Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CABRÕES!




Como é que este País consegue dormir descansado? Como é que esta Madeira atabancada consegue ignorar as vítimas do monumental roubo que estão a fazer aos nossos irmãos embarcados? Como é que os 'vendedores de obrigações e mentiras', entre banqueiros, políticos e mercenários infiltrados no esquema, como é que esses cabrões andam por aí como se nada tivessem a ver com a desgraça de milhares de cidadãos a quem enganaram e cujos erros foram trabalhar uma vida inteira nos fundos do inferno e acreditar em vampiros disfarçados de compatriotas? A manifestação desta manhã, na Rua de João Tavira, pode ser que resulte naquilo que esperamos... 






11 comentários:

Anónimo disse...

foram enganados porque pensavam que eram mais espertos que os outros! não é preciso saber muito de finanças para ver que uma "aplicação" com promessa de 4/5% enquanto a taxa de juro dos depósitos a prazo rondava os 1,5% era para desconfiar. TEM RISCO. e a conversa dos pobrezinhos e desgraçadinhos que foram enganados já não cola e muito menos ponham os contribuintes a pagar!! só o porta voz do "movimento", um Daniel (ultima foto), o tal dos bilhetes do Mundial no Brasil... tenham vergonha e aprendam a lição!!

Anónimo disse...

O porta voz dos lesados é um rapaz que foi preso no Brasileiro por venda ilegal de bilhetes, seu nome Daniel Caires. Isto é fantástico

Anónimo disse...

O Sr. Daniel Caires já foi lesado em 2014 no Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil.
http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/456224-e-da-madeira-o-adepto-detido-em-brasilia-por-vender-bilhetes-no-mercado-

Anónimo disse...

Oh comentador das 20h49. Mas o que é que o cu tem a ver com as calças?
As pessoas investem porque o estado é dono.
Sabe o desespero em que se encontram as pessoas?

Ao menos alguém dá a cara. Não seja má lingua. Até parece que o rapaz matou ou roubou.

Anónimo disse...

Terem posto esse Daniel a falar estragou tudo... Estava num café quando essa notícia deu, quando esse indivíduo apareceu, alguém no café disse "Ladrão que rouba ladrão...", está tudo dito!

Anónimo disse...

Memoria de Peixe...
E não é que o representante dos lesados do BANIF, o Sr. Daniel Caires, não é o senhor que foi preso no Brasil no campeonato do mundo a vender bilhetes falsos? Este senhor é so esquemas de malabarismo. É este senhor a voz dos LEsados do BANIF?

Senhor Calisto, por favor investigue e vá ao fundo da questão, porque nem o DN nem o JM parecem ligar a´s verdadeiras noticias. As pessoas têm que ser avisadas sobre este tipo de "Jogadores".

Fernando Vouga disse...

Caro anónimo das 2o:49

O facto de haver pessoas que são eventualmente gananciosas e/ou fáceis de enganar, não confere a ninguém o direito de lhes vender gato por lebre.

Anónimo disse...

Andavam a receber juros de 6-7% e as contas a prazo a dar juros de 1-2% e isso não lhes chamou a atenção? Era tudo tonto? Ninguém lê contratos nesta terra? Nessa altura percebiam bem o esquema, agora que a bolha rebentou já dizem que foram enganados. Desculpe, sr. Calisto, mas nesta história não há inocentes. Todos têm a sua dose de culpa! São todos "cabrões" à sua maneira, uns com mais e outros com menos culpa. Quem é que tem mais culpa? O agiota, ou quem contrata o serviço do agiota? Faz lembrar o pessoal da Telexfree. Quando estava a bombar, quem não entrava era tonto. Quando rebentou, Deus nos acuda e o Estado tem de intervir. Olhem, se conseguiram amealhar tanto dinheiro no exterior, já deviam saber que nunca se mete todos os ovos no mesmo cesto. Que isto sirvo de exemplo para quem tem algum. Nunca deixar tudo no mesmo produto, nem no mesmo banco!

Anónimo disse...

Caro 10:09

É curioso como essa gente foi enganada mas foi capaz de amealhar centenas de milhares de euros. Parece que os espertos acabam muitas vezes por encontrar alguém mais esperto do que eles! Os prudentes, os que efetivamente tinham contas a prazo superiores a 100.000 euros e não ações ou obrigações têm a agradecer pelo facto do António Costa ter resolvido o banco em dezembro e não em janeiro de 2016 senão teriam que contribuir para o prejuízo e não deixar essa conta para o contribuinte que nada tinha que ver com o BANIF.

amsf

Anónimo disse...

O porta voz certo para este tipo de clientes.

Anónimo disse...

O Ricardo Vieira andava por lá a fazer quê? Angariar clientes para o escritório de advocacia que ele é sócio ,o mesmo escritório que anda a defender os Despedidos do Sesaram que têm a razão toda do lado deles , que continua com adiamentos constantes prejudicando várias Famílias!! Apesar de na Assembleia nunca mais ninguém inclusive o Ricardo Vieira não
Pedir esclarecimentos ! Sejam Dignos do Cargo que Ocupam à custa do Povo !