Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Guerra ao Juventude de Gaula



PRESIDENTE DA AFM DESLIGA TLM
PARA NÃO ATENDER SECRETÁRIO


Equipa gaulesa impedida de utilizar o complexo desportivo da própria terra




Temos cá para nós que Rui Marote, ao desafiar a Secretaria da Educação neste reacender da guerra com Gaula, não se está a meter com a 'peça' certa




Rui Marote proibiu de treinar e jogar no complexo de Gaula as equipas do Juventude daquela freguesia. Mas só chegou a vias de facto relativamente à equipa de veteranos, evitando 'bronca' mais espaventosa com os campeonatos das camadas jovens.
Na base da decisão, o facto de o Juventude estar a dever rendas pela utilização do complexo. 
Os responsáveis gauleses trataram de chegar à tutela do desporto, pondo Jorge de Carvalho ao corrente do problema. Então, considerando que a AFM também deve dinheiro ao governo, o secretário da Educação e Desporto obviamente deu ordens para que o Juventude continuasse normalmente com as suas actividades.
O problema é que, deixando ordens desfavoráveis ao Juventude, Rui Marote debandou para férias longe da ilha. 
Colocado outra vez aos corrente da situação, Jorge de Carvalho tomou a iniciativa de contactar ele próprio a primeira figura da Associação. Porém... o telemóvel de Marote tem andado desligado. Pelo que não há quem modifique as determinações do eterno presidente.
O Juventude deverá ficar portanto sem campo para a próxima jornada do campeonato, em que lhe compete defrontar a equipa da AD Machico.
Em suma: a AFM, que deve dinheiro, exige aos outros que lhe paguem. Uma 'pescadinha de rabo na boca' em que o prejudicado é o 'elo mais fraco'.

1 comentário:

Anónimo disse...

A prepósito quem negociou os terrenos quanto custou quem lucrou e quem pagou Sr.MAROTE TENHA VERGONHA.