Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de agosto de 2017


MONUMENTAL CAFÔFO



João Teixeira

As obras na Estrada Monumental desesperam os madeirenses, incluindo os donos de negocio na zona, bem como os turistas que utilizam a zona para frequentar um restaurante, um café, ou simplesmente passear.
Obras que se previam terminar no 1º semestre deste ano, progridem a passo reumático, pouco compatível com a velocidade com o que essa empresa de construção civil nos habituou.

Claro que inaugurar em Agosto dá pouco nas vistas, em Setembro é mais “in” e até lá os madeirenses que não saíram da terra, bem como os empresários da zona que se vão acomodando. Quanto aos turistas  que se lixem, até porque não votam.
Também há buracos na Estrada com algum liquido que não sei descriminar que sempre vão dando uma “duchada” de borla provocada por qualquer viatura, nos turistas, ou nos de cá, que se atrevem a passear pela zona.
Lembram-se do Cafôfo, tão amigo do Turismo, que queria uma representação da cidade do Funchal na Feira de Turismo de Lisboa?
Vejam também a sujidade implantada na maioria de jardins e passeios da zona turística.
Quando a nossa principal atividade turística (e maior geradora de emprego) é tratada desta maneira, só digo -“Boa noite Sr. Cafôfo e até nunca mais”.

E mais não digo.

26 comentários:

Anónimo disse...

Em 4 anos querem aquilo que não fizeram nos 30 anos que lá estiveram?
Continuem a atacar o Cafofo! já pensaram no porquê de ele nunca responder? Ao atacarem-no estão a fazer-lhe um favor para a reeleição... e mais não digo!

Anónimo disse...

será desta que um casebre que está lá sem telhado sem portas é demolido de vez ? aquilo está feio

Anónimo disse...

Isto nada tem a ver com ataques pessoais, é a realidade, percebe realidade, passe por lá à noite com os turistas a saltarem de um lado para outro com buracos, água e pcascalho. Os turistas ficam todos molhados, ressondando os condutores e estes alheios caido nos buracos escondidos pela água, basta lá estar um pouco e apreciar o cenário. Boa noite.

João Teixeira disse...

Sr Anónimo dos 4 anos.
Nunca votei PSD; Fui militante do PSM;Integrei orgão da Candidatura de Soares; Fui diversas vezes candidato pelo PS-M (sempre em lugares não ilegíveis; No tempo do fascismo integrei listas e movimentos democráticos, etc, etc. Não vou puxar por mais galões.
assino as minhas opiniões e tenho a mais péssima opinião do Cafôfo e da sua equipa.
Acho que o dito professor não responde porque se es´tá convencido que os seus "brilhantes dentes chegarão para gritar vitória.
Deus nos livre e guarde dos "Cafôfos" deste mundo, bem como dos pró ditadura na Venezuela que o acompanham.

Anónimo disse...

Quando é que vão interiorizar que o srº cafôfo foi o maior bluff que o Funchal pariu? E o mais deprimente é que eu também ajudei a criar este bluff! Mas não vou cair nunca mais nesta esparrela!

Anónimo disse...

Isto é só demagogia de ressabiado.
Então queria que estas obras estivessem prontas em apenas um fim de semana?
Ou então tomada drástica, fechar rua totalmente ao transito? E que tivesse sido durante a época de aulas e das chuvas.
Já não há mais nada para criticar, este João Teixeira deve ser daqueles que agora anda procurando tacho, não consegui e bota a denegrir a boa condução da Cafofo a frente dos destinos da Camara.
Se prepare porque vai levar com mais 4 anos de Cafofo, votarei nele.
Será que o PSD fez melhor?
Trata-se, parece pessoa que apenas quer surgir do nada e tentar status até o dia 1 de Outubro porque a 2 desaparecerá.

Anónimo disse...

Mais um que queria que se fizesse o que não se fez em décadas e com uma dívida de milhões às costas. Atacar o Cafôfo por tudo e por nada só lhe dá votos.

