PROFE MENTIRAS MANTÉM PORTOS EM MONOPÓLIO
O Profe Mentiras não foi modesto e atirou 100 medidas a desenvolver nos 100 primeiros dias de governo. Tudo esmiuçado nada de novo. Banalidades atrás de banalidades. Mais emprego, mais CINM, mais aviões, mais companhias, mais cultura, mais arte, mais saúde. Coisas que ninguém se tinha lembrado antes.
Mas mais importante do que lá está é o que não está. Em 100 propostas nem uma sobre a operação portuária? Foi buscar um administrador ao Grupo Sousa, que vive agora de caridade alheia já que oficialmente se demitiu, e nem uma medida, uma sugestão?
Está mesmo capturado pelos donos disto tudo.
Madeirense Justo
17 comentários:
Não indicou porque o Desgoverno do Madeirense Justo Prometeu resolver até o Final do Mandato. Ou será que o Faialeiro já não se lembra?
Prof. Mentiras é o criado do Sousa.
17:11,
Neste bloque é só o Cafofo que aparece nos titulos como o "Profe Mentiras", o Albuquerque que mentiu a toda a Madeira, nunca aparece como o "Advogado Mentiras". Justo, muito justo...
18.02
E é o Governo do Albuquerque que entrega 3 Milhões para 12 viagens e permite os Sousas explorar os Portos sem pagarem um cêntimo.
É feio chamar aos outros antes que alguém se lembre de começar a falar a sério e provar toda a imbecilidade e ignorância.
O regedor do Faial vai levar um puxão de orelhas do militante laranja e DDT.
Nem o Albuquerque o salva, parece que já foi riscado pelo ex chefe da lista para setembro.
PS e PSD farinha do mesmo saco em relação aos Sousas e aos grandes grupos económicos, onde entra a criada CDS que tanto serve um, como serve outro. Uma menina para qualquer servicinho! Não abram os olhos enquanto é tempo que depois de 22 de Setembro já não há nada a fazer, senão carregar a canga da exploração dos portos por mais 4 anos! Votem nos pequenos partidos, que são eles que não se vendem aos DDT!
Calisto, você tem sido atacado no CM, como alguém que não permite aos cafofianos comentar e fazer contraditório no seu blogue.
Felizmente que a Fénix é democrática, e o assanhamento cafofiano nos comentários das 17.11, 19.19, 20.12 e 20.26, permite demonstrar a abertura plural deste blogue.
O que os cafofianos nunca lhe perdoarão, e penso que o próprio também não, é o facto de você ter batizado o Mentiras como o Prof. Mentiras.
É nome que ficará para a história.
Noticia de hoje no telejornal.
Listas de espera duplicaram em 3 anos no Continente.
Será isto que queremos na Madeira?
E o assanhado das 21:04 já veio defender a honra.
Serás tu, ò regedor? Estás aflito?
Mas dou-te alguma razão, o apelido "Prof Mentiras" enquadra-se bem na personagem, bem como o tal "blue King" ou o "chefe do Quebra Costas".
21:04
Estavas à espera de algo parecido como as reuniões da comissão política nos Netos ou os Estados Gerais do PSoas?
Tudo a abanar a cabeça aos ensinamentos do chefe?
És novo no Fênix ou antes estavas proibido de ler?
Tendo em conta a fama que alguns advogados deram à profissão, "Advogado mentiras" até soa um pouco a pleonasmo, como "descer para baixo" ou "subir para cima".
E foi bem posto, porque o prof. mentiras tentou passar a perna aos Funchalenses no caso da construção de um imóvel no Lazareto! E no caso do Savoy, a mesma mentira que não poderia ter feito nada! Bastava não renovar a licença que estava caducada, e em contrapartida exigia a diminuição da volumetria! Mas vão enganar quem? Só se for aos tontos e incautos!
21.04
Será?
21.56,
Frio, frio, como se diz naquela brincadeira.
Mas, lá que o Mentiras passará à história com essa marca, isso não há dúvidas.
NOTICIAS do GOVERNO GERINGONCEIRO
Uma parte dos dois milhões de euros angariados pela família da bebé Matilde, que sofre de uma doença rara, será sujeita a tributação, em sede de imposto de selo e o valor poderá chegar às dezenas ou centenas de milhares de euros, disse à Renascença o fiscalista Leonardo Marques Santos.
Os portugueses estão a ser roubados alegremente! Este governo sobe um imposto e diz que é por causa do ambiente. A seguir sobe outro imposto e diz que é por causa do açúcar. Em seguida sobe mais outro e diz que é para os portugueses andarem mais de camioneta. E ainda tem a lata de dizer que até sobe impostos para os portugueses emagrecerem!
Só o que roubaram com o imposto da filha do turra deve ter dado um boa ajuda. Depois, são os portugueses que estão tão felizes com o trio de derrotados, que fazem fila à porta das repartições de finanças para voluntariamente pagarem mais impostos e assim continuar a contribuir para o enorme sucesso económico que é esta República das Bananas.
E ainda há muitos lorpas que pregam aos sete ventos que a austeridade acabou. Deviam ter vergonha das figuras que fazem. É certo que quando a economia acelera e ajuda, os impostos recolhidos aumentam. Mas ao que parece, na proporção, os impostos aumentaram mais que a economia. O que quer dizer tão simplesmente que a austeridade não acabou, até terá aumentado. Mas o povinho parece que não nota. A poupança está em mínimos de sempre; nunca se esqueçam deste dado. No futuro vão perceber o problema.
Uma grande vitória deste governo pois nunca em tempo algum os portugueses pagaram tantos impostos como agora. Este é o virar da página da austeridade “à lá esquerda
Quase meia década de PSD! Não será tempo de mudar?
00.06,
Infelizmente com esta oposição, não devemos mudar.
Eleger vendidos a Lisboa seria condenar-nos a uma nova colonização.
Só poderíamos mudar se existisse uma alternativa credível. Mas não há.
Enviar um comentário