sexta-feira, 22 de junho de 2018


PTP visita Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Meia Serra e pede o fim das desigualdades laborais entre os seus trabalhadores



O PTP visitou esta sexta-feira, as instalações da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Meia Serra. Na oportunidade, o líder do PTP, manifestou algumas preocupações com os seus trabalhadores, nomeadamente, as desigualdades laborais existentes entre profissionais que executam as mesmas funções.


Quintino Costa, também alertou o Governo Regional, para necessidade de começar "a estudar" o processo construção de uma nova incineradora de resíduos sólidos, uma vez que o processo é "demorado", podendo levar até 5 anos. Sendo que a actual instalação tem apenas "um prazo de vida de mais 10 anos".
PTP

3 comentários:

jrossas disse...

Quero convidar-vos a visitar o nosso site sobre cinema Cinema na TV, um guia de tv para quem gosta de ver televisão em casa Não deixem de visitar. Obrigado :)

Anónimo disse...

Olha que dois...olha que dois ...que nunca fizeram algo na vida. Tanto terreno para cavar...

Anónimo disse...

Bem pensado
Este quintas andou na colheita da apanha da cereja e agora voltou em engenheiro
Só na mamadeira a que na sala redonda vizinha da praça do povo se promove mancos a corredores de fundo e gagueijas a mudos
Viva o Povos