PS CAFOFIANO AJOELHA A LISBOA
O partido que não publica uma posição dos seus deputados na Assembléia da Republica, não se reúne com eles, não tem uma referência ao seu trabalho no site ou nas redes sociais oficiais, e que procura apagar a sua existência manda propagandear no sítio do costume que vai propor um desses dois deputados, o ex-líder Carlos Pereira como cabeça da lista regional para a eleições nacionais. Diz ainda a peça "jornalistica" que esta decisão " anula o diferendo que existe no partido".
O trabalhinho é tão cirúrgico que nem foi auscultado o principal interessado, Carlos Pereira, nem que fosse para saber se esta decisão anula mesmo alguma coisa, certamente com receio que o temperamental deputado dissesse o que não querem ouvir. Que Carlos Pereira iria ser cabeça de lista para as legislativas já era do conhecimento generalizado. Assim como era conhecimento que se tratou duma imposição de António Costa e Carlos César, cansados de trapalhadas e flops do tipo Sara Cerdas, António Pedro Freitas, entre outras. Mas esta imposição do nome de Carlos Pereira, que é odiado pela cúpula socialista cafofiana, é o exemplo como esta mesma cúpula obedece ao largo do rato como nunca outra anteriormente. O servilismo é completo. Até o seu maior inimigo político eles engolem, desde que vinda ordem do lado de lá.
Madeirense Justo
13 comentários:
... deste modo na RAM o PS fará um resultado sofrível nas eleições legislativas (nacionais) e será obviamente derrotado pelo PSD-M nas regionais. Real politik, caro candidato Cafofo... "É o Costa, estúpido!"
E se o PS Madeira tiver como tudo indica bem melhor resultado nas nacionais que o descalabro que vai ter nas regionais? Arroz de lapas, Cafofo e toda a tralha é posta na rua pra dar lugar a Carlos Pereira?
A cafofada vai ter dificuldades em engolir este sapo imposto por Lisboa. São umas marionetes que come tudo o que Lisboa lhes impõe.
Ao menos quando foi do Carlos Pereira e queriam que ele candidatasse o queque do Bernardo Trindade, o Carlos Pereira afrontou-os
Volta Carlos, estás perdoada.
Até os maiorais mLisboa já perceberam que incompetentes de Prof Mentiras, Arroz de Lapas, Primeiro Damo, etc etc são erro de casting
Gostei. Força Carlos Pereira.
Sois uns líricos. E que tal aprenderes a escrever, ó madeirense justo (tem a ver com as calças, não?)...
18:32
Não aborreça o sr regedor do Faial, pois o homem está desesperado por não ir em lugar elegível em Setembro.
23.57,
Preocupas-te muito com os outros.
E para além de Carlos Pereira, o Largo de Rato já mandou o resto das listas de candidatos?
Eu social democrata reconheço que vivia muito melhor sob alçada do partido socialista central do que social democrata central.
Alberto João Jardim tinha como sempre opositor Cavaco Silva Durão Barroso Santana Lopes (este não conta) e por ultimo Pedro Passos Coelho. Estes nunca ajudaram a Madeira invés do partido socialista com perdões da divida regional etc. Não importo de maneira alguma ser governado pelo socialismo, dizem que AJJ é socialista (investimento publico = betão)
11.36,
Então pela tua lógica, e tendo em conta que as sondagens dão a vitória nas legislativas nacionais ao PS, convém que nas regionais da Madeira ganhe o PSD, como também uma sondagem realizada mas não publicada dá.
É a sabedoria popular.
Mas, caro social democrata(!?). Socialista é uma coisa, keynesiano é outra.
A autonomia do PSD está em manter o gamanço e sustentar os barões desta pocilga que por sua vez alimentam o PSD com dinheiros públicos.
O Estadista do Cafofo está a fazer frente e mossa pois até agora nunca tinha havido alguém que lutasse olhos nos olhos com estes renovadores da treta e desmascara-se toda esta camarilha que apenas querem é usurpar os dinheiros públicos e da República.
Sendo a lógica que o PS vencerá e que Costa irá formar novo governo e tendo a Madeira como Albuquerque presidente será um descalabro para a Região pois na politica não há coitadinhos e o Costa fará o mesmo que o PSD-M de Alberto João fez bem recentemente a Machico com um bloqueio total aquando não ter sido o vencedor e governado o Concelho.
E até que Costa entrará no seu ultimo mandato.
A Madeira irá atravessar um deserto financeiro pois Adeus aos cerca de 500 Milhões que a Republica envia anualmente para a Madeira e apenas terá aquilo que for minimamente transferível mesmo com o PSD-M fazendo conflito diário que é a sua forma de vida politica.
Para um forte desenvolvimento e melhor nível de vida temos de votar Cafofo para podermos continuar a beneficiar de melhor e maior financiamento para além de sermos todos Portugueses tanto para o bem como para o mal.
Olha o 500 milhoes.
Já não líamos as tuas asneiradas há uns tempos.
Não fosse a vacuidade da tua prosa, quase diria ser um prazer.
E só confirmas aos madeirenses, aquilo que tem sido dito. Quando afirmas que se o Mentiras não ganhar, o Costa o Mentiroso não cumprirá o que está legislado na Lei das Finanças Regionais, só confirmas que o PS é contra a Madeira, e que os cafofianos estão de cócoras para Lisboa. O que não é mentira nenhuma, já que engoliram o sapo Carlos Pereira e sem um pio.
Não parece que tenhas sido muito feliz na tua prosa, se campanha pela camarilha cafofiana é o teu propósito.
O Mentiras ainda briga contigo.
Por mimi gosto de ler os teus disparates. Fazes rir.
Enviar um comentário