Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2018


ELEIÇÕES NA ESCOLA JAIME MONIZ

A Escola Secundária Jaime Moniz realizou hoje as eleições para o Conselho Executivo e para a Comunidade Educativa, para o quadriénio 2018-2022.

Concorreram ao escrutínio, para o Conselho Executivo, duas listas. A lista A, encabeçada por Ana Isabel Freitas, e a lista B, liderada por Carlos Pontes Vasconcelos. A lista A venceu as eleições com um total de 183 votos, ficando a lista B com 154 votos. Registaram-se 4 votos brancos e 7 nulos. O total de eleitores foi de 411, mas votaram 348.

Para o Conselho da Comunidade Educativa, a lista única, presidida por Filomena Alcobia, obteve 207 votos dos docentes e 47 votos do pessoal não docente.

A nova equipa que sucede a Jorge Moreira de Sousa no Conselho Executivo é formada por Ana Isabel Freitas e os vice-presidentes Maria Doroteia Teixeira, Francisco Estêvão Sousa, Odílio Freitas e Zita Carvalho.

Jorge Moreira de Sousa esteve à frente da ESJM durante 31 anos e 41 anos de serviço, investindo na tradição, inovação e excelência da instituição, tendo agora passado o testemunho a outra equipa.

Refira-se que a nova equipa do Conselho Executivo, agora reeleita, já tinha acompanhado Jorge Moreira de Sousa, à exceção dos novos elementos Zita Carvalho e Odílio Freitas, que transitaram para a direção.

O ato eleitoral decorreu com normalidade e a participação dos votantes foi muito expressiva.

ESJM

Sem comentários: