Powered By Blogger

domingo, 6 de agosto de 2017



Corrigindo um post que o Luís Calisto publicou ontem

Senhor Luís Calisto, reconheço que normalmente o seu blogue Fénix do Atlântico faz um esforço para ser equilibrado e isento nas suas análises, mas ontem verifiquei que foi muito injusto com o vereador do PCP na Câmara Municipal do Funchal, mais precisamente naquele post onde insinuou que o Dr. Artur Andrade andou a dormir na forma nos últimos quatro anos. Ora desde já envio-lhe não uma, mas duas provas (fotos retiradas da página da CMF) que atestam o trabalho de campo valoroso realizado pelo senhor vereador. Espero que corrija a sua imprecisão. De resto, incentivo-o a prosseguir o bom trabalho.

Ass. Comunista Atento



Nota da Casa - Caro Comunista Atento, é sem o menor prurido que corrijo a minha imprecisão, tanto mais grave quanto é consabido que estamos em vésperas de eleições e torna-se injusto prejudicar sem fundamento esta candidatura ou aquela. Aproveito para endereçar o meu pedido de desculpas ao meu Amigo Artur Andrade e aos Leitores do Fénix. Sem procurar desculpas esfarrapadas, atrevo-me porém a dizer que em parte o meu desconhecimento do trabalho de campo valoroso de Artur Andrade, que as fotos comprovam à saciedade, se deve à circunstância de, com a idade, eu ter deixado de frequentar tanto os bares da cidade. Ao Comunista Atento, agradeço profundamente a cirúrgica observação, até por me livrar de outra incorrecção que vinha a caminho: eu já estava a preparar um post semelhante a insinuar que o próprio Paulo Cafôfo, além das fotografias para a 'Caras' e a 'Maria', também passou 4 anos sem mexer uma palha, o que afinal as fotos aqui publicadas vem desmentir categoricamente. Como já não devo regressar aos bares e às tasquinhas, prometo emendar-me e evitar gaffes do género acedendo com alguma frequência à página da Câmara.
E vai a última para a estrada!
LCalisto  

14 comentários:

Anónimo disse...

E sobre estes dentes? Não tem nada a dizer?

Anónimo disse...

Dia 1 de outubro à noite, terá a resposta....ehehehe

Anónimo disse...

BRUTAL!!!! EHEHEHEEHE ABENGALA DO CAFÔFO SÃO OS COMUNAS!!! AHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Ó anónimo das 21:09 isso é que é espírito democrático.O partido comunista é um partido português, sabia? Existe como os outros partidos existem, por isso têm também pessoas eleitas.

Anónimo disse...

Vereador do PCP ou da CDU???

Anónimo disse...

Na qualidade de português e ciente dos valores de Abril, todos aqueles que apregoam ideologias comunistas, cujo resultado pretendido é o que se passa na Venezuela, deviam de ser simplesmente multados e encarcerados. O comunismo é uma ideologia extremamente perigosa.

Anónimo disse...

Comunista falar de democracia tem sempre piada.

Anónimo disse...

Esse partido,so existe em Portugal. Na Europa ja despareceu....
So em Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte e ha mais?

Anónimo disse...

Bem repondo a verdade,andou sim a dormir mas acordava de vez em quando para ir a tasca tal como documenta a foto

Anónimo disse...

O srº Artur Andrade vai propor uma fiscalização ao hotel savoy, para saber quem são os culpados da construção do mamarracho! Toda a gente no Funchal já sabe quem foram os responsáveis daquela desgraça, mas o srº vereador do PCP parou no tempo, e ainda quer uma empresa a fiscalizar aquele aborto! Toca andar ao lado do srº cafôfo para ele dizer amém a dita fiscalização mais estapafúrdia que já vi! E o PCP ainda aceita estas tragédias?

Anónimo disse...

outro que é sonso nestas coisas de Venezuela é um tal deputado do bloco , no outro dia colocou uma foto no FB de Portas e Maduro abraçados e deu entender que o CDS apoia o regime de Maduro , este deputado do Bloco acha que engana quem ? tudo mundo sabe que Bloco de Esquerda apoio sempre o regime de Chavista da Venezuela como os seus colegas do Podemos e o sacana da Grécia .
Está mudança de linguagem do Bloco é uma estratégia deles para tentar ganhar votos .

Anónimo disse...

Ó Artur, também tu te deixaste levar pelo sorriso Pepsodent? Olha, agora vais ficar de fora. Paciência. Não se pode ter tudo.

Anónimo disse...

Os comunistas são democratas?

Anónimo disse...

O Artur é colaboracionista. Se fosse na França ocupada andava por detrás da cortina a negociar com os alemãs.