Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


 Ricardo Sousa quer mais investimento 
e mais emprego em Machico



Ricardo Sousa traçou as metas em relação à candidatura PSD ao concelho de Machico: ganhar em todas as freguesias e na Câmara e Assembleia municipais. Um objetivo alicerçado, refere, na confiança que o povo lhe vem transmitindo, na equipa que construiu e no programa que vai apresentar à população.

O candidato diz que o objetivo passa por avançar com medidas que permitam um concelho melhor para todos.

“Queremos criar novas e melhores oportunidades de investimento e de emprego, queremos que o concelho seja criado e construído para quem lá vive e também que seja aprazível para quem nos visita. Queremos um concelho de todos e para todos”, preconiza.

O objetivo, diz, “é ganhar”. “E com maioria absoluta. Em todas as freguesias”, acrescenta.

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Machico falava após a entrega das listas sociais-democratas para os diferentes órgãos autárquicos do concelho, em ato ocorrido no Tribunal de Santa Cruz e que contou com a presença de os membros das listas e ainda do secretário-geral do PSD, Rui Abreu.

Ricardo Sousa relevou que a sua candidatura, que concorre com listas completas a todos os órgãos autárquicos concelhios, “acredita em Machico e nos machiquenses”.

“Temos a certeza que é possível fazer mais por Machico. Temos a certeza de que o desenvolvimento económico e social é possível. Das famílias, dos idosos e dos jovens”, perspetiva, face a uma vitória nas próximas eleições autárquicas, que se realizam a 1 de outubro.

 “Nós entramos, no processo, confiantes de que o povo está connosco, de que o povo quer uma dinâmica maior de desenvolvimento. E temos comprovado que o povo concorda com a nossa visão”, disse ainda. 
Texto e foto: PSD-M

4 comentários:

Raghnar disse...

Eu estou quase na fase de votar em quem prometer mais desemprego, a criação de pobreza e a entrega de autonomia ao poder central.

Já não há pachorra para isto...

Anónimo disse...

Se ele ganhar vai haver mais emprego mas é para os boys do psd...

Anónimo disse...

Comentário das 22,43h
Assino, nem mais.
Este sim está a falar a verdade nua e crua.

Anónimo disse...

Força Ricardo Sousa!
Só mesmo tu para colocar Machico no rumo do desenvolvimento!
Eu acredito!