A MADEIRA HUMILHADA... CÁ DENTRO
Não se trata de repisar o que já foi dito ou de andar com queixinhas. Mas impõe-se fazer soar os alarmes todos quando vemos movimentações na própria terra que reforçam descaradamente as campanhas externas contra a Madeira.
A eurodeputada Liliana Rodrigues deixava sérios avisos ontem ao - como é mesmo? - pois, ao "serviço lúdico do Parlamento Europeu", que não teve pejo em disponibilizar um vídeo a insinuar que às vezes chove no aeroporto de Santa Cruz registando-se até alguns cancelamentos de voos.
E que havíamos de ouvir esta manhã nas próprias rádios da Região? Ouvimos pior do que esse vídeo sinistro montado em Bruxelas: que o próximo fim-de-semana será de violenta borrasca na Madeira e que no aeroporto se registarão atrasos, cancelamentos e o diabo a quatro. Parece de 'rebendita', que é como o povo chama a feia revindicta.
Meus senhores, estamos a fazer Informação séria ou anda no ar um traidor e tenebroso "serviço lúdico" a soldo dos mercados turísticos com actividades ligadas aos off-shores do Panamá, Jordânia e Luxemburgo?
Assim, não sabemos aonde é que isto vai bater.
À atenção da eurodeputada socialista.
8 comentários:
Proibam-se as previsões meteorológicas sobre a Madeira !
Calisto, o K-cultura continua em greve ?
Vem 'borrasca' da grossa no fim de semana para os lados de Santa Cruz? Sai notícia da deputada Lili a ralhar com o São Pedro Europeu e 3/4 da capa do DN por sua conta.
quando a esquerda mandar na Madeira nunca haver mau tempo , vai correr sempre tudo perfeito como na autarquia do Funchal
Quando se mete deslumbrado(a)s em lugares elegíveis para deputados dá nestas coisas. Há quem saia da terra dos parolos, mas a parolice vai junto.
Comentador 13.21
É, parece que o K-Kultura está em greve. Ou então é mais uma alta problemática nos corredores do hospital da Rua dos Ferreiros...
la vie é um rose en bruxels, fazem-se belas amizades. que pague o contribuinte!!
Será que vai chover este fim-de-semana na Martinica?
A verdade é que nos últimos fins de semana, houve cancelamentos e atrasos de voos, e isso é um facto.
Contra factos não há argumentos e, gostem ou não gostem, é verdade!
Enviar um comentário