Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de junho de 2018


Albuquerque na entrega de equipamentos 
aos Bombeiros da Região
em cerimónia na Ribeira Brava

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, participa amanhã, dia 23 de junho, na cerimónia de entrega de Equipamentos de Proteção Individual Florestais, a ter lugar pelas 11 horas, no quartel dos Bombeiros da Ribeira Brava.

Trata-se de um investimento total de 800 mil euros, cofinanciado pelo POSEUR e que vai contemplar todos os operacionais das corporações de bombeiros da Região Autónoma da Madeira, executando os dos Bombeiros Sapadores do Funchal, que decidiram candidatar projeto isolado ao POSEUR.


Pela primeira vez, os operacionais do Corpo de Bombeiros da Região Autónoma da Madeira vão dispor de um fato de combate a incêndios florestais, certificado para o efeito. Garante-se assim um dos desígnios do Governo Regional, que aponta para a segurança dos operacionais em primeiro lugar.

Os bombeiros vão receber 625 fatos completos em tecido rip-stop e com acabamento em oil and water repelente, da última geração, que garantem a maior proteção aos operacionais.

Os “soldados da paz” vão ainda receber 625 botas florestais, 625 camisolas interiores, 625 cogulas, 625 luvas de combate a incêndios florestais, 625 “fire shelter”, 625 máscaras de evacuação, 625 máscaras de partículas, 625 filtros para máscaras de partículas e 325 capacetes florestais.
Na cerimónia serão entregues, simbolicamente, equipamentos a cinco bombeiros.

Funchal, 22 de Junho de 2018

O Gabinete da Presidência do Governo Regional da Madeira


...Assiste à final do campeonato Inatel

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, estará, amanhã, dia 23 de junho de 2018, pelas 12 horas, no Pavilhão dos Trabalhadores, no Funchal, onde participará no encerramento do campeonato de futebol promovido pelo INATEL.

A Taça INATEL/ACAPORAMA tem amanhã o seu epílogo, com a grande final, cujo jogo terá, aliás, transmissão no canal “Na Minha Terra TV”.



...E antecipa plenário

O próximo conselho do Governo Regional da Madeira realiza-se segunda-feira, dia 25 de junho de 2018, pelas 10 horas. Desta forma, não se realizará, como é habitual, o plenário da próxima quinta-feira, dia 28 de junho de 2018.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Senhor alguma vez foi amigo de alguém
Teve 20 anos no compadrio e nos arranjinhos
Passou a vida a tocar piano e loiras
Virou a blue, mas já se rendeu ao Velhinho Pai da madeira.
Se ele tivesse menos 10 anos este Mister Blue nunca tinha chegado às Angústrias e ainda andava nos vão da escada d0 palacete colegial a chupar beatas
Hoje qualquer toco de bananeira chega ao de cima
Em 2019 acabará este lambido e infelizmente chegará ao seu lugar um deslambido careca
É por isso que o desvias já joga nos dois tabuleiros
Apoia o cremalheira e tem o vice a arranjar ribanceiras para o patrão tapar
Ainda dizem que na madeira não há petróleo nem minas...
Arre.... rataria não falta...