Powered By Blogger

domingo, 7 de junho de 2015

Convenção Nacional do PS





"PORTUGUESES DA MADEIRA MERECEM 
SER TRATADOS COMO OS OUTROS PORTUGUESES" 




O líder do PS-Madeira foi à Convenção Nacional dos socialistas afirmar que em Portugal só há um partido, o seu, capaz de conciliar o social com o crescimento económico e o rigor orçamental. Sobre a necessidade de os Portugueses votarem nas nacionais contra a coligação PSD-PP, deu o exemplo da má governação social-democrata na Madeira. Acusou ainda Passos Coelho de fazer dos Madeirenses as vítimas do descalabro governativo nesta Região Autónoma. Publicamos integralmente a intervenção de Carlos Pereira, muito aplaudida no inflamado encontro de socialistas em Lisboa, onde na sexta e no sábado foi discutido e aprovado o programa eleitoral do partido.













5 comentários:

Anónimo disse...

De que partido foi o governo que levou a este descalabro nacional?
Que partidos do governo antecederam as varias intervenções do FMI em Portugal?
Sempre os mesmos despesistas.
Veja-se o que se está a passar na Camara do Funchal.
Começaram por eliminar os carros pretos e agora dão a volta ao mundo.

Anónimo disse...

Análises rigorosas precisam-se. Que governos - não é governo - levaram o país ao descalabro? Que governo levou a Madeira ao descalabro? Quais foram os governos despesistas? Cá e lá, claro, para a análise ser completa. Meias verdades são tão más, quando não piores, que mentiras. Não misturar alhos com bugalhos também é necessário.O descalabro do País e da Madeira não resultou, de certeza absoluta,da ação da actual equipa da Camara do Funchal.Então o que faz ela, no meio da dívida nacional e regional??A troika e o paef vieram antes das eleições autarquicas!!!Análises rigorosas precisam-se.E de política com P grande.

Anónimo disse...

O Carlos Pereira é tão bom a resolver o problema dos outros porque não o aproveitam a resolver o grande problema do PS. Dívida de mais de 18000000 (milhões) de euros. Deve mais que os outros partidos todos juntos. E quer vir dar lições morais para a Madeira?

Anónimo disse...

Isso é mesmo verdade ....já me tinham sussurrado que se não fosse essa dívida brutal iam aparecer outras candidaturas ao PS-M....qualquer dia o PS-M entra em insolvência.....ouvi dizer que há partidos que ainda devem ao PS-M despesas relativas da última campanha eleitoral....uns dizem que não pagam porque tiveram mau resultado nas urnas, uns avançaram que o PS-M avance com processos judiciais.....(...)

Anónimo disse...

Este senhor vai levar a maior banhada da historia da democracia madeirense