Powered By Blogger

sábado, 5 de agosto de 2017

PSD apresenta candidatos


Frente-mar requalificada e novas centralidades para impulsionar a economia na Ponta do Sol
Virgílio Pereira anuncia aposta na criação de emprego



Virgílio Pereira aposta na requalificação da frente-mar, na reabilitação do património e em atrair mais investimento na área do Turismo, como forma de potenciar a criação de emprego e, assim, fixar os jovens na Ponta do Sol, “a grande bandeira” da candidatura social-democrata.

O candidato à presidência da Câmara Municipal da Ponta do Sol falava durante a apresentação pública da candidatura, que decorreu ontem à noite na Madalena do Mar. Uma oportunidade para Virgílio Pereira falar na campanha exigente que aí vem, mas também numa campanha que pretende que seja feita “com afetos” e proximidade.

“Quero aproveitar a presença de muitos para vos garantir que a nossa candidatura será uma candidatura de respeito com os outros. Vamos respeitar todos, porque é preciso respeitar a voz discordante. Desde cedo aprendi que na política não há inimigos, existem sim adversários. Quero passar este testemunho aos mais novos, ou seja, que podemos discordar das ideias, mas que há um princípio basilar na democracia que é o de respeitar os que discordam de nós”, destacou.

Neste sentido, promete uma campanha onde se falará apenas da candidatura do PSD, da equipa e das suas ideias. Até, porque, assinala, tem a melhor equipa, a mais qualificada. “Somos a única que tem um projeto, a que tem as ideias que melhor servem os interesses da Ponta do Sol e das suas gentes”, complementa.

Realçando que o manifesto está praticamente concluído e que o mesmo será brevemente apresentado, na totalidade, à população, Virgílio Pereira enaltece que o concelho será olhado como um todo, daí o slogan “Visão Global”.

“Vamos fazer uma aposta forte no Turismo, por se tratar de um sector chave na Economia e, como tal, fundamental para gerar emprego e assim potenciar a fixação dos mais jovens no nosso concelho, afinal uma das maiores bandeiras da nossa candidatura. Pretendemos um turismo de qualidade, que aposte na Cultura”, disse ainda.

Outra forte aposta incidirá na criação de novas centralidades e em reabilitar alguns espaços que devido ao interesse histórico mereçam sê-lo, atraindo investimento e emprego.

A criação de uma rede ecomuseológica, a recuperação de veredas e a certificação das levadas, dando uma maior atenção ao património material e imaterial, são outras metas.

Virgílio Pereira promete ainda uma nova forma de olhar para a frente-mar, criando novas infraestruturas que deem melhor qualidade à população e visitantes.
O candidato anunciou ainda que será criada uma nova plataforma digital que crie maior transparência e mais eficiência no contacto entre município e população.
“Os grandes projetos não se ganham sozinhos. Juntos somos invencíveis. Peço a vossa colaboração e empenho de todos”, concluiu. 
Texto e fotos: PSD-M

19 comentários:

Anónimo disse...

A melhor solução para a Ponta do Sol

Anónimo disse...

Será que na Pta Sol está tudo bem que apenas a grande necessidade seja o turismo com a construção de mais hotéis?
Talvez no Lugar de Baixo onde outrora era a celebre Marina, agora junto a residência do Presidente da Assembleia Municipal é que não.
Virgilio, cara de pedra já fostes, não enganas ninguém, nem aos membros mais ferranhos do teu partido, sou psd mas votos nas meninas, desta vez voto Célia.

Anónimo disse...

Tristeza este candidato. Quem não soube gerir os seus negócios não sabe gerir os alheios. Dêm-lhe a chave do Cofre.

Anónimo disse...

Eu já não voto em partidos,voto em pessoas. Célia Pessegueiro é competente e honesta - tem o meu voto.

Anónimo disse...

O Virgílio pode vir com o apoio do Rui que nem assim ganha. Ninguém quer este senhor nem os companheiros do PSD.

Anónimo disse...

Cds vai ter um enorme resultado!!

Anónimo disse...

Concordo o CDS terá um bom resultado, é a que apresenta a melhor lista, principalmente para Câmara, Junta dos Canhas e Assembleia. Gosto muito das listas apresentadas e pessoas que la estão.

Anónimo disse...

Quando se entrega o Poder a uma pessoa que não seja de bem por vezes é complicado.
Voto Célia Pessegueiro porque é mais independente pois não é do CDS o Partido Bengala do PSD como tem sido sempre até aqui, vejam o caso do Paulo Portas/Passos Coelho que nos desgraçaram.
SARA irá fazer coligação com o Virgilio na sua ansia de poder.

Anónimo disse...

Sempre tivemos,arraiais nos Canhas e nunca tinha visto este Virgílio por aqui ,só agora . Andava de lado a lado com o Padre e a distribuir bacalhaus a toda a gente .Andam à fome de votos. Depois vem a junta de freguesia fazer o seu brilharete,pagar o conjunto do arraial mais outros com fome ,isto só visto contado ninguém acredita .Mas por mim podiam pagar o arraial todo que nem assim levam o meu voto. Quem agradece isso tudo é o Padre. VERGONHA, são mesmo uns caras de pedra todos.

Anónimo disse...

Sara com ânsia de poder? Ahahah Mas, afinal qual dos candidatos anda nisto há mais de vinte anos? Ela ou os outros?

Anónimo disse...

É verdade ,comentador das 11.30, também vi esses candidatos do PSD a se fazerem de lapas no nosso arraial, francamente só visto .Só falta é o padre dizer no altar « votem PSD »

Anónimo disse...

O Padre é igual a ele, empreiteiro, construtor e empresário.
Vejam o que ele fez com o Telefree que foi um grande mentor e divulgador na freguesia.
E as dividas que deixou na Ponta Delgada.

Anónimo disse...

Nos Canhas ganha o Emílio, nem o mal disposto tem hipóteses, o Agrela não fala com ninguém.

Anónimo disse...

Oh comentador das 12.18 eu sou amigo do Agrela e ele fala com quem é costume falar .Se ele vai se meter a falar com toda a gente que não é habito falar, vão dizer que ele está a falar para ganhar votos .O que é para ele os ratos não roem . O que é que o Emílio tem de melhor que o AGRELA? Tu votas Emilio e eu voto Agrela fica 1-1

Anónimo disse...

O Benetton da M Mar candidato a A Municipal usou a palavra na apresentação dos candidatos do PSD P.Sol apenas para dizer asneiradas... não é necessário fazer campanha basta levar a família para votar... malandro .

Anónimo disse...

dos candidatos todos escolho o Emílio parece a pessoa mais indicada de todas para a junta dos canhas

Anónimo disse...

De todos os candidatos voto Nelson Agrela é a pessoa mais indicada para a junta . Força Agrela

Anónimo disse...

Será que o Benetton e engomadinho da Madalena do Mar ainda tem o stock de fatos que antigamente foi a Lisboa comprar na Primax em promoção ou vai ter de ir novamente lá buscar nova remessa.
Só ver a cara dele, é muito semelhante ao cara de pedra, que rica dupla já enoja.

Anónimo disse...

Ao comentador das 12.18 quero lhe dizer uma coisa ,não há ninguém numa freguesia que consiga falar com toda a gente .Também o Emílio e o Norberto não falam comigo nem com a minha família, mas se eu quiser votar num deles eu voto sem problema .Esse argumento de dizer que não fala isso é um argumento rasca .É melhor ires plantar batatas , do que fazeres comentários brutos .Se fosses candidato no Funchal ias conseguir falar com toda a gente.Haja paciência.