Powered By Blogger

domingo, 6 de agosto de 2017

Autárquicas 2017


José Reis (JPP) com programa cumprido
quer fazer ainda mais pelo Santo


O JPP apresentou, esta manhã, a equipa candidata à junta de Freguesia de Santo António da Serra. José Reis, o atual presidente, recandidata-se com o programa apresentado em 2013 totalmente cumprido e promete voltar a cumprir aquilo a que se propõe por mais quatro anos.
Filipe Sousa, líder do JPP, não tem dúvidas: "José Reis é o melhor presidente de junta que o Santo da Serra já teve". 
Daí acreditar que o povo vai voltar a depositar confiança no candidato do JPP. "Sei que este homem merece novamente a vossa confiança. E é também com confiança que digo que nos candidatamos, às juntas e à Câmara de Santa Cruz, porque conseguimos fazer aquilo a que nos propusemos", vincou, realçando a recuperação financeira e a obra que agora surge e que é resultado desse trabalho de recuperação de uma situação de falência criada pelo PSD durante trinta anos. 
José Reis, com o programa apresentado à população em 2013, leu todas as promessas então feitas para demonstrar que estão cumpridas, destacando o parque infantil, os transportes públicos, o apoio aos idosos, o apoio às famílias carenciadas, a comparticipação nos medicamentos. 
Por isso, pede novamente a confiança do povo, e coloca na agenda obras que considera fundamentais para o Santo da Serra. 
Em colaboração com a autarquia de Santa Cruz garante que vai fazer uma obra prometida pelo Governo Regional há anos e nunca cumprida: um centro de dia para os idosos. Além disso, será feito um passeio pedonal e uma ciclovia ao longo da estrada que atravessa o centro do Santo da Serra. Estrada esta que será asfaltada ainda antes do fim do atual mandato.
De resto, é intenção continuar os apoios sociais e garantir o acesso automóvel a todas as zonas da freguesia.
Texto e foto: JPP 

4 comentários:

Anónimo disse...

promessas!!! durante 3 anos sem nada fazer e agora aparece tudo!

Até agora a porta da Junta já fica aberta! quando estava sempre fechada

Anti JPP disse...

Aberta? Só quando a funcionária e candidata não a fecha para ir fazer campanha do JPP. Que pouca vergonha. Nunca mais voto nesses indigesto.

Anti JPP disse...

Aberta? Só quando a funcionária e candidata não a fecha para ir fazer campanha do JPP. Que pouca vergonha. Nunca mais voto nesses indigesto.

Anónimo disse...

Para mim Flor do Santo... até distribui Caramelos com Antúrios.