Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sai uma ponchinha!


Quando não se puder tomar um copito!...

Anda praí uma guerrinha qualquer que desagrada à Gerência do Nico's Burger. Estamos por fora do assunto, mas, cá para nós, desde que não se abuse do copo, a verdade é que ir a Câmara de Lobos e não vir de lá para cá sem uma ponchinha para aquecer, daquelas com sabor ao mítico concelho chavelhinha, isso não é visita não é nada. Entendam-se, pois, evitando coarctar a iniciativa privada e os momentos de descontracção da gente.
E aqui vai o protesto da referida Gerência.




A Gerência do Grupo Nico's, vem pelo presente informar todos os seus clientes, amigos e familiares que no seguimento da noticia publicada hoje num matutino regional, a mesma não corresponde à VERDADE. Aproveitamos para reiterar que o estabelecimento NICO'S BURGUER CÂMARA DE LOBOS, manter-se-à aberto 24 HORAS POR DIA, 365 DIAS POR ANO, independentemente da PERSEGUIÇÃO que temos sido alvo por parte da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Nós existimos para bem-servir e satisfazer os nossos clientes e não pactuamos com interesses obscuros e "panelinhas" empresariais/politicas. PORQUE A VERDADE VINGA E CUMPRIMOS ESCRUPULOSAMENTE A LEGISLAÇÃO EM VIGOR, estamos de consciência tranquila e sem "telhados de vidro", por isso a partir de agora tornaremos público os interesses empresariais / políticos por detrás desta "guerra" em que temos sido o alvo.

3 comentários:

Felisberto Freitas disse...

Não quero parecer "santo" mas a avaliar pelas querelas que são relatadas neste blogue, onde o próprio autor já também parece envolvido, com epítetos algo fortes, ameaaças de denúncias e sei lá mais quantas insinuações, dá-me ideia que nesta terra anda tudo zangado uns com os outros. Tenham calma que isso não aproveita a ninguém. Se têm algo a dizer, então digam-no de forma clara e civilizada. Assim ficamos todos esclarecidos, ou não é para isso que serve um blogue, por definição um espaço livre de opinião e informação?

Anónimo disse...

será que vão referir o nome dos verdadeiros donos do estabelecimento ?

Ricardo Lopes disse...

Tanto quanto sei o verdadeiro dono daquilo é o André Freitas