Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


Milton promete fazer e reivindicar
tudo a que o Caniço tem direito

Milton Teixeira, candidato do JPP à Junta de Freguesia do Caniço, esteve hoje no centro daquela cidade com uma mensagem direta aos "caniceiros", aos quais garantiu que tem uma equipa "preparada para reivindicar e fazer tudo aquilo a que o Caniço  tem direito e merece", por forma  a elevar aquela cidade a altos patamares.
Com o  mote, "nós somos Caniço", o candidato adiantou que o projeto do JPP que lidera incide, essencialmente, no apoio sócio-económico. Anunciou a intenção de criar ateliers onde os idosos se sintam melhor integrados, e outras iniciativas intergeracionais que correspondam aos anseios das várias faixas etárias que hoje são a marca daquela freguesia. 
"Pretendemos, também, continuar as bolsas de estudo, e eventualmente aumentá-las ou aumentar o número de beneficiários". O Cheque Escola para ajudar na aquisição de material escolar a famílias carenciadas, a continuidade da Loja Solidária, reforçando a cooperação com  outras instituições de cariz social da freguesia para um maior dinamismo, e a continuidade do apoio ao Projeto Casa, que catalogou de extrema importância para o Caniço, na medida em que permite levar refeições diárias a um número crescente de agregados familiares que vivem em dificuldades, foram outras das medidas anunciadas na iniciativa que o JPP realizou hoje no centro da cidade do Caniço.
"Portanto, temos uma série de iniciativas para o apoio sócio-económico, mas, acima de tudo, temos uma equipa preparada para reivindicar tudo aquilo a que o Caniço tem direito, tudo aquilo que o Caniço merece, e elevar, assim, esta cidade a  altos patamares, porque "nós somos Caniço", concluiu. 
Texto e foto: JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

O maior erro destas pessoas foi dar apoio ao mentiroso do Cafofo

Anónimo disse...

E esta gente continua com a mania de fazer campanha em adro de Igreja. Pena que o Sr. Bispo não aplique João 2:16 aos atos políticos.

E os políticos deviam saber o que é separação entre Estado e Igreja. Criticavam o PSD, mas agem da mesma forma...

Anónimo disse...



Os jpp na Câmara Municipal já estão a contas com a justiça inquisitória.

Novos capítulos em breve.

Viva a Camacha.

Anónimo disse...

estes camisas verdes só apoiam o Art Camacha porque a eleições este ano

Anónimo disse...

"Fazer e reivindicar?" "Elevar a cidade a altos patamares?" Nem o Zé Manuel Coelho diz disparates destes. Estas autárquicas são uma anedota, e como quem tem competência não se quer envolver na política, é ver figuras tristes a quererem tomar as rédeas dos concelhos. Com propostas cheias de nada, que não se inserem num plano real para a freguesia, para o concelho. Tristeza!

Anónimo disse...

Força JPP em Outubro irás continuar com uma vitória estrondosa para bem de todos os munícipes.