Embaixador Russo bem podemos esperar sentados. Não se arranja uma formação para que este presidente aprenda qualquer coisa sobre o que é ser Presidente de Câmara e trabalhar a sério pelo Porto Santo?

Anónimo disse...

No site da Câmara diz que foi com o Presidente da Câmara de vila nova de Gaia aqui diz que foi com o vice em que ficamos ? E se fosse resolver a questão do IRS em vez de andar a passear, já agora como foram as suas Páscoas no Norte do Pais ?

Anónimo disse...



Depois digam que o homem não trabalha...suar não digo ...porque não é próprio lá da Terra...mas que trabalha,trabalha!!!!!

Anónimo disse...

Mais valia que fosse uma reunião entre os vices, o Porto Santo ficaria melhor representado e o almoço tinha sido bem regado

Anónimo disse...

Afinal foi passar a Páscoa a terra da esposa no Norte do Pais ou foi em trabalho ? A D.COBRA vai saber a verdade, com carrinho da Agente em serviço nos Paços.

Anónimo disse...

Uma boa maneira de pagar uns dias de férias no Norte. Fazer férias com o dinheiro da Câmara. Vergonha...