Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Oposição a fiscalizar a CMF


PSD ESMIÚÇA GASTOS DE PAULO CAFÔFO
EM PUBLICIDADE, PATROCÍNIOS E PROTOCOLOS


As badaladas despesas da Câmara do Funchal com a cosmética em prol da imagem da (ex-)Mudança estão debaixo de olho da oposição. No caso, dos deputados municipais social-democratas. Os quais, com Carlos Rodrigues à frente, acabam de pedir à Câmara documentos também sobre convénios e contratos-programa assinados com entidades públicas e privadas.
O conteúdo das diligências dos deputados laranja está expresso na Nota de Imprensa que publicamos a seguir. 




Carlos Rodrigues também quer perceber todos os processos disciplinares instaurados a funcionários municipais da capital.



16 comentários:

Anónimo disse...

Com esta ação, lá vamos descobrir a "careca" do Iglesias....

Anónimo disse...

Carlitos, dedica-te a vender eletrodomésticos. Bonita Renovação.

Anónimo disse...

O quê???
O Sr. Cafofo faz gastos em publicidade e contratos obscuros de ajustes directos com determinadas entidades???
Se não vem no DIÁRIO, eu não acredito!

Anónimo disse...

Não é este senhor que quer ser candidato à Câmara municipal do Funchal?

Anónimo disse...

chatice , lá vão aparecer as negociatas do Espanhol

Anónimo disse...

nao se esqueçam de investigar as despesas de viagens escandalosas do domingues rodrigues

Anónimo disse...

Investigar? Muito bem. Mas tudo, mesmo tudo.Mas não só agora. Sugiro desde 2010. Isto é, na 2ª década do séc.XXI.

Anónimo disse...

Deviam também ver a publicidade que a renovação gastou na campanha em dinheiro pago ao diário. Mas também mostrar quanto andam a gastar com aquelas publicidade de 100 dias 100 governo e tretas do género.

Anónimo disse...

Concordo com a iniciativa e acho que as oposições em todos os concelhos deveriam pedir aos Presidente de Câmara todas as despesas desta matéria, bem como acho que o Governo Regional deveria publicar as despesas nesta matéria para sabermos por exemplo, quanto custa aqueles apêndices informativos anexos ao Diário de Notícias.

Anónimo disse...

A forma como alguns comentários condenam esta medida, como por exemplo os da 21.35 e 22.11, é uma prova da insegurança do pessoal desta ex-mudança.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME

Anónimo disse...

Nunca uma câmara da região gastou tanto dinheiro em apoiar o Diário de Noticias, como a autarquia de Cafofo. Agostinho e Miguel Silva pintam um mundo cor de rosa camarário em troca de o mais reles compadrio.O Diário de noticias a branquear está pior que o JM nos velhos tempos de Jardim.

Eu, o Santo disse...

Cafofo, se tens um pingo de influência utiliza-o para pedir as participações disciplinares desta legislatura do GR. Se não puderes faze-lo directamente, utiliza os deputados regionais...
Garanto-te que não te vais arrepender!
A nível de participações disciplinares, Albuquerque (também pessoalmente) tem telhados de vidro.

Se tiveres problemas em saber o que pedir, eu ajudo.

Anónimo disse...

Acho que também seria interessante saber como é que ainda vamos no mês 2 do orçamento de 2016 e CMF já fez 3 revisões orçamentais...será isto um mau planeamento ou um mau orçamento? Será incapacidade dos autarcas a planear a sua acção ou incapacidade dos técnicos que fizeram o orçamento? Arrumem-se meus senhores que não estão a gerir um sindicato...estão a (In)gerir uma das maiores câmaras do país

Anónimo disse...

Três revisões orçamentais? Não sei o que é isso. Nunca ouvi falar.E já li algumas coisas. Investigar tudo e todos? Boa ideia. Transparência e rigor geral, sim senhor. Concordo, mas não é só agora. Afinal as câmaras estavam endividadas, e a dívida da Madeira era colossal.Quer dizer, quem telhados de vidro tem...

Anónimo disse...

e as obras no clube de ténis ao lado dos barreiros?...onde estão as licenças da camara?...isso não perguntam....quando mete o carlos pereira....ai que medo....

Anónimo disse...

as licenças dos barreiros , das esplanadas na Fernão de Ornelas , DE.... De.....De......, tudo verbas que não entram nos cofres da Camara , agora em algum devem entrar: