Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Sara Madalena regista desleixo
na recolha dos lixos na Pt. do Sol
 

Os trabalhos de aferição das necessidades da população pontassolense pela candidatura do CDS-PP prosseguem a bom ritmo, ainda que todos os candidatos se mantenham no desempenho diário das suas profissões. “O nosso trabalho no terreno permite-nos identificar questões concretas que prometemos corrigir se essa for a vontade da população”, garante Sara Madalena, a candidata do CDS-PP.

Na decorrência desse trabalho, a candidatura tem vindo a verificar e a apontar o descontentamento das populações no que concerne à falta de caixotes do lixo, nomeadamente na Faia e na zona dos aviários, Lombo de São João, o que resulta no depósito do lixo proveniente daquela indústria no Serrado junto às populações. 
Outra queixa recorrente é a falta de lavagem dos contentores existentes, que sobretudo no Verão exalam um odor pútrido (foto em anexo do ecoponto no Caminho do Outeiro, Canhas) e dos próprios carros do lixo, cujo cheiro nauseabundo perdura por largo tempo após a sua passagem, denunciando a falta de limpeza e lavagem dos mesmos, colocando em causa não só a saúde pública, em geral, mas sobretudo dos funcionários que neles trabalham diariamente. “Alertamos para a necessidade de manter limpos e desinfectados os veículos de recolha de lixo, os caixotes e proceder ao alargamento da instalação de pontos de depósito de resíduos.” 
Texto e foto: PP

7 comentários:

Anónimo disse...

E o Palacete dos Zinos no Lugar de Baixo que a Camara conjuntamente com o Governo embargaram a obra, em que ficamos???

Anónimo disse...

Dra Sara deixe branquiar o Rui das Festas... são os contentores, são os camiões do lixo a cheirar mal . Passam se meses que não vêem água. Ele está apenas interessado nuns passeios ao estrangeiro juntamente com familiares ao abrigo dum programa cultural qualquer , mas à conta do erário público! A candidata Célia sabe de tudo mas não abre o Bico!! Em breve vamos dizer porquê!

Anónimo disse...

A candidata Célia não abre o bico porque é farinha do mesmo saco. Todos os candidatos querem é poleiro.

Anónimo disse...

O Rui, das festas quer é aproveitar o restinho de tempo que lhe falta para passear ,nunca fez nada ,vai fazer agora que já não precisa de votos.A Célia é outra que sabe tudo o que vai lá dentro mas está caladinha a ver se a sorte se vira a seu favor. O Rui para ele só existia o centro da vila para festas,porque aí é que dava lucro nos bares dos amiguinhos.

Anónimo disse...

O que fez Célia Pessegueiro estes 4 anos como vereadora da oposição na Câmara? Esquecia-me o Rui das Festas fez-lhe uma estrada na Amoreirinha em troca ela andou 4 anos com o Bico calado.... amigos são farinha do mesm9 Saco!

Anónimo disse...

A estrada foi para beneficiar os terrenos que os pais têm lá .São tudo farinha do mesmo saco isso é verdade dou-lhe toda a razão, comentador das 10:09.O meu voto de certeza que não é dela .

Anónimo disse...

Então a Célia não fez nada ? Ela andava ontem nos Canhas a fazer o tapete para a procissão do Santissimo Sacramento,e ainda trouxe uma fulana que pertence `a Ponta do Sol nem é dos Canhas.Só para inglês ver,como se costuma dizer.