Anónimo disse...

Cafofo é um Grande Estadista e com uma Grande Personalidade.
É atacado todos os dias e por todos os lados e não responde a letra, que era o que os seus opositores bem queriam.
Pessoas assim com esta personalidade não é fácil de encontrar nos tempos de hoje e os Funchalenses registam esta nobre atitude.
Deixar os cães raivosos bugiar porque o povo é soberano, inteligente, sabe o que faz e em Outubro vai mandar todos estes detratores para o seu habitat.

Anónimo disse...

Ele nunca responde porque tem gente muito bem paga para o fazer... E porque ele também não tem o dom da palavra...

Anónimo disse...

Muito bem dito Cafofo ja foste

Anónimo disse...

O Cafofo pensa que as pessoas estao a dormir mas vai ter uma surpresa ja foste

Anónimo disse...

Para votares no Cafofo ja Tens um tacho prometido

Anónimo disse...

Se pensas que o Cafofo vai ganhar está enganado

Anónimo disse...

Estrada monumental esta um caos. Para alem de mau planeamento das obras e de uma tamanha incompetência a sua realização em cima do joelho. Reflexo, estrada com agua ha duas semanas!!! O porque? Não se sabe... Remédio? Tornar a abrir a estrada porque não se sabe de onde vem a agua. Os cheiros são intensos os comerciantes prejudicados, os turistas com ma impressão e a população descontente. Como podem dizer que cafofo faz bem? E um autentico incompetente... O menino devia de ir novamente dar aulas e mesmo assim nem sei se tinha jeito. Cafofo deve ser dos tais que ate a matéria das aulas deve estar errada...

Anónimo disse...

A culpa é do Cafofo, votem na misse que deixou um dívida de 110 Milhões para o povo pagar.
O povo é burro se voltar a meter o PSD lá dentro,

Anónimo disse...

O comentarista das 01,55;02,54;02,55;02,57 e 02,58h muito bem poderia ter agrupado estes 5 comentários num só e poupava-nos a ler este calvário de coisas ocas, após ter ingerido algum produto regional com elevado grau de alcoolismo.
Era bom se preparar antecipadamente para a banhada que irão levar em Outubro porque caso contrário vai ser difícil de engolirem a Vitória do Professor Cafofo.

Anónimo disse...

Querem saber porque a Rubina passa os dias a atacar o Cafôfo e numa fúria de promessas? Desespero. Perguntem-lhe quanto lhe deu a sondagem que o PSD-M encomendou muito recentemente...

Anónimo disse...

Por vezes as obras eleitoralista em cima do joelho viram-se contra o politico populista. Esta é uma delas e mostra que Cafofo é um incompetente e que só consegue se manter no poder à custa de muita propaganda.

Anónimo disse...

A malta da jota foi pressionada a partilhar esta informacao no perfil de facebook.

Anónimo disse...

Cafofo é um Estadista que não liga a Mataruanos e zela pelo seu povo ao contrário da Miss Sta Cruz que quando esteve na Camara deixou uma divida monstruosa de cerca de 100 Milhões para o Funchalense pagar, será que foi construída uma pista alternativa de aviões com essa verba.

Anónimo disse...

Trata-se da inconveniência causada pelas obras ou de campanha foleira contra o Paulo Cafofo,tenham vergonha

Anónimo disse...

Devagarinho que é para inaugurar em cima das eleições!

Anónimo disse...

Não sei como a Tia Guida aceitou fazerem está obra que só ira beneficiar o povo que explora a classe operaria oprimida



Anónimo disse...

Esse careca não ganha, está escrito nas estrelas. Derrota certa

Anónimo disse...

Comentario das 19,47h
Era melhor ir até o Aeroporto tentar afugentar o vento com esse sintoma.
Em Outubro terá de se colocar na bicha das Farmácias..

Anónimo disse...

Aí está a prova provada de que a política é a arte de fazer possível o impossível! Uma VERGONHA!!!