O Salão Nobre da ALM aprimorado para o acto de posse do governo regional, dentro de muito pouco tempo.
Nesta página, Miguel Albuquerque assinará os termos de posse enquanto presidente do executivo que entra em funções.
A RTP-M está em directo, no exterior, a conversar sobre o que poderá ser a futura governação. Note-se que os convidados, Luís Miguel de Sousa e António Trindade, e até o moderador Gil Rosa não alinham pelo espírito de 'renovação' a que se propôs o PSD. Mas a direcção da Levada do Cavalo não prometeu nada.
(Fotos GREGÓRIO CUNHA)
7 comentários:
Calisto, está com um problema no blog. Está sempre a aparecer um pop-up e direcciona para uma página de twitter.
Em relação ao post anterior, quero dizer que hoje faz 126 anos que nasceu o Hitler.
É verdade. Mas o Miguel não é parecido ao Hitler. Ao Bourguiba, parecem gémeos.
Sr. Calisto, peça a gravação da posse do Governo e confirme o que eu suspeito que aconteceu: o dr. Cunha e Silva não aplaudiu o novo Presidente do Governo Regional no final do discurso ao contrário do dr. Garcês e dr. Manuel António. Exemplar esta tolerância democrática.
Caro amigo Calisto, será que me pode ajudar: onde anda o tenebroso Jaime Ramos do jardinismo e da mamadeira que "desapareceu" (certamente não em combate...) mas que muitos acham que continuará aditar regras nos empossados
O Jaime Ramos está camuflado com o Jaime Filipe Ramos. Quem manda nisto tudo é o Jaime Ramos, e o "burro sou eu?"
O Cunha estava cansado de rasgar documentos, pois o dinheiro gasto na marina não deu para pagar o concerto da máquina que destroi o papel às fitinhas.
Hehehe. A estação da meia serra vai produzir mais energia com tanto papel para queimar, pois, não se pode reciclar, a verdade pode lá estar e para apagar, nada como queimar.
Enviar um comentário